DEUSES DE MENTIRA - curta-metragem

Ir em baixo

DEUSES DE MENTIRA - curta-metragem

Mensagem por Linck (calma!) em Sex Set 18, 2009 10:47 am

Como diria minha mãe: se ninguém gava, o Juca gava.

Velhos e novos companheiros, venho aqui invadir a santidade de vosso lar para divulgar o blog/site do meu curta-metragem "Deuses de Mentira": http://www.deusesdementira.tk/ Hoje especialmente ele tá mais recheado, pois acabou de ser postado o trailer. O lançamento será em novembro.

Obrigadão pelo espaço.
lol!

Linck (calma!)
Nano Apagatti

Ver perfil do usuário

Re: DEUSES DE MENTIRA - curta-metragem

Mensagem por Rodrigo! em Sex Set 18, 2009 11:38 am

Fala Link! Que tal uma resenha do filme pro numero 14? ele vai sair em Novembro também Wink Aliás, vai ser lançado aonde?

Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Ver perfil do usuário http://batsinal.deviantart.com/

Mensagem por Kio em Sex Set 18, 2009 12:12 pm

Opa, ótima ideia. Smile

Sorte com o curta, Linck. cheers
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Linck (calma!) em Sex Set 18, 2009 6:46 pm

Kio escreveu:Sorte com o curta, Linck. cheers

Obrigado Quio! Cool

Rodrigo! escreveu:Fala Link! Que tal uma resenha do filme pro numero 14? ele vai sair em Novembro também Wink Aliás, vai ser lançado aonde?

Oi Rodrigo. Então, o lançamento será em Lages e Florianópolis, em SC, porém a vida útil de um curta-metragem é o pós-lançamento, quando ele entre no circuito de festivais. Meus trabalhos anteriores tiveram uma boa receptividade, participando de várias seleções oficiais (momento auto-elogioso: das que mais me orgulho, então o Florianópolis Audiovisual Mercosul, Gramado Cine-vídeo e o Festival Internacional do RJ que me rendeu cadastro como diretor no porta-curtas da Petrobrás ). Daí, caso a projeção do filme seja muito boa nacionalmente, vem depois os festivais internacionais. Uma vez só fui convidado para um festival de fora, da Espanha - o páreo é duro. hehehehe. Tv e internet são as últimas coisas, porque a maioria dos festivais só aceitam material inédito, por isso você tem que segurá-lo por uns dois anos até.

Junto com este curta tô lançando uma companhia de cinema que em nada tem a ver com uma produtora, ou um estúdio. Muito pelo contrário... Mas enfim, isso é uma outra história sobe radicalidade e ética no cinema.

Sobre um espaço no zine sou muito grato! Mas de que forma? Texto curtinho? Longo? Eu falo? Alguém me pergunta algo?

Linck (calma!)
Nano Apagatti

Ver perfil do usuário

Mensagem por InVinoVeritas em Sex Set 18, 2009 7:29 pm

Linck, quero que cê explique seu filme pra mim, que não sei termos técnicos sobre cinema mas tenho curiosidade e boa-vontade (além de adorar dicas de filmes), em 6.000 caracteres, incluindo, se puder, detalhes e curiosidades das filmagens e o processo inteiro. Eu não sei sobre essas coisas, mas acho interessantes.
Very Happy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Linck (calma!) em Sex Set 18, 2009 7:38 pm

InVinoVeritas escreveu:Linck, quero que cê explique seu filme pra mim, que não sei termos técnicos sobre cinema mas tenho curiosidade e boa-vontade (além de adorar dicas de filmes), em 6.000 caracteres, incluindo, se puder, detalhes e curiosidades das filmagens e o processo inteiro. Eu não sei sobre essas coisas, mas acho interessantes.
Very Happy

Mania de pitaco: já que, conforme tu mesmo disse, tem curiosidade sobre cinema e tudo mais, que tu acha de um texto em forma de bate-papo entre a gente? Posso te passar uma cópia semi-pronta em baixa resolução do filme, e daí começamos o bate-papo. O que tu acha?

Linck (calma!)
Nano Apagatti

Ver perfil do usuário

Mensagem por InVinoVeritas em Sex Set 18, 2009 7:55 pm

Ué, por mim, pode ser. O problema do bate-papo é que tende a ir beeem além dos 6.000 caracteres...
Rolling Eyes

Seria uma honra ver o filme e outra debater. Very Happy Podíamos chamar um monte de gente e fazer uma "mesa redonda". Very Happy Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

Mensagem por Linck (calma!) em Sex Set 18, 2009 8:09 pm

Mesa redonda daí fica mais complicado porque demora um pouquinho ainda pra ter uma cópia final, estamos no desenho de som. Já uma pessoa só fica mais fácil dizer: ok, agora imagina que nesta cena vai ter tal e tal coisa, pq a gente ainda não botou! hehehe.

Linck (calma!)
Nano Apagatti

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: