Central dos Apagatti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

+12
Nano Falcão
Brontops
Hiro
Darkknight
jluismith
Dr. Victor von Doom
wilton pacheco
InVinoVeritas
snuckbinks
Rodrigo!
Kio
Mainardi
16 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 5 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por jluismith Qui Fev 12, 2009 2:55 pm

[quote="Mainardi"]Aí.. visitando o Cinematório eis o comentário que vejo do diretor do remake de Sexta Feira 13....
"Quando fizemos as primeiras projeções do filme, perguntamos ao público o que eles acharam, e a única coisa de que os jovens - do sexo masculino - não gostaram muito foi o excesso de peitos."quote]

Como dizia meu avô e eu repito desde os 11 anos: esses jovens de hoje não sabem de nada...Filme de terror sem peitos? Peitos num filme do Jason são tão essenciais quanto o facão e o sangue falso...
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 5 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Mainardi Qui Fev 12, 2009 6:14 pm

E o que é mais pior de ruim de urível .... fizeram um Jason ágil...ele corre e tudo mais.

Heresia pura... o maior barato era justamente as vítimas se escabelando de correr, e ele lá, parecendo uma múmia manca. Mas sempre chegando na frente.

Concordo com um colega meu que disse que se o novo diretor fosse O CARA ele teria então aproveitado a chance de mostrar um Jason correndo sim, mas seria:
- A vítima se vira e sai correndo. O Jason no modo tarataruga-com-as-patas-enfaixadas.
- Quando a vítima não vê mais, aí sim, Jason olha para os lados para ver se ninguém está olhando e começa a correr enlouquecidamente, pulando valas, se pendurando de galho em galho feito um Tarzan, e chegando à frente da vítima.
- Quando ele nota a vítima chegando, volta ao modo lesma reumática. Surpreendendo assim a vítima.
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 5 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por jluismith Sex Fev 13, 2009 2:41 pm

Meu pai gosta muito de filmes de terror e disse que esse jeito do Jason de sair depois e chegar antes da vítima se deve ao fato de que o Jason, assim como o Mauro Galvão, conhece os atalhos do campo.

Mas meu pai é uma das fontes dos meus genes, então ele viaja muito.

E Mainardi, recebeu minha MP?
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 5 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Mainardi Sex Fev 13, 2009 6:20 pm

Ô JL ... li a mensagem sim!
Se esqueci de responder... fica frio que vai sair!

Não viu nosso nome lá na lista do Zine 10?
É... eu nem falei pro Kio que cê tinha mandado algo, e ele já tascou nosso nome lá! Típico de um Editor carrasco como o noss.... hã.... como?.... Haa... ele está atrás de mim e eu não vi, né? ...
Laughing
Vou ilustrar as tirinhas sim. Só tô meio enrolado no prazo (como sempre)...

Ha.. Snuck .. põe no papel aquelas tuas idéias para o nono inimigo do BoaNoite-Man!
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 5 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por jluismith Sáb Fev 14, 2009 12:25 am

Opa, beleza então, Mainardi!

É que eu ando meio enrolado com os projetos, nem sei mais o que eu mandei ou não, acabei de entrar na caixa e o trabalho de bancário não é lá muito a minha área, então minha mente tá beeem fora de foco... Shocked

Mas se chegou então tá ok. E sim, o editorr tá logo atrás de você. E aquilo é um facão?!
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 5 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por snuckbinks Sáb Fev 14, 2009 10:24 am

Mainardi escreveu:
Ha.. Snuck .. põe no papel aquelas tuas idéias para o nono inimigo do BoaNoite-Man!

Beleza... vou ajeitar...
snuckbinks
snuckbinks
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 744
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 5 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Kio Sáb Fev 14, 2009 11:09 pm

Mainardi escreveu:Não viu nosso nome lá na lista do Zine 10?
É... eu nem falei pro Kio que cê tinha mandado algo, e ele já tascou nosso nome lá! Típico de um Editor carrasco como o noss.... hã.... como?.... Haa... ele está atrás de mim e eu não vi, né? ...
Laughing
Vou ilustrar as tirinhas sim. Só tô meio enrolado no prazo (como sempre)...

Laughing Laughing Laughing Laughing

Tenho certeza que você, ou o J., deixou escapar a informação. Não dou ponto sem nó, Marcelão. Wink
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 5 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Brontops Seg Fev 16, 2009 9:04 am

Para desenhistas, ilustradores, designers, etc.

Fotos e ilustrações antigas com copyright expirado

http://www.copyrightexpired.com/earlyimage/index.html
Brontops
Brontops
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 236
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 5 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Kio Seg Fev 16, 2009 9:27 am

Brontops escreveu:Para desenhistas, ilustradores, designers, etc.

Fotos e ilustrações antigas com copyright expirado

http://www.copyrightexpired.com/earlyimage/index.html

Pois é... fui dar uma olhada e qual não foi minha surpresa ao me deparar com isto (não é montagem, só inseri a seta amarela):

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 5 16-0602066169T

Laughing Laughing Laughing Laughing
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 5 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Rodrigo! Seg Fev 16, 2009 11:16 am

A-!
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 5 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Brontops Ter Fev 17, 2009 5:57 pm

Rodrigo! escreveu:A-!

DROGA!!! Vcs me descobriram!!!

Mas este chifre não está muito certo. Pelo menos, na minha coleção de animais pré-históricos, o Brontops tinha chifre em forma de "Y".
Brontops
Brontops
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 236
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 5 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Brontops Sex Fev 20, 2009 8:10 am

Óssó o que achei (mas não vale a pena colocar no Baú)

Pra quem curte coisas trash: um blog com revistas em quadrinhos vagabundas estilo "catecismo Zéfiro" em espanhol

http://erotrash.blogspot.com/

As capas são até bem feitinhas, mas pelas amostras de conteúdo... Uma mulher escrevendo uma carta com um lápis na periquita; a "documentação" de um/uma hermafrodita; uma abelha no olho estilo Aeon Flux.

Abs
Brontops
Brontops
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 236
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 5 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Brontops Seg Fev 23, 2009 9:46 pm

Oi pessoal.

Após longa e tenebrosa gestação, após muita encheção de saco de amigos, resolvi fazer um blog, cuja proposta é principalmente de divulgação (se é que alguém vai ler...) de meus textos, contos, etc... Foi mais fácil que pensei...

Este começo tá com mais posts que é pra eu me familiarizar com a ferramente... Vou procurar atualizar quinzenalmente. Tenho certeza que se atualizar direto, corro o sério risco de deixar passar alguma merda.

Aceito sugestões, críticas, reclamações, observações, etc...

http://brontops.blogspot.com/

Abs
Brontops
Brontops
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 236
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 5 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Mainardi Sáb Mar 07, 2009 8:09 am

O QUE É CARECA, DURO, TEM 34cm, E FAZ QUALQUER MULHER GEMER SEM SENTIR DOR?