Artes de Adejair França
+2
Kio
snuckbinks
6 participantes
Página 1 de 1
Artes de Adejair França
O Alzir (Rascunho Estúdio) está tentando conseguir um capista pra nos ajudar. Aqui está o portfólio do artista que se interessou, ele ficou de dar uma resposta hoje.
snuckbinks- Apagati CRTL+ALT+DEL
Re: Artes de Adejair França
Muito bom, Snuck.
Kio- Editor aposentado
Muito bom.
Boa coloração!
Boa coloração!
Mainardi- Apagati CRTL+ALT+DEL
Espero que dÊ certo!
Ow Pessoal! O Alzir confirmou. o Adejair fará as capas pra gente (1 capa a cada duas edições)
E não vamos esquecer que o Snuck e o Mainardi também já fizeram capas pra o zine.
E eu também espero fazer uma capa. Mas uma caprichada, claro.
E eu também espero fazer uma capa. Mas uma caprichada, claro.
InVinoVeritas- Apagati CRTL+ALT+DEL
Bom, sabemos das 3 MEGA-entrevistas que temos guardadas na manga, não?
Podia sugerir pra o Adejair ir fazendo a que estampará a próxima edição ou a # 11.
Se acertem aí, Snuck e Vino para cuidar dos detalhes.
Podia sugerir pra o Adejair ir fazendo a que estampará a próxima edição ou a # 11.
Se acertem aí, Snuck e Vino para cuidar dos detalhes.
Kio- Editor aposentado
Vino, não quiz ofender seus grandes talentos.
Mas me responda pq só saía capa do Diagello?
Eu mesmo cheguei a esboçar diversas capas. Mas nem sequer deu tempo de apresentar, mas também não fiquei choramingando por conta disso.
Todos podemos fazer capas, diagramar, escrever e porque não incluir nessa lista ter "pitis".
A do Adejair pode ser a do 11, sem crise. Qual será entrevista destaque pro 11? Manda pra mim por MP Kio, deixa essa do 10 pro Vino fazer...
Mas me responda pq só saía capa do Diagello?
Eu mesmo cheguei a esboçar diversas capas. Mas nem sequer deu tempo de apresentar, mas também não fiquei choramingando por conta disso.
Todos podemos fazer capas, diagramar, escrever e porque não incluir nessa lista ter "pitis".
A do Adejair pode ser a do 11, sem crise. Qual será entrevista destaque pro 11? Manda pra mim por MP Kio, deixa essa do 10 pro Vino fazer...
Snuck, desculpa, mas não vi piti nenhum do InVino E eu também quero brincar de fazer capa!!! *-*
É... bão... também não vi.
E eu sugeri que você entre em contato com o Vino, porque ele está com as 3 entrevistas para traduzir e fazer a introdução. Ah... e definir em qual ordem serão publicadas (acho que nem avisei que era isso tudo pra ele fazer ).
Foi um grande reforço para a revista, que você conquistou, Snuck. Ninguém tá dizendo o contrário. Acho que cê ainda tá meio "chamuscado", da última vez que correu com as coisas e não foi reconhecido. Sem crise.
Be cool, crazy people.
Kio- Editor aposentado
Estava sugerindo que poderíamos tentar fazer umas capas, também, como fazíamos antes, porque o desenhista vai fazer uma capa sim, uma capa não. Só isso.
É verdade, não postei elogios ao trabalho do cara. Em vez disso falei pra uns dois ou três, pessoalmente, que tinha gostado. Isso não adianta sem ter te parabenizado pelo esforço. Parabéns, Snuck. Eu realmente gostei do trabalho do cara, consequência direta de seu esforço. Nem sei porque não postei isso aqui antes.
Aliás, gostaria de ver essas capas que não foram apresentadas. Podia ter mostrado, nem que fosse pra pin-up. Gosto do seu trabalho.
Mas deixa estar. Bola pra frente, como dizia nosso filósofo.
(Aliás, nem tinha pensado em fazer capa nenhuma. Só postei a sugestão. Mas fico por você. O que disser tá bom pra mim.)
É verdade, não postei elogios ao trabalho do cara. Em vez disso falei pra uns dois ou três, pessoalmente, que tinha gostado. Isso não adianta sem ter te parabenizado pelo esforço. Parabéns, Snuck. Eu realmente gostei do trabalho do cara, consequência direta de seu esforço. Nem sei porque não postei isso aqui antes.
Aliás, gostaria de ver essas capas que não foram apresentadas. Podia ter mostrado, nem que fosse pra pin-up. Gosto do seu trabalho.
Mas deixa estar. Bola pra frente, como dizia nosso filósofo.
(Aliás, nem tinha pensado em fazer capa nenhuma. Só postei a sugestão. Mas fico por você. O que disser tá bom pra mim.)
InVinoVeritas- Apagati CRTL+ALT+DEL
Beleza pessoal, desculpem-me pela precipitação.
Mas achei realmente que alguns não estavam de acordo com o trabalho dele.
Sobre as minhas artes vino, nem cheguei a ir adiante com elas, tinha esboçado elas no papel mesmo, nem sei que fim levou os papéis. Caso eu encontre, posto aqui.
Do mais... parece que tá surgindo mais um cara que o Alzir conseguiu. Vejam essa hq dele.
http://issuu.com/alexandre.de.maio/docs/pdf_cco_milfita
PS: Foi ele que correu atrás pra arrumar esses capistas e não eu.
Mas achei realmente que alguns não estavam de acordo com o trabalho dele.
Sobre as minhas artes vino, nem cheguei a ir adiante com elas, tinha esboçado elas no papel mesmo, nem sei que fim levou os papéis. Caso eu encontre, posto aqui.
Do mais... parece que tá surgindo mais um cara que o Alzir conseguiu. Vejam essa hq dele.
Gostei bastante. Alexandre Maio. Muito bom. Quizera dominar o underground como ele.snuckbinks escreveu:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos