PARCEIROS BLOG
4 participantes
Página 1 de 1
PARCEIROS BLOG
Então,
era para definir mais ou menos como faremos com a galera que colabora conosco... Kio sei que você vive no mundinho dos podcasts... Com relação a eles não temos alteração né?
Podemos fazer alguma matéria especial com alguns deles de novo? Dos por edição ou algo assim?
E os outros blogs, de quadrinhos e opiniões... Alguma sugestão de como potencializar nossa colaboração mútua?
era para definir mais ou menos como faremos com a galera que colabora conosco... Kio sei que você vive no mundinho dos podcasts... Com relação a eles não temos alteração né?
Podemos fazer alguma matéria especial com alguns deles de novo? Dos por edição ou algo assim?
E os outros blogs, de quadrinhos e opiniões... Alguma sugestão de como potencializar nossa colaboração mútua?
rdelton- Apagatti Be Water My Friend
Re: PARCEIROS BLOG
Sem alterações, Ramón. A bem da verdade, teria até que inserir mais alguns nessa lista, mas tô correndo muito aqui.
Pode ser que no começo do ano consiga pensar em entrevistá-los novamente, mas não garanto.
Potencializar... nossa arma é divulgar o trabalho deles, seja através de entrevistas, resenhas. Acho que o primeiro passo é trocar ideia com essa turma.
Pode ser que no começo do ano consiga pensar em entrevistá-los novamente, mas não garanto.
Potencializar... nossa arma é divulgar o trabalho deles, seja através de entrevistas, resenhas. Acho que o primeiro passo é trocar ideia com essa turma.
Kio- Editor aposentado
E se nós tivessemos participações deles na revista... Como o Filipêra do Nerds?
Em vez de entrevistas podemos fazer isso... Que cê acha?
Gente... a opinião de vocês está fazendo falta aqui nesse tópico... Não se acanhem em comentar, por favor...
Em vez de entrevistas podemos fazer isso... Que cê acha?
Gente... a opinião de vocês está fazendo falta aqui nesse tópico... Não se acanhem em comentar, por favor...
Vou começar a convidar com mais afinco e de maneira individual. Sempre que posso procuro deixar um convite para participarem, mas cada um tá na sua própria correria e acho que tá faltando, da minha parte, facilitar o processo.
Kio- Editor aposentado
Kio, o que eu posso fazer para ajudar? Quem e como posso contactar a galera?
rdelton escreveu:Kio, o que eu posso fazer para ajudar? Quem e como posso contactar a galera?
Prefiro que você mire naqueles voltados à HQ's, Ramón. Dos podcasts que escuto - e tratam do tema - estão o Comicpod (sobre DC Comics), Argcast, Hcast, MRG, Melhores do Mundo e Uarevaa (do qual o Marcelo Soares faz parte).
Mas sem perder o foco nos roteiristas e desenhistas que você tem contactado, porque tá mandando muito bem.
Kio- Editor aposentado
Ok imperador... Vou falar com eles... Vou ver se contato o Marcelo e pergunto o que podemos fazer juntos... ainda que fosse uma entrevista.
O que mais podemos fazer?
Tô sentindo falta da opinião da galera apagatti aqui... Só nós dois comentamos nesse cantinho...
O que mais podemos fazer?
Tô sentindo falta da opinião da galera apagatti aqui... Só nós dois comentamos nesse cantinho...
Não participo mais por que não freqüento a blogsfera, não ouço podcasts nem conheço ninguém desse mundo Descuuuuuuuuuuulpa... Sou um Apagatti desantenado...
Mas há outras maneiras de divulgar Rodrigo!
Convidando gente do nosso círculo de amizade ou apresentando as pessoas que achamos que possam se interessar...
Eu imagino que você já deve fazer isso, então não fique triste...
Convidando gente do nosso círculo de amizade ou apresentando as pessoas que achamos que possam se interessar...
Eu imagino que você já deve fazer isso, então não fique triste...
é, isso eu faço =/ no que o blogue me ajuda muito - é um lugar mais vendavel que o forum... E tenho uma comunidade, creio, no Facebook, onde estou colocando os numeros, e tentando avisar a todo mundo que conheço quando sai - agora que estou com Net de novo em casa, vou ativar mais isso Que bom que isso é de alguma ajuda...
Vocês chegaram a ver que fomos divulgados no Univeso HQ?
snuckbinks- Apagati CRTL+ALT+DEL
Opa, não só vi como posso dizer que foram minhas preces sendo atendidas.
Disse ao @universohq que sonhava com o zine sendo divulgado e pediram para mandar o release, o que fiz prontamente, mandando pro Eduardo Nasi e pro Sidney Gusmann.
E voilá...
Disse ao @universohq que sonhava com o zine sendo divulgado e pediram para mandar o release, o que fiz prontamente, mandando pro Eduardo Nasi e pro Sidney Gusmann.
E voilá...
Kio- Editor aposentado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos