Central dos Apagatti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Action Figures e afins...

+5
snuckbinks
Mainardi
Kio
Rodrigo!
cpt_knight
9 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty Re: Action Figures e afins...

Mensagem por Ricardo Andrade Seg Ago 17, 2009 5:55 pm

Knight, eu já teria incluído algumas dessas páginas mesmo que você nos traz no FARRAZINE...

E Rodrigo, e Vino, eu achei que vocês fossem falar mais daquela quase polêmica que eu achei que fosse rolar. Nem precisa ser aqui, sacanagem bagunçar o barraco do Knight...
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty De Ativar!...

Mensagem por cpt_knight Seg Ago 17, 2009 10:28 pm

Salve, Apagatti!

Vou quebrar um pouco minha rotina letárgico-semanal de posts...

Perambulando pela internet, achei essas actions no Big Bad Toy Store e não pude deixar de postar...

Os Super Gêmeos (Wonder Twins)...

Action Figures e afins... - Página 4 17-1840508532T

Zan e Jayna, numa embalagem dupla (bem bolada) e com uma qualidade excepcional (culpa da turma da Four Horsemen -falaremos desse pessoal oportunamente)...

Mas o que me chamou mesmo a atenção foram os acessórios que os acompanham: o simpático e desastrado macaco Gleek, uma águia e, sim, ele meus camaradas: o indefectível, onipotente e polêmico balde de gelo...

Action Figures e afins... - Página 4 17-1956409229T

Permitam-me um comentário... a Jayna se transforma em QUALQUER tipo de animal (maneiro), enquanto que Zan pode tomar a forma de água em seus diversos estados (legal também) - mas por que, cargas d'água (desculpem o trocadilho), um bendito balde de gelo? Seria ideal para gelar as cervejas num churrasco de super-heróis, mas para combater o crime?

E, se repararmos bem, o balde NÃO é de gelo... Ou seja, a logística tinha que ser bem planejada: eles deviam andar sempre com um balde, ou um vasilhame, ou uma garrafa Pet de 2 litros qualquer...

Pelo Planeta Exor!
cpt_knight
cpt_knight
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 179
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty Re: Action Figures e afins...

Mensagem por Rodrigo! Ter Ago 18, 2009 8:37 am

Ricardo Andrade escreveu:Knight, eu já teria incluído algumas dessas páginas mesmo que você nos traz no FARRAZINE...

E Rodrigo, e Vino, eu achei que vocês fossem falar mais daquela quase polêmica que eu achei que fosse rolar. Nem precisa ser aqui, sacanagem bagunçar o barraco do Knight...

Aaahnnn... Que polêmica? Shocked
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty De uma longa, longa saga...

Mensagem por cpt_knight Dom Ago 23, 2009 9:06 pm

Salve, Apagatti!

A saga Star Wars rendeu 2 trilogias, livros, games, desenhos animados... e tudo, para nossa alegria irrestrita, passível de ser transformado em action figure, miniaturas, estatuetas e afins...

Yoda e Clone Trooper

Action Figures e afins... - Página 4 23-1742164905TAction Figures e afins... - Página 4 23-1742184490T

Clone Commanders / ARC-170 Starfighter e Y-Wing Starfighter (Deluxe)

Action Figures e afins... - Página 4 23-1733443592TAction Figures e afins... - Página 4 23-1733453790T

Pelos Midi-Chlorians!
cpt_knight
cpt_knight
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 179
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty De imobilidade...

Mensagem por cpt_knight Dom Ago 23, 2009 9:29 pm

Salve, Apagatti!

Só uma palavra: estatuetas...

Thor
Action Figures e afins... - Página 4 23-1803589162T
Dawn
Action Figures e afins... - Página 4 23-1805229340T
Novo Capitão América
Action Figures e afins... - Página 4 23-1807238806T
Kanu Unchou Kuro Seifuku
Action Figures e afins... - Página 4 23-1921348442T
Viúva Negra
Action Figures e afins... - Página 4 23-1825043057T

Pela Falta de Articulações!
cpt_knight
cpt_knight
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 179
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty Re: Action Figures e afins...

Mensagem por Mainardi Seg Ago 24, 2009 7:26 am

Rodrigo! escreveu:
Ricardo Andrade escreveu:Knight, eu já teria incluído algumas dessas páginas mesmo que você nos traz no FARRAZINE...
E Rodrigo, e Vino, eu achei que vocês fossem falar mais daquela quase polêmica que eu achei que fosse rolar. Nem precisa ser aqui, sacanagem bagunçar o barraco do Knight...
Aaahnnn... Que polêmica? Shocked

Fiquei curioso! Twisted Evil
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty Re: Action Figures e afins...

Mensagem por Ricardo Andrade Seg Ago 24, 2009 1:34 pm

Mainardi escreveu:
Rodrigo! escreveu:
Ricardo Andrade escreveu:Knight, eu já teria incluído algumas dessas páginas mesmo que você nos traz no FARRAZINE...
E Rodrigo, e Vino, eu achei que vocês fossem falar mais daquela quase polêmica que eu achei que fosse rolar. Nem precisa ser aqui, sacanagem bagunçar o barraco do Knight...
Aaahnnn... Que polêmica? Shocked

Fiquei curioso! Twisted Evil

Para matar sua curiosidade, Mainardi, e Rodrigo, seu idiota, a polêmica (ou quase) é a que começou com seu comentário aqui:

https://apgatti.forumeiros.com/central-de-imagens-e-afins-f11/action-figures-e-afins-t85-60.htm

Que motivou uma resposta minha, descrevendo como eu acho chato que coisas absurdas sejam "permissíveis" em mangá porque "é mangá, então pode"; enquanto, no quadrinho ocidental (sério), os caras se viram em trinta para dar explicações para o Batman, o Capitão, o Homem-Aranha (às vezes, explicações mais absurdas do que o que tentam explicar). Aí, Vino fez um comentário sobre o Superman e o sol vermelho, e eu respondi.

Achei que isso ia dar uma discussão boa. E a zebra do meu irmão diz "que polêmica?". Definitivamente, eu fui adotado. Isso, aliás, explica um MONTE de coisas.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty Re: Action Figures e afins...

Mensagem por Ricardo Andrade Seg Ago 24, 2009 1:42 pm

A propósito, alguém mais hábil do que eu, e com mais tempo, quer, por favor, compilar alguns dos textos postados pelo Knight aqui, e diagramar com alguma das imagens? Já temos matérias para umas três edições futuras!

Já que o Knight não se coça para transformar essas maravilhas em matérias... Os Super-Gêmeos eu queria!
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty De coceira...

Mensagem por cpt_knight Seg Ago 24, 2009 6:38 pm

Salve, Apagatti!

Salve, Ricardo Andrade!

Ricardo Andrade escreveu:A propósito, alguém mais hábil do que eu, e com mais tempo, quer, por favor, compilar alguns dos textos postados pelo Knight aqui, e diagramar com alguma das imagens? Já temos matérias para umas três edições futuras!

Já que o Knight não se coça para transformar essas maravilhas em matérias... Os Super-Gêmeos eu queria!

Deixe eu sair em minha defesa... ok, não tenho nenhum argumento convincente... mas antes que haja uma mobilização para um linchamento virtual, qual seria a idéia?

Escolher um action figure ou estatueta e "comentá-la"? Meia página ou página inteira? Qual critério de escolha?

Vocês, nobres camaradas, criaram o monstrinho... agora ajudem-me a domá-lo... sugestões, opiniões, comentários, algumas latas de cerveja e umas doses de tequila serão bem-vindos...

Pela Cartilagem da Orelha Arrancada!
cpt_knight
cpt_knight
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 179
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty Re: Action Figures e afins...

Mensagem por Ricardo Andrade Seg Ago 24, 2009 7:14 pm

Knight, proteja a sua orelha.

Eu pegaria o que você escreveu sobre os Super-Gêmeos, com os comentários seus, pessoais, e consideraria isso um texto. As imagens estão aí, e poder-se-ia encontrar mais, se fosse necessário.

Mas eu nem fui olhar o resto pra ver se não tem um texto mais com cara de "primeira matéria". De repente, tem... Não quero te pressionar, mas já pressionando: o que você escreve aqui, e as imagens que você arruma, já são bem legais como matéria...

Não cabe nessa edição 13, mas eu ia achar o máximo se tivéssemos uma seção mais ou menos regular sobre os bonequinhos...

Não é pra acabar com essa área aqui, mas disponibilizá-la na revista também!
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty De Possibilidades....

Mensagem por cpt_knight Seg Ago 24, 2009 10:00 pm

Salve, Apagatti!

Salve, Ricardo Andrade!

Entendi - a idéia de uma seção com certa regularidade já me fez vislumbrar uma possível "primeira matéria"... vou trabalhar nela e posto aqui para apreciação, ok...


De Idéias Efervescentes!
cpt_knight
cpt_knight
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 179
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty Re: Action Figures e afins...

Mensagem por Ricardo Andrade Ter Ago 25, 2009 12:41 pm

Beleza! Téquinfim!
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty De quem é quem...

Mensagem por cpt_knight Dom Ago 30, 2009 6:29 pm

Salve, Apagatti!

Resolvi dar um passeio pelos trabalhos de alguns estúdios e postá-los aqui no tópico...

The CS Moore Studio

Calie - Return to Wonderland
Action Figures e afins... - Página 4 30-1617054142TAction Figures e afins... - Página 4 30-1617073081T

Kull of Atlantis / Sinful Suzi
Action Figures e afins... - Página 4 30-1618138474TAction Figures e afins... - Página 4 30-1618151931T

Armor Bikini Witchblade / Savage Dragon
Action Figures e afins... - Página 4 30-1512438893TAction Figures e afins... - Página 4 30-1512448031T

Pela Arte de Clayburn!
cpt_knight
cpt_knight
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 179
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty De percalços...

Mensagem por cpt_knight Sex Set 04, 2009 9:42 pm

Salve, Apagatti!

Fui emboscado... os orcs (cuspo em seus crânios!), ardilosamente, conjuraram algum tipo de magia negra desconfigurando meu notebook e fazendo com que eu perdesse meus arquivos (incluíndo os artigos do F.A.R.R.A.zine) ... Mad Mad Mad Mad Mad

O choque só foi superado com muito Guitar Hero, passeio de moto e tequila, não necessariamente nessa ordem...

Paciência (ouviu, Ricardo Andrade, paciência)... retomarei meus trabalhos do zero e, tal qual a Fênix renasce das cinzas... não, muito clichê... a verdade é que vai dar um trabalho ducaraio retomar as idéias perdidas, mas alguém terei que fazê-lo...

E antes que me esqueça do post... o post!

O AKIRA – Project BM! Kaneda Shotaro: 30 cm de altura, vem com arma laser com battery pack e duas cabeças intercambiáveis: uma com óculos e outra sem. (Do BDB)...

Action Figures e afins... - Página 4 04-1813081881T

Action Figures e afins... - Página 4 04-1932361670T

Action Figures e afins... - Página 4 04-1821147983T

Pelo Recomeço!
cpt_knight
cpt_knight
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 179
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty Re: Action Figures e afins...

Mensagem por Ricardo Andrade Sáb Set 05, 2009 7:50 pm

Uaaaaaaaaaaaau, Knight... eu serei paciente, fique tranquilo.

Uma dica, ao menos para mim: trate seus leitores como pessoas que pouco sabem das figuras, de quem as fabrica, do que são feitas, essas coisas... Eu adoro o que vejo, mas não sei nada a respeito. Acho que vale publicar os sites onde elas podem ser compradas, o que a galera acha?

Quem sabe a gente até não faz uma parceria internacional com os caras? rs

Eu nunca sonho pequeno...
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty Re: Action Figures e afins...

Mensagem por Ricardo Andrade Sáb Set 05, 2009 7:50 pm

E eu acho "o orc comeu meu laptop" uma desculpa até aceitável...
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty De lá e de volta outra vez...

Mensagem por cpt_knight Qua Set 16, 2009 9:19 pm

Salve, Apagatti!

Ainda me recuperando do baque... malditos orcs (cuspo em seus crânios)...

Alguém já ouviu falar ou está esperando o lançamento do filme dos irmãos Pang "Storm Warriors" - continuação de "Warriors Riders", filme de Lau Wai-keung?

Se, como eu, nunca tinha ouvido falar, vão já para o Google e vejam os trailers disponíveis...

Se estão na espera, o post cai como uma luva - eis as action figures de Storm Warriors... 12" (30cm), trajes e armaduras altamente detalhados, mãos intercambiáveis ...

Striding Cloud / Lord Godless
Action Figures e afins... - Página 4 16-1853021892TAction Figures e afins... - Página 4 16-1853041155T

Heart / Whispering Wind
Action Figures e afins... - Página 4 16-1755455829TAction Figures e afins... - Página 4 16-1755467433T

Set de Acessórios - Lâminas e Espadas
Action Figures e afins... - Página 4 16-1803189987T

Pelo Vento e pela Nuvem!
cpt_knight
cpt_knight
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 179
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty Re: Action Figures e afins...

Mensagem por Kio Qua Set 16, 2009 11:38 pm

Salve, nobre amigo.

Realmente impressionantes os "brinquedinhos" (ei... é brincadeira... não precisa bater Razz)

Força aí nos combates. Smile
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty Re: Action Figures e afins...

Mensagem por InVinoVeritas Qui Set 17, 2009 8:10 am

Eu estaria esperando o filme... se não fosse uma trilogia. Assisti o primeiro e gostei muito. Mas o filme parou num momento crítico depois de um andamento lento... o que considerei sacanagem. Agora, só assisto quando sair o último.
Laughing
InVinoVeritas
InVinoVeritas
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 306
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty Re: Action Figures e afins...

Mensagem por Rodrigo! Sex Set 18, 2009 3:07 pm

Achei na Geek um artigo do Veríssimo falando sobre se os Sistemas Operacionais de Computador fossem mulheres. Aí, numa dos comentários ao artigo, alguém comentou que isso é meio tradicional no Japão, que tem até bonecos a respeito - donde colocou isso:

Action Figures e afins... - Página 4 18-1122409883T Action Figures e afins... - Página 4 18-1122425020T

Aparentemente, esse é o kit, com três peças Smile

Action Figures e afins... - Página 4 18-1122436803TAction Figures e afins... - Página 4 18-1122444610T

A linda Windows 95. Como o 95 é considerado o mais antigo dos sistemas windows de 32 bit, é usualmente representado como uma senhora tradicional da Era Moderna do Japão. Tipicamente uma mulher de cabelo marrom de aparência gentil, vestindo um kimono, usando uma fita de cabelo com as quatro cores do windows. Normalmente é representada tomando chá (como essa), servindo lanches ou fazendo serviço de casa.

Action Figures e afins... - Página 4 18-1122457320TAction Figures e afins... - Página 4 18-1122466443TAction Figures e afins... - Página 4 18-1122482961T

A fofa Windows ME. Apesar de ser considerada uma trabalhadora dura, normalmente falha em tudo o que tenta fazer, frequentemente dando "crash" e irritando suas irmãs. Adicionalmente, quando não está congelando ou fora de controle, Window ME tende a fazer coisas fora do senso comum, como colocar refrigerante no microondas.

Action Figures e afins... - Página 4 18-1122499235TAction Figures e afins... - Página 4 18-1122508404T

Windows XP. Sempre é criticada por estar arrumadinha demais sem ser muito útil, esempre comendo (uma crítica ao uso da memória do XP)

Action Figures e afins... - Página 4 18-1122513116TAction Figures e afins... - Página 4 18-1226153536T

A brava guerreira Windows 2000. Uma uma mulher reservada, inteligente, profissional, usando óculos, um traje que lembra um maiô coberto com uma capa. Normalmente é considerada como a guardiã de Windows ME.

Action Figures e afins... - Página 4 18-1226165345T

Outra caixinha com kit, dessa vez com 4 delas.

Action Figures e afins... - Página 4 18-1226181502T

XP, ME e 95.

Eu quero *.*
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty De poucas palavras...

Mensagem por cpt_knight Sáb Set 26, 2009 8:09 pm

Salve, Apagatti!

Um post testosterona....

Conan, o Bárbaro - Templo da Serpente (NECA)
Action Figures e afins... - Página 4 26-1653428676T

Rambo, do Filme Rambo II - corrijam -me se estiver enganado (Sideshow)
Action Figures e afins... - Página 4 26-1654347116T
Reparem no ar dramático do famoso personagem - capturaram o momento exato em que Stallone estava tentando se lembrar de sua fala....

Pela Arte da Interpretação...Muda!
cpt_knight
cpt_knight
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 179
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty De um brinde azulado...

Mensagem por cpt_knight Sáb Set 26, 2009 8:52 pm

Salve, Apagatti!

No último domingo, o Cartoon Network passou o especial "Um Brinde ao Bloo" - uma maratona de "A Mansão Foster para Amigos Imaginários', culminando com o último episódio anunciado do desenho...

O que me chamou a atenção foi exatamente isso - o anúncio do episódio final de um desenho... Concordo com o pessoal do Smelly Cat (não conhecem o Smelly Cat? Deveriam: smellycat.com.br) - não me lembro de já ter visto isto acontecer... eles simplesmente desaparecem (Samurai Jack, where are you?), tomam chá de sumiço, evaporam... fadados a voltar como reprises - ou não...

De qualquer forma, cabe aqui uma singela homenagem a esse desenho, um dos melhores dessa nova geração, na minha opinião...

Então, um brinde ao Bloo, ao Mack, ao Eduardo, ao Minguado, à Coco, à Madame Foster, à Frankie, ao Sr. Coelho e ao.... Queijo, larga já essa garrafa de água sanitária!

Action Figures e afins... - Página 4 26-1841565741TAction Figures e afins... - Página 4 26-1841584922T

Action Figures e afins... - Página 4 26-1747513274TAction Figures e afins... - Página 4 26-1747528170T

"Espera, pára eu só quero bater em você!"
cpt_knight
cpt_knight
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 179
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty Re: Action Figures e afins...

Mensagem por Mainardi Seg Out 05, 2009 7:43 pm

Action Figures e afins... - Página 4 05-1621275720T
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty Re: Action Figures e afins...

Mensagem por Rodrigo! Seg Out 05, 2009 8:38 pm

Mainardi escreveu:Action Figures e afins... - Página 4 05-1621275720T

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty De formas de arte...

Mensagem por cpt_knight Qua Out 07, 2009 6:22 pm

Salve, Apagatti!

Luis Royo é um artista espanhol - suas fantásticas pinturas têm como temas mulheres sensuais, formas de vida mecânicas e mundos sombrios...

Shunjii Hagii é um dos escultores da Yamato - o cara é fera...

Que tal um exemplo do trabalho dos dois?

The Touch of Ice

Action Figures e afins... - Página 4 07-1602493460TAction Figures e afins... - Página 4 07-1602515482T

Por Hinatunaone, a Mulher das Areias!
cpt_knight
cpt_knight
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 179
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures e afins... - Página 4 Empty Re: Action Figures e afins...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos