FARRAZINE # 12
5 participantes
Página 1 de 1
FARRAZINE # 12
.
.
Entrevistas com Mauricio de Sousa e Eduardo Risso. Os 70 anos de Batman e galeria de artes.
Albaria parte 4, Comic Show, HQs, Cinema, Música, Séries, Contos e mais...
VERSÃO .RAR - MEDIAFIRE 50,5 Mb
VERSÃO .PDF - 4SHARED 57,4 Mb
FARRAZINE NO ORKUT
FARRAZINE NO ISSUU
.
FARRAZINE Nº 12
Entrevistas com Mauricio de Sousa e Eduardo Risso. Os 70 anos de Batman e galeria de artes.
Albaria parte 4, Comic Show, HQs, Cinema, Música, Séries, Contos e mais...
VERSÃO .RAR - MEDIAFIRE 50,5 Mb
VERSÃO .PDF - 4SHARED 57,4 Mb
FARRAZINE NO ORKUT
FARRAZINE NO ISSUU
Última edição por Kio em Seg Out 24, 2011 1:48 pm, editado 3 vez(es)
Kio- Editor aposentado
Re: FARRAZINE # 12
Maravilha.... ficou ótimo!
'Bora fazer o próximo!
E para constar aos companheiro, uma troca rápida de e-mails com aquela garota extremamente
simpática ... como é mesmo o nome dela? Ha, sim: Lilian Mitsunaga.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mainardi
Olá Lilian,
Aqui é o Marcelo, do Farrazine, lembra?
Estou lhe escrevendo apenas para dizer que lançamos a 12ª Edição.
Tomamos a liberdade de publicar um e-mail que você me mandou (quando da entrega da edição passada) na nossa Seção de Cartas...ou o que quer que possa ser chamado aquela seção que o povo fez.
Sugiro a leitura, ficou muito legal.
Para acessar: http://farrazine.blogspot.com/
Enfim, é isso.
Obrigado pela atenção e até mais.
Marcelo Mainardi
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lilian:
Td bem?
Não entendi ... Vc publicou meu email? É isso? Hmm... Qual foi? Não me lembro... Isso é bom ou ruim?
Não consegui acessar o farrazine 12... :-(
Abs
Lilian
Mainardi:
Olá Lilian,
Fica tranquila que isso é bom! O pessoal fez uma brincadeira legal.
E até ficamos sabendo de fonte segura que você irá direto para o Céu!
Quanto ao acesso.... estranho, aqui desse lado está tudo certo. Na dúvida, eis os links novamente:
Visualização on-line - http://issuu.com/farrazine/docs/farrazine_12_issuu
Download - http://www.4shared.com/file/119070893/6e549645/FARRAZINE__12.html
Até mais
Marcelo
Lilian:
Ah, agora sim! consegui ver. O link anterior não funcionou! Coisas da net!!!! Rsrs.
A brincadeira ficou divertida mesmo. Oxalá vcs tenham razão e eu não vá parar lá nas profundezas e nem no limbo. Afinal, já penei muito por aqui fazendo letras à mão, criando calos nos dedos e sujando as mãos de nanquim. Agora, no mundo digital, estou no paraíso!!!! Ahahah!
Beijos
Lilian ;-)
'Bora fazer o próximo!
E para constar aos companheiro, uma troca rápida de e-mails com aquela garota extremamente
simpática ... como é mesmo o nome dela? Ha, sim: Lilian Mitsunaga.
Mainardi
Olá Lilian,
Aqui é o Marcelo, do Farrazine, lembra?
Estou lhe escrevendo apenas para dizer que lançamos a 12ª Edição.
Tomamos a liberdade de publicar um e-mail que você me mandou (quando da entrega da edição passada) na nossa Seção de Cartas...ou o que quer que possa ser chamado aquela seção que o povo fez.
Sugiro a leitura, ficou muito legal.
Para acessar: http://farrazine.blogspot.com/
Enfim, é isso.
Obrigado pela atenção e até mais.
Marcelo Mainardi
Lilian:
Td bem?
Não entendi ... Vc publicou meu email? É isso? Hmm... Qual foi? Não me lembro... Isso é bom ou ruim?
Não consegui acessar o farrazine 12... :-(
Abs
Lilian
Mainardi:
Olá Lilian,
Fica tranquila que isso é bom! O pessoal fez uma brincadeira legal.
E até ficamos sabendo de fonte segura que você irá direto para o Céu!
Quanto ao acesso.... estranho, aqui desse lado está tudo certo. Na dúvida, eis os links novamente:
Visualização on-line - http://issuu.com/farrazine/docs/farrazine_12_issuu
Download - http://www.4shared.com/file/119070893/6e549645/FARRAZINE__12.html
Até mais
Marcelo
Lilian:
Ah, agora sim! consegui ver. O link anterior não funcionou! Coisas da net!!!! Rsrs.
A brincadeira ficou divertida mesmo. Oxalá vcs tenham razão e eu não vá parar lá nas profundezas e nem no limbo. Afinal, já penei muito por aqui fazendo letras à mão, criando calos nos dedos e sujando as mãos de nanquim. Agora, no mundo digital, estou no paraíso!!!! Ahahah!
Beijos
Lilian ;-)
Mainardi- Apagati CRTL+ALT+DEL
Sensacional.
Kio- Editor aposentado
Parabéns pessoal!
Gostei muito dessa edição. Entrevistas sensacional, foi um belo trunfo a entrevista com o Mauricio de Souza. Os contos sensacionais. Matérias de primeira.
9mm, show de bola. Uma bela relembrada nesse ótimo seriado. Um dos melhores junto com o Força Tarefa.
Matérias que serviriam como um bom presente de aposentadoria pro morcego.
Bem... não dá pra comentar de todos. Mas estão show de bola.
Obrigado pela oportunidade de poder estar com vocês.
Gostei muito dessa edição. Entrevistas sensacional, foi um belo trunfo a entrevista com o Mauricio de Souza. Os contos sensacionais. Matérias de primeira.
9mm, show de bola. Uma bela relembrada nesse ótimo seriado. Um dos melhores junto com o Força Tarefa.
Matérias que serviriam como um bom presente de aposentadoria pro morcego.
Bem... não dá pra comentar de todos. Mas estão show de bola.
Obrigado pela oportunidade de poder estar com vocês.
Rs...
Agora podemos publicar o novo e-mail da Lilian na próxima seção de cartas e ver o que a Dona Bete responde... Que graça, isso: eu nem tinha planejado coisa nenhuma, e acabei tocando de ouvido em função do fato da Elisabete Barbosa ter morrido, e acabei dando uma bola dentro... Que bom! Longa morte à Dona Bete Barbosa...
Agora podemos publicar o novo e-mail da Lilian na próxima seção de cartas e ver o que a Dona Bete responde... Que graça, isso: eu nem tinha planejado coisa nenhuma, e acabei tocando de ouvido em função do fato da Elisabete Barbosa ter morrido, e acabei dando uma bola dentro... Que bom! Longa morte à Dona Bete Barbosa...
Ricardo Andrade- não fez nada. Já estava assim quando ele chegou
Heheheh... Ricardo... vc ou alguém entrou em contato com o pessoal do Maurício de Souza?
snuckbinks- Apagati CRTL+ALT+DEL
Não! Falha minha. Mas vou fazer isso. Vou mandar os links da revista e vou mandar, no e-mails, as imagens das páginas da entrevista, pro caso de ninguém se dar ao trabalho de ir nos ler. Além da capa, é claro. E, claro, como a entrevista já é do conhecimento deles, a novidade será a sua diagramação, Snuck, que eu, jeitosamente, informarei a eles, assim como a arte do Wilton, que eu, jeitosamente, não deixarei de informar. Também, jeitosamente, informarei a eles do entrevistado que partilha esse número com o Mauricio, jeitosamente "recordando" a galera do que ele faz. Pro povo saber que nóis é fera.
"Kill Binks" é ótimo, Snuck. E com a Natalie Portman... Perdi alguma coisa? Rs...
hehehe ela tá la pq essa frase é uma mistura de StarWars (Jar-Jar Binks) + Kill Bill
Mas eu não, não quiz tirar ela da imagem, curto muito ela, desd que ela ainda era guria em O Profissional, com Jean Reno.
[quote:Ricardo Andrade]
Perdi alguma coisa? Rs...
[/quote]
Eu estava usando essa assinatura no FARRA recentemente, ae como lançamos o FARRAZINE 12 eu substitui a assinatura... mas depois voltarei com ela lá... pois ae sim tem mais efeito!
Mas eu não, não quiz tirar ela da imagem, curto muito ela, desd que ela ainda era guria em O Profissional, com Jean Reno.
[quote:Ricardo Andrade]
Perdi alguma coisa? Rs...
[/quote]
Eu estava usando essa assinatura no FARRA recentemente, ae como lançamos o FARRAZINE 12 eu substitui a assinatura... mas depois voltarei com ela lá... pois ae sim tem mais efeito!
snuckbinks- Apagati CRTL+ALT+DEL
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos