Central dos Apagatti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

+6
Mainardi
wilton pacheco
Ricardo Andrade
Rodrigo!
Nano Falcão
Kio
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por Kio Seg Jun 22, 2009 9:15 am

Senhores, temos algumas pendências a resolver.

O prazo para entrega de textos esgotou-se sábado e alguns não foram entregues. São eles:

• Editorial - Ricardo
• Túnel do Tempo - Nano
• Entrevista Maúricio de Souza - Ricardo
• Comic Show - Manassés (entrei em contato hoje, por e-mail)
• Anos Incríveis - Snuck
• Conto Urbano - Vino
• Histórias de Terrir - Vino
• Seção de Cartas - Ricardo

Nano, você pretende entregar as páginas do Túnel do Tempo já diagramadas?

Smackpot, confirma a diagramação do "Garoto Aranha"? Está disponível para diagramar mais páginas?

Rodrigo, confirma a diagramação da página DIVULGAÇÃO HQ do Agente?

Wilton ou Mainardi? Como ficou a capa, qual dos dois irá fazer? A idéia de fazer a Turma da Mônica com o Maurício + o Batman no mesmo estilo de desenho foi aprovada pela maioria?

Snuck e Ricardo, a ilustração do Mainardi (estátuas) não vai mais ilustrar a matéria "Baú".

Mais dúvidas devem ser tratadas nesse tópico, para podermos agilizar as pendências.

A propósito, modifiquei a paginação... fomos para 74 páginas agora. Acrescentei a outra pinup do Marcelão e mais uma do Gileno.

Está pendente uma confirmação do Ramón quanto a pinup, ele vai tentar mandar uma também.


Última edição por Kio em Qui Jul 23, 2009 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por Nano Falcão Seg Jun 22, 2009 11:05 am

Kio, pretendia entregar o texto de tunel do tempo este domingo, mas como o assunto exige uma tremenda pesquisa, devido a vários problemas de ordem pessoal e profissional, acabei não conseguindo concluí-la...

Posso diagramar, para tentar entregar dentro do prazo da diagramação.
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por Rodrigo! Seg Jun 22, 2009 11:25 am

Meu lado, K-io: o Agente não tinha me falado para fazer isso. Eu tava colorindo as pin ups do personagem dele e criando o logotipo, mas não tinhamos combinado nada sobre fazer essa pagina Shocked Ele até ganhou de presente a colorização - o que diminuiu meu trabalho - mas ainda falta ajuste fino na logo... Até posso fazer, mas jah disse que meu tempo tah corrido...

Outra coisa: o Izaque tinha me falado de fazer uma pin up também, e ficou de te enviar... Ele fez isso?
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por Kio Seg Jun 22, 2009 12:54 pm

Ok, Nano. Dessa forma resolve a questão.

Pois é, Rodrigo. Justamente por causa da correria que tô querendo ficar por dentro das coisas.
O texto já está postado na área de revisão, creio que de posse das pinups e do logo seja mais fácil pra você finalizar a página.
Mas se não der, monta um pacotão e manda pra mim.

Do Izaque não tive notícias. Vê com ele se tá confirmado, por favor.
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por Ricardo Andrade Seg Jun 22, 2009 3:48 pm

Opa, opa, desculpe aí. O Baú foi mandado, vou preparar o Editorial. O Expediente, dependo de uma amarração final de quem faz o que. A seção de cartas, vou fazer também, só preciso entender como encaixo a Dona Bete do Inferno. Ou se simplesmente não me preocupo em encaixar, apenas deixo ela ali e trato das cartas.
Vou fazer a introdução do Mauricio.

Não é desculpa, só explicação: fim de bimestre, cinco escolas... e eu nem vou viajar.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por wilton pacheco Seg Jun 22, 2009 4:13 pm

Kio escreveu:

Wilton ou Mainardi? Como ficou a capa, qual dos dois irá fazer? A idéia de fazer a Turma da Mônica com o Maurício o Batman no mesmo estilo de desenho foi aprovada pela maioria?

Sim, temos que dar ovações e homenagear o Kio... ele organiza tudo com maestria.
Como ele consegue tempo? Minha vida provavelmente é mais simples e eu não consigo nem olhar para fora??!

Mas retirando este momento de reflexão rápida, abri essa resposta/pergunta para falar sobre a capa.
Lembro que o Rodrigo falou no meu nome, e comentou comigo no msn que seria legal uma capa. Eu respondi algo como que o legal do forum é que ele é democratico quanto os artistas da capa.
Depois o Mainardi, naquela caixa de batepapo que se torna porta bandeira do blog li o comentário do Mainardi com algo como:
Mainardi escreveu:Opa, eu faço sim, é muita honra...
bom, não foram exatamente essas palavras a dele. Mas interpretei. Oba, ele vai fazer, ele manda bem. Não tenho registro do que testemunhei, os papos apagam depois de outros que são postos lá na caixa de chat do fórum. O que realmente importa é. Eu naõ sei dizer o que foi aprovado pela maioria... são tantos tópicos, tantas letras. Muitas vezes naõ abro tudo, abro um ou outro e vejo. Fecho e vou fazer meus afazeres.
Mas se me engajaram da capa... bom, vou resmungar como sempre faço e fiz quando me engajaram na arte final do horróscopo, pegar tabela minha de serviço. Me assustar, e arregaçar as mangas.
Mas para isso preciso me inteirar do que está acontecendo, se o Mainardi assumiu ou não, etc. Tenho que fazer assim, pois tenho uma briga série com Kronos que fica devorando seus filhos a cada segundo que passa.
Se eu tiver essa definição e for do Mainardi eu penso: Ufa.
Se for minha então vai pra tabela também. De-me o prazo e ponho na minha pilha de coisas para fazer que não é muito grande, eu que sou lento... afinal... uma... Nota:
" O Farrazine está fabuloso, é honra para qualquer mortal participar. Tem se mostrado infalível e com uma equipe de fazer inveja."
wilton pacheco
wilton pacheco
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : Curitiba

http://arteiroverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por Mainardi Seg Jun 22, 2009 6:58 pm

hã ... em breve minhas considerações.
Ando sumido. Sad
Última semana com andanças pela capital para exames médicos..
esse fim de semana trabalhando direto (mesmo) para dar conta dos atrasados...
sorry todos... sorry Ricardo pelo atraso das tiras... depois falo mais ....
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por Kio Seg Jun 22, 2009 9:27 pm

wilton pacheco escreveu:Sim, temos que dar ovações e homenagear o Kio... ele organiza tudo com maestria.
Como ele consegue tempo? Minha vida provavelmente é mais simples e eu não consigo nem olhar para fora??!

Shocked Shocked

Obrigado... eu acho. Razz Tenho uma certa dificuldade em saber quando você tá falando sério. Cool

Vou aproveitar a pergunta e responder... ou tentar responder. Tenho dois dias na semana que são mais tranquilos (segunda e quarta), que é quando tento dar uma arrancada no que tá pendente no zine.
Os outros dias são punks, apesar de parecer que não, afinal tô sempre zambeteando por essas bandas, reclamando que ninguém conversa comigo, das teias de aranha nos cantos, da louça suja. Cool

Eu tenho uma certa facilidade em trabalhar rápido, são longos 20 anos de diagramação nas costas, então meu serviço não representa um desafio dos maiores. Com isso, intercalo o trabalho com visitas esporádicas (leia-se, toda hora) ao fórum, mesmo nos dias mais corridos.
Agora, quando estou naqueles dias de inferno motherfucker, putz... nem me perguntem como consigo. Atropelo tudo, perco mais um tanto de cabelo e me viro de avesso para aparecer... e apareço.

Não aconselho esse estilo de vida, nem estou cobrando atitude (irracional) como essa... é só ilustração do meu dia-a-dia. Wink

Aliás, tô entrando numa paranóia meio pesada aqui. Gostaria de um certo respaldo de vocês todos por conta disso. Como já disse, tô pra entrar em férias e, por conta da paranóia, peguei os CDs do Corel e do Photoshop para instalar em casa.
Não instalei ainda e, sinceramente, não gostaria de fazê-lo, mas por um momento fiquei com medo de que o zine atrasasse... é, eu falei que era paranóia.

Snuck já correu em meu auxílio hoje, tentei diagramar a matéria do Filipera e deu um bloqueio sinistro. Não saiu... e não foi falta de tentar.

Espero não estar sendo muito ridículo com esse papo todo, tô meio quebrado de canseira.

A propósito, espero que esteja tudo em ordem por aí, Marcelão. Exames médicos rotineiros, espero eu.

wilton pacheco escreveu:" O Farrazine está fabuloso, é honra para qualquer mortal participar. Tem se mostrado infalível e com uma equipe de fazer inveja."


Ô Wiltão, larga mão de frescura e se apresenta. Razz Honra é ter um cara com seu talento com a gente. Só não entendo porque você não chega em toda edição metendo o pé na porta e dizendo: "aí... guenta "x" páginas pra mim, que tô chegando com um material ducaralho".

Ainda tô esperando isso. Wink
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por InVinoVeritas Ter Jun 23, 2009 11:16 am

Hã... como eu entrego texto e páginas juntos, pensei que poderia entregar um pouco mais tarde, já que a diagramação é bem pouca coisa. Mas tenho a tarde de amanhã livre, pretendo entregar tudo nela, sem crise.
Wink
InVinoVeritas
InVinoVeritas
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 306
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por Kio Ter Jun 23, 2009 12:34 pm

InVinoVeritas escreveu:Hã... como eu entrego texto e páginas juntos, pensei que poderia entregar um pouco mais tarde, já que a diagramação é bem pouca coisa. Mas tenho a tarde de amanhã livre, pretendo entregar tudo nela, sem crise.
Wink

Eu deixei datas separadas, para entrega de textos e diagramação, pensando na revisão dos textos. Não sei se é muito preciosismo, mas achei que dessa forma quando as páginas fossem entregues, provavelmente já seria com o texto revisado, adiantando todo o esquema.

Aliás, Ricardo revisa a maior parte dos textos... isso faz desnecessário revisar os dele? scratch
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por rdelton Ter Jun 23, 2009 4:19 pm

Kio escreveu:Ô Wiltão, larga mão de frescura e se apresenta. Razz Honra é ter um cara com seu talento com a gente. Só não entendo porque você não chega em toda edição metendo o pé na porta e dizendo: "aí... guenta "x" páginas pra mim, que tô chegando com um material ducaralho". Ainda tô esperando isso. Wink

Olá Wilton! Cara, eu não sou quem para dizer, mas alguma coisa me diz que preciso dizer, peço desculpas se for mal interpretado... Aí vai;

Cê tem noção do que o Caio falou pra vc?

Tem noção???

Pensa bem amigo...

Putz, quem me dera ouvir isso de um cara tão foda como o Kio... Acho que todo mundo aqui desejaria ler isso!

E ele escreveu pra você maluco!!!

Particularmente falando, conheço seu trabalho faz tempo... muito tempo... e você é @$%&!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara, puxa a responsa, mete a cara mesmo, mostra o que vc faz e pode fazer, explora sua imaginação!!! É um triunfo do zine ter você aqui.... UM TRIUNFO!!!

Quem dera todo mundo tivesse essa sua humildade. Pensa nisso cara, e mostra o que você tem pra gente... eu estou do outro lado do ocêano louco pra ler, ou ver, o que sua capacidade é capaz de aprontar. E tenho certeza que você não vai decepcionar ninguém aqui.

Um abraço!

PS* como cê tá Vino?
rdelton
rdelton
Apagatti Be Water My Friend
Apagatti Be Water My Friend

Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por snuckbinks Ter Jun 23, 2009 4:31 pm

Rdelton!!!!! Tu tá bem meu caro?
snuckbinks
snuckbinks
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 744
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por Ricardo Andrade Qua Jun 24, 2009 4:55 pm

Ramoncito sumidão, bem-vindo de volta... Como cê tá?

Wilton ou Mainardi, qualquer dos dois faz o serviço da capa. O serviço, caso o Wilton não esteja ciente: fazer uma capa que junte a turma da Mônica, o Mauricio e o Batman, este desenhado ao estilo da turma da Mônica, o que até já aconteceu nas revistas...

Falou-se em Mainardi, e com toda razão, claro, porque o cara é bom, como se sabe, e porque ele tinha feito algo do gênero, misturando Calvin e Menino Maluquinho (aliás, estou para traduzir isso há séculos, ia esquecendo mesmo, vou pegar). Tipo, se ele pegou o jeito do Calvin, por que não pegaria o jeito do Mauricio?

Mas o Mainardi está enrolado, parece (aliás, eu não estou sabendo, exames médicos??), ou não está, não sei. Minha opinião: se Mainardi quiser e puder fazer, Mainardi. Se Wilton quiser e puder fazer, Wilton. Não que Wilton seja "a segunda escolha", como essa frase pode fazer parecer, quite the contrary; mas só porque houve a muvuca em torno do nome do Mainardi - com toda razão, reitero - e porque ele disse, sim, algo como "oba, com o maior prazer".

Acho que basta Mainardi dizer sim ou não. Temos dois times no FARRAZINE, meus caros. Não tem reserva, não tem banco. Todo mundo é titular e craque. Que "problema", hein? Tem Mainardi, Wilton, DiAngello, etc... Tem Snuck, Kio, Rdelton, Rodrigo, etc... Tem Nano, Vino, Brontops, etc... Tem até eu!

Mando o Editorial hoje, está pronto, só não estou em casa. Vou terminar a introdução à entrevista com o Mauricio. Vou ver o lance das cartas. Vou tentar revisar um monte.

Aliás, os meus: OK, eu reviso um monte, mas eu não sou perfeito. Se alguém pudesse dar uma olhada, eu ficava contente. Cadê Aluada, aliás?
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por wilton pacheco Qua Jun 24, 2009 7:02 pm

10%
QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Th_batman2-10


Última edição por wilton pacheco em Qua Jun 24, 2009 8:37 pm, editado 1 vez(es)
wilton pacheco
wilton pacheco
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : Curitiba

http://arteiroverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por snuckbinks Qua Jun 24, 2009 7:58 pm

Simplesmente demais!
snuckbinks
snuckbinks
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 744
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por wilton pacheco Qua Jun 24, 2009 8:45 pm

Esperamos que fique, valeu Snuckbinks. Aì vai o 20%
QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Th_batman2-20
wilton pacheco
wilton pacheco
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : Curitiba

http://arteiroverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por Ricardo Andrade Qua Jun 24, 2009 10:08 pm

Mas quem esse tal de Wilton Pacheco pensa que é?! Assim, com uns artistas desses, vamos precisar chamar o Alan Moore para escrever aqui. Vocês levantam muito o padrão dessa revista, gente! Assim vamos acostumar mal os leitores. Olha lá, hein!
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por snuckbinks Qua Jun 24, 2009 11:22 pm

excelente! gostei ainda mais!
snuckbinks
snuckbinks
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 744
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por Ricardo Andrade Qua Jun 24, 2009 11:28 pm

E isso é só o 20%?
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por Ricardo Andrade Qua Jun 24, 2009 11:32 pm

Sobre a Dona Bete Barbosa, que vocês me informaram que morrera, o que me surpreendeu. Kio disse que o óbito deu-se no 7. Fui lá. Pra minha surpresa, era o dos vampiros, com que eu me envolvi bastante. Tipo, Dona Bete morreu e eu nem fiquei sabendo, e isso rolou no 7, e não num dos números recentes em que estive meio distanciado?

Fui à Seção de Cartas, e não vi texto sobre o assunto. Aí, vi que Greati tinha feito uma ilustração com um "Aqui Jaz Dona Bete Barbosa".

É isso?

Não tem mais nada sobre a morte dela? Não estou reclamando. Estou só me certificando. Porque, tipo, isso me libera para fazer quase o que eu bem entender com a Dona Bete Barbosa. Aliás, Cat Grant não falou na Dona Bete Barbosa, e bem depois do 7? Não tenho certeza, não li aquele texto desde que Cat o publicou.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por Kio Qui Jun 25, 2009 8:03 am

Sinta-se livre, Ricardo. Smile
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por Ricardo Andrade Dom Jun 28, 2009 10:54 pm

Já que esse é o lugar das perguntas, vou falar de umas coisas que me cruzaram a mente...

Acho que nós escolhemos fazer uma revista desde o começo, porque era uma revista que queríamos fazer, de papel, impressa, vendida em bancas, essas coisas. Queríamos comprar uma revista assim e lê-la.

Desde o começo, foi esse o formato que escolhemos. Página deste tamanho, paginação levando isso em conta, capa, contra-capa, essas coisas. Beleza.

Estou me perguntando se já não é o momento de revermos esse conceito...

Eu acho que isso começou a coçar na minha alma depois que eu escrevi um texto de apresentação do 11 para o blog, crendo que as citações que fiz dos temas tratados fosse atrair quem usasse o Google em busca daqueles assuntos, e talvez isso gerasse novos leitores, além de afetar os hits do blog também. Como se sabe - e até agora eu não sei por que - não parece que tenha funcionado. Curiosamente, o comentário que eu fiz no Nerd Somos Nozes, que assinei com meu nome e o endereço desse forum, aparece no Google quando eu digito ali a palavra "apgatti"; mas o nosso blog não aparece se eu digitar "Mitsunaga", ou "Giménez". E olha que aparecem dúzias de coisas se você digitar esses nomes, inclusive menções a eles feitas aqui nesse forum... Mas o escrito naquele blog não.

Já contei essa história. Acho que a estou contando porque fico com medo de que estejamos escrevendo e sendo lidos somente por aqueles doidos, ou abnegados, ou ambas as coisas, que são informados por nós dos lançamentos, ou nós mesmos, que sabemos quando são os lançamentos, etc. A possibilidade de alguém procurar um tema e nos encontrar pode ser remota. Até porque eu acho que o Google (o que quer que ele faça) não deve entrar em arquivos zipados, ou no Issuu. Além disso, parece-me que nossas páginas são imagens, e ele não lê palavras escritas em imagens, lê?

Tudo isso para perguntar:
Será que não é hora de considerarmos escrever em formato de site, ou blog, sem preocupação com números de páginas, etc? Assim, parece-me que as chances de sermos lidos, de fato, aumentariam.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty 40%

Mensagem por wilton pacheco Dom Jul 05, 2009 8:56 am

De pleno acordo, é necessario termos os artigos tanto em html quando pdf para entrar nas buscas.
QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Th_batman2-40
wilton pacheco
wilton pacheco
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : Curitiba

http://arteiroverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por Kio Dom Jul 05, 2009 11:50 am

Tá ficando ótimo, Wilton. Smile

Tem como você deformar menos o número 12? Achei que ficou meio estranho. Rolling Eyes
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Capa 75%

Mensagem por wilton pacheco Seg Jul 06, 2009 6:10 am

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Th_batman2-75 E reduzido a deformação esférica do número 12. QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Haha
wilton pacheco
wilton pacheco
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : Curitiba

http://arteiroverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS Empty Re: QUESTÕES A SEREM RESPONDIDAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos