Rabiscos e Bordados
+7
Izaque
InVinoVeritas
wilton pacheco
Kio
snuckbinks
Rodrigo!
Mr.Dias
11 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Rabiscos e Bordados
Legal, isso. Gostei das cores, também.
InVinoVeritas- Apagati CRTL+ALT+DEL
Bom,o negócio ta caminhando..essa é quarta ilustração
que faço lá pro http://www.brazilianpress.com/20090401/colunas/kids.htm
Até a próxima.
Dias
Mr.Dias escreveu:
Daniel, isso ficou ótimo! De verdade! Não só as cores, como disse o InVino, mas o desenho também ficou muuuuito maneiro! Parabéns! Isso vai ser para onde, se é que vc pode dizer
Rodrigo,isso era um teste para uma agencia de publicidade.só que até hoje não tive resposta.Hehe,faz parte nesse ramo.
U m treininho,nada de especial,só pra mão não enferrujar.
U m treininho,nada de especial,só pra mão não enferrujar.
Gostei Dias!
Tá ficando bacana... é treino ou já é parte de algum projeto?
Tá ficando bacana... é treino ou já é parte de algum projeto?
snuckbinks- Apagati CRTL+ALT+DEL
Cara, eu gostei. A textura de grafite está muito legal; só achei a cabeça meio quadrada demais alí em cima, à esquerda - mas isso é desculpável em sendo uma caricatura... Consegues arte-finalizar nesse estilo? Ia ficar o máximo!
Eu quero colorir as caricaturas..mas primeiro tenho q dominar o lapis..
Ai Rodrigo,lembra do HIGH..
eu pequei de Nelson o personagem e troquei o nome.
Agora se chama "Mosca Azul"
Claro q Nelson não gostou,mas ele abandonou o personagem
não quer mas saber de desenharAgora é meuuuuuuuuuuuu..
Salve, Dias.
Aproveitando sua presença, já deixo o convite. Na edição # 12 do zine, trataremos dos 70 anos do Batman.
Você está "intimado" a fazer uma arte do morcegão em formato A4.
Topas?
Aproveitando sua presença, já deixo o convite. Na edição # 12 do zine, trataremos dos 70 anos do Batman.
Topas?
Kio- Editor aposentado
Mr.Dias escreveu:Eu quero colorir as caricaturas..mas primeiro tenho q dominar o lapis..
o High que você chamava de Heigen? Lembro sim Virou Mosca Azul? oO Mas ainda dispara rajadas alaranjadas?
Kio escreveu:Salve, Dias.
Topas?
CAramba!!!Claro que aceito.
Será uma honra.
QUal é o meu prazo?
KKKKKKKKKKKKKK..tu lembra mesmo.Ai,todos os nossos personagens(a maioria)voava e soltava rajada.Rodrigo escreveu:o High que você chamava de Heigen? Lembro sim Smile Virou Mosca Azul? oO Mas ainda dispara rajadas alaranjadas?
Sim,ele ainda solta rajadas alaranjadas.
KKKKKKKKKKK
Mr.Dias escreveu:KKKKKKKKKKKKKK..tu lembra mesmo.Ai,todos os nossos personagens(a maioria)voava e soltava rajada.
KKKKKKKKKKK
Mas se ele solta rajadas alaranjadas, por que é Mosca Azul? oOoO
Confirmado então, Dias.
Uma página a ser entregue até dia 30/06... mamão com açúcar.
Uma página a ser entregue até dia 30/06... mamão com açúcar.
Kio- Editor aposentado
Rodrigo! escreveu:Mr.Dias escreveu:KKKKKKKKKKKKKK..tu lembra mesmo.Ai,todos os nossos personagens(a maioria)voava e soltava rajada.
KKKKKKKKKKK
Mas se ele solta rajadas alaranjadas, por que é Mosca Azul? oOoO
aiai..não cumplica Rodrigo.
Ele parece uma Mosca varejera.
He,ele usa um colante azul.
Ai..a "empresa" o apelidou de Mosca azul.
As rajadas alaranjada...bom..explico na edição numero 100.
Sou só eu que gostaria de saber POR QUE ele se chama Mosca Azul, POR QUE ele tem rajadas alaranjadas, COMO ele obteve os poderes, QUAIS são eles, e etc.? É uma droga ser escritor, nesses lances de criar quadrinhos...
Rs, tá ótimo o trabalho, Dias...
Ricardo Andrade- não fez nada. Já estava assim quando ele chegou
Ei, Dias, posso postar o desenho original daquilo? Acho que tenho escaneado aqui em algum lugar... AQUELE era bom
Tipo, ESSE está uma droga, Dias. Meu irmão, o diplomata. De repente, agora, não me ocorre uma boa razão para eu tê-lo deixado viver, quando ele tinha, sei lá, dez anos e era menor do que eu.
Ricardo Andrade- não fez nada. Já estava assim quando ele chegou
Brô, sinceramente, em comparação ao outro aqui, está. Em comparação à material que o proprio Dias já postou aqui, também está. Estou comparando ele com ele mesmo - e ele já me mostrou nesse mesmo post coisas dignas de orgulho - e esse high tah meia boca. E eu SEI que o Dias é melhor que isso. Ele já me mostrou isso.
Ricardo Andrade escreveu:Sou só eu que gostaria de saber POR QUE ele se chama Mosca Azul, POR QUE ele tem rajadas alaranjadas, COMO ele obteve os poderes, QUAIS são eles, e etc.? É uma droga ser escritor, nesses lances de criar quadrinhos...
Opa Ricardo..O nome dele era High..foi criado por um amigo meu em 1995,baseado,acredite em um personagem que eu desenvolvi.O Fissão.
O meu personagem deixei de lado e me amarrei no dele.Ele teve varias origens mas nunca foi a frente.
Alguns anos depois conheci seu irmão,num curso de figura humana..ai O Rodrigo,conheceu tanto o High como outros personagens que eu e meu amigo desenvolvemos.Nada foi pra frente,mas vire e mexe eu tocava no High,tanto que seu irmão surgeriu a troca do nome ou a forma q se pronuciava e a escrita..sei lá.Só sei q foi assim.
Passando mas alguns "seculos"meu amigo virou veterinario eu continuei tentando a vida como desenhista.Ele abandou o desenho
e principalmente o Seu personagem.Eu resolvi pegar pra mim.E fiz umas reformulações.
Hoje eu o chamo de Mosca Azul,por que a maioria das pessoas que ve o personagen fala que o oculos dele da a impressão que ele tem cara de mosca.Ai,tive a idéia de botar o nome dele de Mosca Azul.
Esse ano pretendo contar a história dele,e explicar por que as rajadas a laranjadas.
Em breve contarei os segredo do Mosca Azul(antes que pesem que estou sacaneando meu amigo,saibam que ele está ciente das mudanças)
Rodrigo! escreveu:
Brô, sinceramente, em comparação ao outro aqui, está. Em comparação à material que o proprio Dias já postou aqui, também está. Estou comparando ele com ele mesmo - e ele já me mostrou nesse mesmo post coisas dignas de orgulho - e esse high tah meia boca. E eu SEI que o Dias é melhor que isso. Ele já me mostrou isso.
Esse Desenho é de 2006,art e cor..realmente meu traço evolui,isso ta inferior o que desenho hoje.
É que ultimamente só to animando,ai fico sem tempo de desenhar os quadrinhos,algo que gosto mas do que ficar mexendo em toon boom
Ai..posta.eu quero ver..eu não tenho nada daquela época.Rodrigo! escreveu:
Ei, Dias, posso postar o desenho original daquilo? Acho que tenho escaneado aqui em algum lugar... AQUELE era bom Smile
Só o Korion,uns estudos do Rapoza do isaque.
postapostaposapostapostaposapostapostaposapostapostaposapostapostaposapostapostaposapostapostaposapostapostaposa
Só treino..por isso vão devagar com as criticaTudo no photoshop..]nada de papel.
aaahnnn... Tipo assim... Tem de praticar mais. Tenta comprar um tablet, que nesses casos vale a pena Os olhos ficaram bons. Pena que parecem de dois rostos diferentes...
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 2 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos