Central dos Apagatti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CARTAS, mensagens de fumaça, E-MAILS E tudo mais

4 participantes

Ir para baixo

CARTAS, mensagens de fumaça, E-MAILS E tudo mais Empty CARTAS, mensagens de fumaça, E-MAILS E tudo mais

Mensagem por snuckbinks Sex Ago 07, 2009 7:37 am

Essa está lá no blog! No BOX de mensagem:

CSergio Moreira: Sou fã do Spectroman e do Farrazine. Conheci o roteirista das revistas editadas pela Bloch em Volta Redonda, interior do Rio. Mas não vejo nada, ou quase nada sobre o herói por aqui. なぜ?

Tomei a liberdade de responder:

Snuckbinks:
Boa noite Sérgio... fico feliz em saber que é fã do Farrazine, acompanha desde qual edição?
Você deve ter visto que o Farrazine é feito por diversos colaboradores, e sempre temos novos colaboradores contribuindo conosco, o que nos leva ao assunto do Spectroman.
Em nossas pautas ainda não havia sido cogitado uma matéria sobre o herói, o que acha de escrever sobre ele pra nós?
Abraço, aguardamos tua resposta!


CSergio Moreira:
Olá, pessoal.
Agradeço o retorno - isso raramente acontece nos demais sites.
Agradeço também o convite, mas sei que não sou a melhor pessoa para falar do herói. Vou ver se a minha prima, que mora em Volta Redonda consegue um contato com o Carlos Araújo, que escrevia as HQs e vocês se falam.
Mais uma vez agradeço o retorno.
Sergio M.
Ah, eu fui apresentado ao Farrazine na última edição, mas tô baixando os anteriores. Muito bom.
snuckbinks
snuckbinks
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 744
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CARTAS, mensagens de fumaça, E-MAILS E tudo mais Empty Re: CARTAS, mensagens de fumaça, E-MAILS E tudo mais

Mensagem por Rodrigo! Sex Ago 07, 2009 11:53 am

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Caray... Spectreman? Eu sou fã do Spectreman desde criancinha!

Consigam! Façam! Aconteçam! Tragam esse cara para os Apagatti! Façam uma entrevista!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CARTAS, mensagens de fumaça, E-MAILS E tudo mais Empty Re: CARTAS, mensagens de fumaça, E-MAILS E tudo mais

Mensagem por Kio Sex Ago 07, 2009 3:07 pm

cheers
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

CARTAS, mensagens de fumaça, E-MAILS E tudo mais Empty Re: CARTAS, mensagens de fumaça, E-MAILS E tudo mais

Mensagem por Ricardo Andrade Sáb Ago 08, 2009 1:40 pm

No mínimo, para ser entrevistado. Pelo Rodrigo!

E achei ótimo o Sérgio escrever como leitor, e pedindo coisas! Adorei. Aliás, a Jaques, nossa japonesa de plantão, teria algo a dizer sobre Spectreman?
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

CARTAS, mensagens de fumaça, E-MAILS E tudo mais Empty Re: CARTAS, mensagens de fumaça, E-MAILS E tudo mais

Mensagem por Rodrigo! Seg Ago 10, 2009 8:32 am

Cara, não me considero com nível para poder entrevistar esse cara... O fato de ser fã do Spectreman não sigbifica que tenha lido uma sequer das HQs dele Embarassed
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CARTAS, mensagens de fumaça, E-MAILS E tudo mais Empty Re: CARTAS, mensagens de fumaça, E-MAILS E tudo mais

Mensagem por Ricardo Andrade Ter Ago 11, 2009 7:50 pm

Deixa de coisa, Rodrigo. Quem leu as revistas do Spectreman? Rs...

Enfim.

Bom, sobre cartas: eu mandei um e-mail à assessoria de imprensa do Mauricio de Sousa, falando do lançamento da revista, com a capa e as duas páginas da entrevista no corpo do e-mail, além de um textinho, e os links para baixarem a revista e para a verem no Issuu. Achei que fosse ter uma resposta rapidinha, mas ainda não rolou. Faz uns dias...
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

CARTAS, mensagens de fumaça, E-MAILS E tudo mais Empty Re: CARTAS, mensagens de fumaça, E-MAILS E tudo mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos