A Ilha de Lego - Temporada 1, Episódio 1
+3
Rodrigo!
wilton pacheco
jluismith
7 participantes
Página 1 de 1
A Ilha de Lego - Temporada 1, Episódio 1
Então pessoal, eu estava com insônia uma madrugada dessas, sozinho em casa, e resolvi parar pra assistir Lost, mas estava meio distraído. Então eu vi a caixa com meus antigos Legos, dos tempos de criança, jogados na sala e em 10 minutos essa bizarrice aí de baixo tinha surgido. Realmente não sei o que me passou pela cabeça, mas como aqui todo mundo é gente boa e não vai rir (muito) de mim e nem achar que eu sou (muito) maluco, resolvi postar.
Re: A Ilha de Lego - Temporada 1, Episódio 1
Então, um dos membros do forum comentou que gostou e riu muito:
- Gostei, ri muito.
E para completar, ele lembrou do ventilador:
- AHahah, bom jogo de cintura, ventilador saiu na foto, mas o roteirista resolve... "Pior, aquilo lá é um ventilador".
Desculpa aí Smith, sou gente boa, mas eu ri muito, achei divertidissimo. Mas para compensar não foi de você, foi da história, continua maluco assim.
- Gostei, ri muito.
E para completar, ele lembrou do ventilador:
- AHahah, bom jogo de cintura, ventilador saiu na foto, mas o roteirista resolve... "Pior, aquilo lá é um ventilador".
Desculpa aí Smith, sou gente boa, mas eu ri muito, achei divertidissimo. Mas para compensar não foi de você, foi da história, continua maluco assim.
Valeu mesmo, Wilton! Bom saber que fez as pessoas rirem e não ficarem pensando que eu preciso me tratar e parar de gastar tempo com meus brinquedos de infância...
Acho que quando paramos de sentir prazer de nossos brinquedos de infância, é como se uma parte de nós morressemos. Quem me dera ter o prazer de encontrar minha caixa de brinquedos perdida no tempo. Com toda a certeza não perdi o prazer por eles. Mas infelizmente a Amellie Poulain é uma superheroina que só existe na ficção.
wilton pacheco escreveu:Mas infelizmente a Amellie Poulain é uma superheroina que só existe na ficção.
Wilton, não fala isso...assim você mata minha única esperança de um dia me casar...
J, isso tah ótimo! olha que de repente eu formato isso como página, assim que tiver tempo...
Caras, lembrei que há alguns anos eu iniciei uma versão de "Lost" com os playmobils antigos da minha irmã e do meu primo e a filmadora da minha irmã. Só que não cheguei a terminar, tem só duas partes. O roteiro completo deve estar na minha estante. Eu também iniciei com um avião de Kinder Ovo e um mapa munde. Foi logo depois de gravar "O Povo Contra Garry", um filme de tribunal também com playmobils.
Legal!!!
Falando em Playmobil, vcs souberam que o criador do Playmobil faleceu estes dias... Graças a minha filha, ando visitando as lojas de brinquedo e descobri como ficou caro este negócio... Uma pena, adorei "O Império Romano".
Agora tem até uns playmobils com caras diferentes... Vi um playset de polícia e ladrão: cara de malvado... Vi um outro de piratas náufragos, com um marujo de roupa rasgada, pêlo no peito e barba por fazer... Ficou até meio gay...
Falando em Playmobil, vcs souberam que o criador do Playmobil faleceu estes dias... Graças a minha filha, ando visitando as lojas de brinquedo e descobri como ficou caro este negócio... Uma pena, adorei "O Império Romano".
Agora tem até uns playmobils com caras diferentes... Vi um playset de polícia e ladrão: cara de malvado... Vi um outro de piratas náufragos, com um marujo de roupa rasgada, pêlo no peito e barba por fazer... Ficou até meio gay...
Brontops- Apagati CRTL+ALT+DEL
Brontops escreveu:Vi um outro de piratas náufragos, com um marujo de roupa rasgada, pêlo no peito e barba por fazer... Ficou até meio gay...
Deve ser a nova coleção: Playmobill Village People.
Deve ser a nova coleção: Playmobill Village People.
Uma vez eu vi um boneco para garotas, algo como um Ken falsificado, modelo "Pitboy", só que ele tinha um roupa de couro, um bigodão e uma calça apertada...
Nem vou perguntar aonde fostes para encontrar tal "brinquedo", pois tenho medo da resposta.
Eu tinha ido comprar uma capa de ferro de passar (?!) pra minha mãe numa dessas lojas de 1,99...Mas jamais poderia estar pronto pra uma coisa daquelas...
Na Colors Magazine, houve uma edição cujo tema era brinquedos pelo mundo: falava das pipas/raias/papagaios usados nos morros cariocas pra alertar o tráfico da subida da polícia, tinha um boneco articulado de Jesus Cristo, uma boneca "transada" e meio hiponga que tinha até pentelhos(!) e um boneco gay, latino e de roupa de couro, sem cueca e de pau (proporcional ao boneco, lógico) imenso.
Esta revista veio bem antes da "onda" da ToyArt. Imagina o que teria hoje em dia.
Esta revista veio bem antes da "onda" da ToyArt. Imagina o que teria hoje em dia.
Brontops- Apagati CRTL+ALT+DEL
"e o que o piloto perder o controle tem a ver com a luz apagar?"
kkkkkkkkkkkkkkkk
Fantástico! eu adoro paródias de Lost, sempre uma mais criativa que a outra, serie boa é assim. Vê se alguém faz de Smallville?
kkkkkkkkkkkkkkkk
Fantástico! eu adoro paródias de Lost, sempre uma mais criativa que a outra, serie boa é assim. Vê se alguém faz de Smallville?
Mas é verdade, infelizmente. Além disso, é péssima na cama e não cuida da casa.jluismith escreveu:Wilton, não fala isso...assim você mata minha única esperança de um dia me casar...wilton pacheco escreveu:Mas infelizmente a Amellie Poulain é uma superheroina que só existe na ficção.
InVinoVeritas- Apagati CRTL+ALT+DEL
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos