Central dos Apagatti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

+10
Mainardi
InVinoVeritas
Izaque
snuckbinks
Nano Falcão
jluismith
Kio
Ricardo Andrade
Jacaranda
Rodrigo!
14 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Jacaranda Ter Set 01, 2009 7:49 pm

Nano Falcão escreveu:
snuckbinks escreveu:
Rodrigo! escreveu:um zine cast? oO

Acho essa idéia super bacana! Ja tentei duas vezes levar um podcast adiante e é mais complicado do que parece,.... mas com uma Jornalista na equipe a gente nunca tinha tentado! Eu topo!


Serve dois. Embarassed

O martírio continua, companheiro...

Bão, sobre o podcast posso ajudar, contanto que a minha horrível voz não tenha que aparecer! Razz

E sobre eu falar sobre o Belchior, eu não manjo muito do cara. Na verdade as músicas dele eu prefiro um milhão de vez mais na voz da Elis Regina...

P.S: clube privê do Farra? affraid (qual seria a primeira regra? Razz)
Jacaranda
Jacaranda
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 138
Data de inscrição : 22/03/2009
Idade : 39
Localização : ABC

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Nano Falcão Qua Set 02, 2009 12:42 am

Eu acho que as músicas do Belchior ficam melhores na voz de qualquer um. Laughing

Pior que ele sabe cantar, entende tudo de entonação, só não nasceu com o dom...

Mas depois de muita estranheza, até me acostumei a ouvir, como eu disse, além da forma, existe muito conteúdo, acho que uma coisa legal seriam alguns trechos selecionados de algumas músicas como bilhetes pontuando a matéria...
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Ricardo Andrade Qua Set 02, 2009 9:56 pm

Rodrigo! escreveu:Billy Batson? Deuse Mitológicos? J, se for fazer, fale com Izaque: ele é fã fã fã de Marvel, e, no mínimo, vai querer ilustrar Wink

Billy Batson... é Marvel?

Talvez no Mundo Bizarro. Que também é DC.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Ricardo Andrade Qua Set 02, 2009 9:57 pm

Ah. Capitão Marvel. OK. É o sono.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Ricardo Andrade Qua Set 02, 2009 9:58 pm

Jacaranda escreveu:
Nano Falcão escreveu:
snuckbinks escreveu:
Rodrigo! escreveu:um zine cast? oO

Acho essa idéia super bacana! Ja tentei duas vezes levar um podcast adiante e é mais complicado do que parece,.... mas com uma Jornalista na equipe a gente nunca tinha tentado! Eu topo!


Serve dois. Embarassed

O martírio continua, companheiro...

Bão, sobre o podcast posso ajudar, contanto que a minha horrível voz não tenha que aparecer! Razz

E sobre eu falar sobre o Belchior, eu não manjo muito do cara. Na verdade as músicas dele eu prefiro um milhão de vez mais na voz da Elis Regina...

P.S: clube privê do Farra? affraid (qual seria a primeira regra? Razz)

Você não fala sobre o clube privê do FARRAZINE.

A segunda regra;
Você NÃO FALA sobre o clube privê do FARRAZINE...
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Ricardo Andrade Qua Set 02, 2009 10:01 pm

InVinoVeritas escreveu:
Ricardo Andrade escreveu:Depois, teve aquele lance do livro de quadrinhos mal escolhido pela secretaria de educação sei lá de onde. Aí, um dos "nossos", um quadrinista brasileiro, é achincalhado até pela mídia porque o livro dele tinha palavrão, quando o erro não está aí, está em terem escolhido mal o livro.

Escrevi uma matéria sobre isso, e também sobre a proibição de Eisner em Escolas. Deve sair no #13.
Very Happy
Não somos The Flash, mas chegamos lá.

Eu acho Interessante a idéia das notícias, mas penso que uma publicação bimestral não pode concentrar seus esforços em notícias. Talvez em compilação de informações úteis.

Ótimo. Estou querendo escrever sobre o lance do Ministério Público e o Mauricio.

E não é mesmo o caso de concentrar os esforços em notícias, Vino, mas há coisas que nós deveríamos comentar... Como a compra da Marvel, e até mesmo os 70 anos da Marvel, que estão passando despercebidos por nós.

E as informações úteis são outra coisa interessante ainda...
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por jluismith Qui Set 03, 2009 7:21 am

Falando em 70 anos da Marvel...Viram a eleição dos painés mais significativos da história da editora? Os leitores podem votar e fazer seu próprio ranking e isso acabou me dando a idéia pra uma matéria com várias pessoas (nós daqui da redação ou convidados/entrevistados) citando sua revista Marvel favorita em 70 anos, podendo ser desde um clássico até uma edição obscura ou aquela que foi a sua primeira, coisas desse tipo. A gente foge do imediatismo, presta a homenagem e evita que uma data como essa passe em branco. Não é aaaaa idéia criativa, mas é um conceito que eu quis jogar pra galera ver se vale a pena.
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Nano Falcão Qui Set 03, 2009 9:37 am

Estou lendo as primeiras revistas da Marvel, de 1939. Estava pensando em escrever justamente uma matéria sobre elas para o número 14.
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por snuckbinks Qui Set 03, 2009 9:42 am

vamos agitar então o cast do zine?

Já temos Eu o Kio e Nano + Mais a Jacarandá pra ajudar na Pauta!

Eu posso me aventurar na edição!
snuckbinks
snuckbinks
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 744
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por jluismith Qui Set 03, 2009 9:48 am

Está aí um período que pouca gente da nossa geração conhece...Quer dizer, eu mesmo não li nada da Marvel de antes de 1980, com exceção do material dos primórdios do Homem-Aranha...Muito legal, Nano.
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Nano Falcão Qui Set 03, 2009 10:25 am

Acho que sobre o cast do farrazine o ideal é criar um tópico a parte, pra não misturar a pauta com a edição 14, o que acham? Eu já tenho algumas sugestões, porque há tempos quero particpar de um cast, e cada cast que ouço vou bolando idéias...
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por snuckbinks Qui Set 03, 2009 10:57 am

Nano Falcão escreveu:Acho que sobre o cast do farrazine o ideal é criar um tópico a parte, pra não misturar a pauta com a edição 14, o que acham? Eu já tenho algumas sugestões, porque há tempos quero particpar de um cast, e cada cast que ouço vou bolando idéias...

SOMOS 2


APOIADO... PODE CRIAR O TÓPICO
snuckbinks
snuckbinks
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 744
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Rodrigo! Qui Set 03, 2009 11:31 am

jluismith escreveu:Está aí um período que pouca gente da nossa geração conhece...Quer dizer, eu mesmo não li nada da Marvel de antes de 1980, com exceção do material dos primórdios do Homem-Aranha...Muito legal, Nano.

Exatamente o que eu penso! Capitão da segunda guerra *.*
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Nano Falcão Qui Set 03, 2009 11:53 am

Na verdade, confesso que eu estava querendo fazer algo diferente... Vi pouca menção ao ano de 1939 quando se fala no aniversáiro da marvel... acho que li no maximo uma materia por aí, mas faz um "panorama" dos 70 anos da marvel. Esse periodo só ganha um paragrafo.

O capitão américa foi criado em 1941, e todas as homenagens estão em torno dele (o que é um erro, o personagem faz 70 anos em 2011, poderiam deixar praquele momento, claro que vão fazer, mas será um repeteco).

O que eu queria escrever era algo como:

"Imaginem um universo marvel onde os personagens mais importantes são um andróide flamejante e um atlante anfibio que declarou guerra contra a humanidade..."

Muita gente acha que foi Stan Lee que começou a brincar com o conceito de anti-heroísmo, mas está tudo lá em Marvel Comics 01, de 1939: um androíde que pega fogo e a população o teme, apesar dele ser bem intencionado; um submarino que quer destruir a civilização da superficie; um assassino que se veste como o superman fazendo justiça com as próprias mãos; uma versão adolescente do Tarzan chamada Ka-Zar; uma cópia menos glamourosa do Cavaleiro Solitário; e até uma históira de suspense e fantasia do tipo que a marvel faria muito nos anos 50.

O Capitão America, surgido em 41, está mais de acordo com os heróis da National Comics e similares: heróico, querido, patriota, exemplar.

Mas os primeiros "heróis" da Marvel são um verdadeiro desfile de aberrações. Tem um sujeito com uma caveira flamejante que é uma espécie de precursor do Motoqueiro Fantasma; E o primeiro Visão era um alien com aparencia realmente alienigena e assustadora, ao contrário do carismático Superman.
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Mainardi Qui Set 03, 2009 12:24 pm

Nano, é impressão minha ou você é uma enciclopédia ambulante?
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por jluismith Qui Set 03, 2009 12:43 pm

Impressionante mesmo! Very Happy

Eu admito que algumas dessas figuras eu conhecia de "The Twelve" ou mesmo da mini dos Vingadores com os Invasores, que acabou de concluir nos EUA. É uma baita material a ser redescoberto pelos leitores brasileiros. Bill Everett e outros criadores da época não recebem uma fração do destaque do Tio Stan...
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Nano Falcão Qui Set 03, 2009 4:55 pm

Sabem aquelas pessoas que se especializam em matemática fractal, física quantica, direito trabalhista, psicologia freudiana, teoria marxista? Eu gastei esse tempo me especializando em gibi... Embarassed Laughing
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Mainardi Qui Set 03, 2009 5:05 pm

Nano Falcão escreveu:Sabem aquelas pessoas que se especializam em matemática fractal, física quantica, direito trabalhista, psicologia freudiana, teoria marxista? Eu gastei esse tempo me especializando em gibi... Embarassed Laughing

Pode não dar lá aqueeeeele retorno financeiro, mas que se diverte um eito ... haa se diverte.
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Izaque Qui Set 03, 2009 8:29 pm

Very Happy Very Happy


Última edição por Izaque em Qui Set 03, 2009 11:36 pm, editado 1 vez(es)
Izaque
Izaque
Nano Apagatti

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 41
Localização : Teresopolis/Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Izaque Qui Set 03, 2009 8:32 pm

jluismith escreveu:O desafio de Shazam

“Então eu vou chegar e vou dizer...Oi, Kathy, lembra de mim? Sou eu, Billy? Billy Batson? Se lembra?”
“Eu acho que você tá dando muito papo, sério. Muito lento. Muita conversinha. Precisa ser mais rápido.”
“Quieto, Mercúrio, sério. Me deixa ensaiar direito, ok? Eu gosto da Kathy, quero que tudo dê certo na festa...Vamos de novo...Kathy, eu...”
“Sério, isso tá muito demorado...Ensaiar pra que? Vai logo. Pra que esperar a festa? Liga pra casa dela. Quer dizer, pra que ligar? Vamos pra lá agora!”
“Mercúrio, não tem como fazer assim! Caramba! Eu tenho que esperar a hora certa, fazer direito, pelo amor de Deus!”
“Deus não,deuses, Billy Batson.”
“Ok, Salomão, ok...Vacilo meu...Mas tá entendendo Mercúrio? Eu tenho que esperar a hora certa, o clima certo, chegar do jeito certo...Eu só vou ter uma chance, entende? Preciso acertar a hora h pra...”
“Como assim só uma chance?”
“Ah, saco...O que é que tem, Atlas?”
“Esse papo de só uma chance...Você tem várias chances! Você pode tentar e tentar e tentar e tentar e eternamente tentar até que ela aceite. Você tem meu vigor, Batson! Você pode tentar e tentar e tentar até que ela desista porque sabe que você pode continuar tentando e tentando e tentando e tentando...”
“Mas eu não quero vencer ela pelo cansaço, Atlas! Eu quero que ela goste de mim! É por isso que eu estou juntando coragem pra poder—“
“Nem diga isso...”
“Isso o que, Aquiles?!”
“Coragem. Você disse que está juntando coragem.”
“E qual o problema nisso?”
“Por favor, eu sei o que é coragem. Eu atacava cidades sozinho sem pestanejar. Eu derrotava gigantes usando uma colher e meio pão dormido. Você está agindo como um franguinho por causa de uma mortal espinhenta de quatorze anos. Não me venha falar em coragem, por favor...”
“Que porcaria, vocês poderiam ficar quietos por um—“
“E continua demorando...eu já teria ido na casa dela...”
“Mercúrio, último aviso, pára com isso! Será que eu não posso—“
“Claro que pode.”
“Posso o que Zeus? Você nem sabe o que eu ia falar!”
“Seja o que for você pode. Eu tenho o poder, você tem o poder, então você pode. Se você quiser jogar um raio nessa tal da Kathy você pode, sabia? Ou virar um animal e se deitar com ela, ou tomar a forma do marido dela...”
“Por que diabos eu faria uma coisa dessas?!”
“Bem...sempre funcionou comigo...eram outros tempos, eu sei...mas os clássicos nunca morrem, é o que dizem...”
“Será que vocês não podem ficar quietos pelo menos por cinco minutos pra que eu tente me preparar pra pedir em namoro a mulher da minha vida?! Séra?! Hein?!”
“Receio que você esteja enganado Billy Batson.”
“Ah, céus...O que será agora? Vai, diz logo, Salomão...”
“Bem, Billy Batson, primeiro eu preciso dizer que qualquer um sabe que não existe racionalmente isso que você chamou de “mulher da sua vida”. Existem, é claro, pessoas com quem você vai ter maior ou menor compatibilidade, mas nada garante que a mesma pessoa vá refletir e corresponder aos seus desejos e anseios durante todo o período da sua existência.”
“Por favor...”
“E mesmo se isso fosse possível, com ênfase no “se”, as possibilidades de que Kathy Beck seja essa pessoa são ínfimas.A bagagem cultural de vocês dois, ainda que reduzida devido ao pouco tempo de vida e ambos é totalmente oposta, o temperamento da sra Kathy é de fato considerado muito difícil por todos que a cercam e ainda que hoje ela tenha um rosto realmente angelical, é possível notar, reparando nos traços de sua genitora, que este rosto gradativamente irá mudar, assim como o resto do corpo, fazendo com que ela ganhe peso rapidamente e passe a ter uma postura curvada e olhos caídos, que evidentemente passariam para os seus descendentes. E não é sábio ter filhos com olhos caídos. Como se não bastasse isto, é possível para qualquer pessoa com mínimas capacidades de observação notar que ela não nutre nenhum interesse por você e sim uma especial afeição pelo jovem Bill Clarence, da equipe de atletismo.”
“Por favor, parem...sério...”
“Eu já teria ido até a casa dela e ficado com ela. Umas seis vezes...”
“Vocês não conseguem realmente calar a boca, certo? Todos precisam ficar dando opiniões o tempo todo?! Todo mundo já falou? Hein? Hein? Alguém ainda quer dizer alguma coisa?!”
“Bem, eu já teria—“
“Fora você, Mercúrio! Hercúles, você é o único que ainda não falou...Vai, pode ir...Manda...Já desisti da festa mesmo...”
“Não, eu pensei em uma coisa, mas não é nada de mais...”
“Vai, fala!”
“Não...nada não...besteira minha...tô tranqüilo...”
“Nesse meio tempo você poderia ter já—“
“Mercúrio! Cala. A. Boca! E Hércules, fala logo...”
“Sério, bobagem mesmo, nada de mais...deixa pra lá...”
“Ok, então eu não vou mais—“
“Então...é uma coisinha...queria te perguntar...”
“O que, Hércules, fala logo...”
“Tipo...você com esses braços magrinhos...já pensou em começar a malhar?”



Não sei se eu poderia postar aqui, mas como queria que o pessoal desse uma olhada pra dizer se gostou, aqui está. Se precisar tirar é só avisar. Very Happy

(agora pensa em qual ilustração colocar nisso, Izaque) Laughing
Beleza cara já peguei o texto e vou fazer uma ilustração. Quantas paginas?
Izaque
Izaque
Nano Apagatti

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 41
Localização : Teresopolis/Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por jluismith Qui Set 03, 2009 9:48 pm

Izaque, vamos ver com o Kio.

Kio, quantas páginas isso dá? Cabe em uma ou você acha que fica melhor em duas?
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Kio Sex Set 04, 2009 8:28 am

jluismith escreveu:Izaque, vamos ver com o Kio.

Kio, quantas páginas isso dá? Cabe em uma ou você acha que fica melhor em duas?

Melhor fazer em duas. Smile
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por jluismith Sex Set 04, 2009 8:33 am

Kio, obrigado.

Izaque, são duas páginas, quais são suas idéias pra elas?

(rapaz, assessoria de comunicação é isso que eu fiz agora, não isso que eu faço aqui no escritório Laughing )
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por snuckbinks Sex Set 04, 2009 11:53 am

Blues parte 2 - 2 páginas
snuckbinks
snuckbinks
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 744
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Rodrigo! Sex Set 04, 2009 12:19 pm

Rodrigo! escreveu:Manara - Rodrigo - uma ou duas páginas (ainda a decidir)
Baú do Batman Parte 3 - Ricardo - 5.234.258.214 Páginas. Segundo ele, na verdade são 3 páginas e 5.234.258.214 partes...
Weezer - jluismith - 2 páginas
Billy Batson - jluismith/Izaque - 2 páginas
Blues Parte 2 - Snuck - 2 páginas


Aliás, quem quiser, edite aqui para arrumar a bagunça Wink

Atualizado em 04/09/2009
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 3 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos