Central dos Apagatti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comissões de Desenhos - peça o seu!

3 participantes

Ir para baixo

Comissões de Desenhos - peça o seu! Empty Comissões de Desenhos - peça o seu!

Mensagem por Jacaranda Dom maio 01, 2011 9:20 am


(pessoal, a situação tá russa! Sem brincadeira! Então estou abrindo um negócio para fazer desenhos. Se vocês puderem pedir unzinhoq ue seja já me ajudam muito! - e se souberem de alguém precisando de alguém para trabalhar em QUALQUER coisa também tamos aí!)

O que são Comissões?
No mundo da ilustração, trata-se de desenhos feitos para “uso pessoal”. Basicamente ilustrações que não são veiculadas comercialmente (retrato simples do casal, o herói favorito, retrato do cachorro, etc.) ou então que são veiculadas em midias alternativas (ilustração para fanzine, ilustração de textos de blogs pessoais, etc.)

Estou abrindo aqui no site um sistema de Comissões de Desenhos. Se vocês desejarem que eu faça uma ilustração dentro dos exemplos descritos acima basta mandar um e-mail para hq.experimental@gmail.com e conversaremos.

Aqui vc pode ver a minha galeria de desenhos: http://jussaragonzo.deviantart.com/

Tabela de Preços:
- Rascunho (traço solto): R$10

- Finalizado Preto e Branco: R$20

- Finalizado Colorido: R$35

Irei enviar o trabalho em formato TIF ou JPEG 300dpi, através de e-mail.

Se o cliente quiser ter o desenho original, deve pagar uma taxa extra de R$ 30 + despesas com correio (ou buscar pessoalmente).

Instruções Gerais:
1 – O cliente deverá enviar uma descrição completa do desenho a ser feito, se possível com algumas referências visuais.

2 – Os trabalhos serão feitos por meios analógicos ou digitais – no caso dos digitais, obviamente não será possível enviar um “original” porque ele não existirá.

3 - Os pagamentos serão feitos via depósito bancário e deverão ser adiantados.

4 - Assim que o pagamento for aprovado mandarei um esboço para o cliente para que ele aprove. Farei mudanças se necessário.

5 - Você pode veicular meu desneho em fanzines, internet e outras midias gratuítas, contanto que mantenha a autoria de meu nome.

6 - Os preços descritos aqui são unicamente para comissões PESSOAIS. Trabalhos comerciais ou em midias que gerem renda serão outro assunto e bem mais caros.

Grata!




Jacaranda
Jacaranda
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 138
Data de inscrição : 22/03/2009
Idade : 39
Localização : ABC

Ir para o topo Ir para baixo

Comissões de Desenhos - peça o seu! Empty Re: Comissões de Desenhos - peça o seu!

Mensagem por Rodrigo! Seg maio 02, 2011 7:57 am

Gente, que idéia boa! Você desenha também HQs? Very Happy
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comissões de Desenhos - peça o seu! Empty Re: Comissões de Desenhos - peça o seu!

Mensagem por Jacaranda Seg maio 02, 2011 8:37 am

Rodrigo! escreveu:Gente, que idéia boa! Você desenha também HQs? Very Happy

mas é claro!
Jacaranda
Jacaranda
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 138
Data de inscrição : 22/03/2009
Idade : 39
Localização : ABC

Ir para o topo Ir para baixo

Comissões de Desenhos - peça o seu! Empty Re: Comissões de Desenhos - peça o seu!

Mensagem por Izaque Qua Jun 29, 2011 11:17 pm

Desenhista de aluguel...ótima ideia.
Izaque
Izaque
Nano Apagatti

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 41
Localização : Teresopolis/Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Comissões de Desenhos - peça o seu! Empty Re: Comissões de Desenhos - peça o seu!

Mensagem por Rodrigo! Qui Jun 30, 2011 7:49 am

Izaque escreveu:Desenhista de aluguel...ótima ideia.

Izaque, meu rei! Bem vindo de volta =D
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comissões de Desenhos - peça o seu! Empty Re: Comissões de Desenhos - peça o seu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos