Central dos Apagatti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dos motivos da minha ausência

3 participantes

Ir para baixo

Dos motivos da minha ausência Empty Dos motivos da minha ausência

Mensagem por Nano Falcão Seg Ago 03, 2009 9:52 am

Pessoal, quero novamente pedir desculpas por mais um sumiço.
No mês passado comecei a sentir dores nas articulações da minha direita (a qual uso para manusear o mouse). Sob suspeita de LER o médico me exigiu repouso absoluto.

Nem preciso dizer que a notícia me devastou, porque o processo de escrever pra mim é impossível sem um teclado. Não consigo ditar, não sou bom em formar textos mentalmente, eles sempre fluiram direto do teclado para a tela, foi desta forma que aprendi a trabalhar.

Em meio a exames, depressão e corre-corre, não entrei no fórum, nem justifiquei, porque até o último momento acreditei que poderia cumprir com minhas responsabilidades com a revista e entregar o material no prazo. Quando vi, o prazo já tinha passado, e envergonhado naquele momento não conseguia nem pedir desculpas ou dar satisfação.

Estou voltando as atividades aos poucos e ver com minhas mãos reagem, além de fazer parada e exercícios com as mãos durante o meu trabalho. Espero que tudo dê certo porque escrever é a minha vida.

Nem sei se há possibilidade de eu ainda colaborar com o Farrazine, mas se o pessoal aceitar, estamos aí.

Um abraço,
Nano.
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dos motivos da minha ausência Empty Re: Dos motivos da minha ausência

Mensagem por Kio Seg Ago 03, 2009 10:31 am

Nano, meu camarada, é claro que você continua. As adversidades do "mundo real" são prioridade, já cansei de repetir.

O que pegou um pouco no caso é a total falta de notícias. A gente fica preocupado, pô!!! Sem contar que bagunça o coreto totalmente. Razz

Não se envergonhe de nada, bola pra frente.

Aproveito para deixar uma sugestão: deixo meu celular disponível para toda equipe, é só me pedir por MP.
Em casos como esse, de impossibilidade de acessar o fórum para dar notícias, acho que um SMS resolve a parada. Ou um bate papo, por que não? Cool

E vamoquevamo! Smile
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Dos motivos da minha ausência Empty Re: Dos motivos da minha ausência

Mensagem por Rodrigo! Seg Ago 03, 2009 10:53 am

Se cuida, Nano! LER pode ser terriiiivel...
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dos motivos da minha ausência Empty Re: Dos motivos da minha ausência

Mensagem por Kio Seg Ago 03, 2009 12:27 pm

Humph... claro... eu e minha sensibilidade de hipopótamo com dor de dente. Embarassed

Melhoras, Nano. Se cuida. Wink
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Dos motivos da minha ausência Empty Re: Dos motivos da minha ausência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos