Central dos Apagatti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

+8
Rodrigo!
Agente Dias
InVinoVeritas
jluismith
Kio
Ricardo Andrade
snuckbinks
jail bird
12 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por jail bird Qua Jul 01, 2009 11:33 pm

Bom, não sei nem se deveria, mas já comecei o tópico.

Tenho uma matéria 'fechada' para o farrazine 13 e preciso da ajuda dos Apagatti.

Será uma entrevista/homenagem, para os artistas que publicam tirinhas na web, nos mesmos moldes da matéria sobre PodCasts.
Já tenho alguns artistas confirmados, se quiserem conferir o material (vou colocar em ordem de 'popularidade' segundo meus conceitos)

Ota (da MAD) - www.ota.com.br
Pryscila Vieira - www.amely.com.br
criador - www.drpepper.com.br
Geraldo Neto - www.irmaosbrain.com
Barata Obama - www.barataobama.com
Pablo Carranza - http://www.pablocarranza.com
Chicrutz - http://www.chicrutz.blogspot.com

alguns ainda podem confirmar...

gostaria de sugestões de como entrevistar esse grupo, e se vocês gostariam de fazer alguma pergunta... me ajudem nessa.

ps. (tem caras de 'fama' e também alguns 'pequenos')
jail bird
jail bird
Apagatti Café-com-Leite

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por snuckbinks Qui Jul 02, 2009 7:12 am

Bacana a iniciativa! Verei...
snuckbinks
snuckbinks
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 744
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por Ricardo Andrade Qui Jul 02, 2009 7:02 pm

Excelente iniciativa, Snuck, e tem a cara que a nossa revista está tomando...

Já que começamos a falar, eu estava pensando umas coisas que resolvi passar para vocês.

Várias coisas separadas, que talvez se juntem de um modo que eu ainda não entendi.

Antes de mais nada, chegamos ao número 12, e acho que isso fecha um volume. Se é que isso faz sentido.

Uma coisa que eu acho: acho que nossas capas deveriam trazer a inscrição "A Revista dos Apagatti", sob o título "FARRAZINE". De certo modo, Apagatti é o que somos, e é o que esta Central é. Não sugiro mexer no nome da revista, já passamos por essa fase e acho que é desnecessário e contraproducente. Mas acho que deveríamos associar mais a nossa revista a nós. Não sei se isso faz sentido ou é importante.

Outra coisa: sempre quisemos uma revista, e sempre a quisemos com cara de revista, e de revista impressa. E é o que temos feito, e temos tido algum sucesso, mais do que esperávamos, eu diria, mas menos do que merecíamos, eu digo.

Eu não sei se não é hora de considerarmos uma mudança de formato. Não abandonar o formato revista (afinal, quem sabe se não conseguimos ser publicados em papel, algum dia?), mas adotarmos mais e mais, creio que em paralelo, um formato de internet.

Sim, temos o blog, mas temos usado o blog de outro modo, inclusive tentando fazê-lo alavancar as "vendas" da revista (sem muito sucesso, entendo). Por outro lado, há blogs imbecis que são muito mais lidos do que a nossa revista, parece-me. Será que se tivéssemos o nosso material exposto em blog, site, ou qualquer formato que surja, isso não nos daria mais visibilidade? De certa forma, é isso que eu já meio que pretendo, quando pretendo republicar algumas matérias antigas no blog.

Enfim, há mais reflexões em torno do assunto, mas jogo na mesa para ver o que acham.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por Kio Qui Jul 02, 2009 7:38 pm

Jail, a ideia de juntar essa turma é excelente.

Ota dispensa apresentações. Conheci o trabalho da Priscila através de um Monacast e, na época, cheguei a anotar dados sobre ela pra tentar um contato. Depois a ideia esfriou, não guardei as anotações.
Dr. Pepper e Irmãos Brain são blogs muito visitados. Sempre vejo as tiras do Dr. Pepper, o cara é fera.
Os demais tenho que confessar que não conheço, mas vou dar uma olhada.

Ricardo, vem saindo o selo dos Apagatti na capa. Podemos reforçar o vínculo, mas a intenção é que o nome FARRAZINE seja "martelado" na cabeça de todos e acho que ainda falta muito pra chegarmos a isso.
Eu entendo seu ponto de vista com relação ao blog. Se ele fosse mais movimentado, a própria revista teria uma visibilidade melhor.
Um exemplo disso é o que vem acontecendo no Twitter. Fiz um perfil pra mim e outro para a revista. Uso mais o meu para deixar minhas opiniões, recomendar links e tal e coisa. Com isso, o meu número de seguidores é maior do que o da revista, que não é constantemente usado. E olha que nem sou tão relevante. Wink
Se o blog fosse mais utilizado, o twitter poderia ser usado para reforçar a divulgação. Não fiz menção dos últimos posts do blog no twitter da revista porque são praticamente copy/paste. Não chega a ser um problema para o blog pelo fato das informações estarem com as devidas fontes, mas pra jogar isso no twitter é pouco.

E, finalizando, até gostaria de aprender a mexer com o blog. É uma coisa que, mais pra frente, vou pedir que me ajudem.
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por Ricardo Andrade Sex Jul 03, 2009 12:56 pm

OK, o selo dos Apagatti. Mas você se opõe a uma frase como "A Revista dos Apagatti"? Ou acha uma tolice desnecessária?

Na verdade, meu ponto de vista nem é com relação ao blog, que a gente sempre pode fazer agitar-se mais, se quisermos. Meu ponto de vista é que a revista é vista por quem baixa ou por quem vai ao Issuu, ou seja, por quem é meio que diretamente informado... Como se fosse uma coisa meio boca a boca. E tem blogs babacas que são lidos porque as pessoas os acham.

Acho que meu ponto é que, se fôssemos um site, seríamos mais vistos.

Claro, ninguém aqui sabe mexer em site.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por Kio Sex Jul 03, 2009 4:22 pm

Não me oponho, Ricardo. Só comentei que, do ponto de vista "marqueteiro", a intenção é firmar a palavra FARRAZINE. Wink
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por jluismith Seg Jul 13, 2009 7:10 pm

Humm...oi...errr...e aí gente, tudo bem? Tive que sair pra comprar um maço de cigarros e só agora lembrei que não fumo. Como vão as coisas? Rolling Eyes
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por Kio Seg Jul 13, 2009 7:13 pm

Salve, J.

Tudo indo, meio aos trancos e barrancos como sempre. Razz

Separei o "Garoto-Aranha" para a edição 12, não sei se você viu...

Gostaria de indicar um dos 3 textos que estão comigo, para o 13?
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por jluismith Ter Jul 14, 2009 7:51 pm

Opa, seria uma honra e um orgulho...E claro, vi sim, é sempre legal ver meu nome no expediente e saber que tem mais coisas minhas saindo! Very Happy

E bem, edição número 13, acho que 37 dias é o melhor, não? Se couber, é minha sugestão.
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por InVinoVeritas Qui Jul 23, 2009 8:57 pm

Caio... fora Histórias de Terrir, com Star Warghs 2 (2 páginas), mais um conto urbano (1 página - ainda a mesma proposta, exercício de desencolvimento de personagens urbanos), gostaria de fazer um artigo sobre a Censura nos Quadrinhos. 2-3 páginas, não consigo saber assim. Mas acho que anda mais pra 3.

Deixa eu arrumar mais material e te confirmo esse número. Pode ser?

(Falar nisso, tenho uma ilustração da Dona Bete pronta, quase... se alguém quisesse colorir... é coisa simples, que eu quis fazer pra tester o tablet.)
InVinoVeritas
InVinoVeritas
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 306
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por snuckbinks Qui Jul 23, 2009 9:07 pm

Kio tem aquela Hq que estou preparando e comentei contigo lembra?

Tem tb uma matéria sobre Blues - 1 pág
E nostalgia - 1 pág
snuckbinks
snuckbinks
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 744
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Observando

Mensagem por Agente Dias Sex Jul 24, 2009 2:49 am

O lance das tirinhas é show de bola. Bem pensado. Vou ver se posso ajudar em alguma coisa nessa parte.
Quanto ao resto to de olho. Cool
Agente Dias
Agente Dias
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 381
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 35

http://diasroteirosdehq.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por Ricardo Andrade Sáb Jul 25, 2009 3:52 pm

Kio, se me lembro: você disse que a tirinha dos Ricardos Andrade teve que ser quebrada em duas? Por favor, confirme. Se for isso, prefiro refazê-la, sei lá. Aquilo é pensado para ser uma tirinha só, uma primeira tirinha de apresentação para uma possível série de outras tirinhas, e não funciona quebrada...

Isso, claro, se o scanner da escola voltar a funcionar.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por Agente Dias Sáb Jul 25, 2009 6:07 pm

Pessoal ...

Eu estava pensando em fazer uma nova fanfic só que seria em mini-série de três edições. Essa fanfic seria do Justiceiro, mas essa trama envolveria Demolidor, Mercenário, Retalho e o Rei do Crime. Ou seja, os dois lados de uma tradicional rivalidade e um pino mestre desses confrontos.

O que acham?
Agente Dias
Agente Dias
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 381
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 35

http://diasroteirosdehq.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por Ricardo Andrade Dom Jul 26, 2009 1:41 am

Acho a ideia bem legal. Faça sim... O Justiceiro é bem a sua praia, Agente... E sua proposta tem toda a cara de "Classic Justiceiro."

Você está pensando em fazer em formato de conto, mesmo, e não de roteiro, como foi daquela outra vez, não é?...
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por Agente Dias Dom Jul 26, 2009 1:46 am

Opa! Vlw pela força, RA.

Tava pensando sim, daquele jeito ... um roteiro narrativo.
Tenho uns roteiros de HQ, mas arrumar desenhista é fogo. Roteiros de no máximo 5 páginas... Então, o narrativo é mais fácil.

Lembra de um formato que você me falou no passado pra tentar fazer? Quer tentar me explicar novamente? hehehe Posso tentar.
Agente Dias
Agente Dias
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 381
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 35

http://diasroteirosdehq.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por Ricardo Andrade Dom Jul 26, 2009 1:56 am

Rs... eu sou pentelho, né?

Mas o caso é que, naquela "polêmica", um dos meus pontos era que você tinha escrito um roteiro, com rubricas pro artista, etc. e tal; e eu sou de opinião que o leitor quer ler uma HQ pronta, ou um conto, sei lá. Um roteiro é uma curiosidade (tipo, devem ser legais os roteiros do Alan Moore, ou do Neil Gaiman, ou do Frank Miller de uns anos atrás; eu ia gostar de ler isso), mas não o trabalho regular.

Você escreveu o conto do Guerreiro nessa última edição como um conto, mesmo, não como um roteiro. Eu acho que devia ser por aí.

Não sei se lembro o que foi que te recomendei! Rs... Eu sei que uma coisa como o conto do Batman que eu escrevi, "70 Anos Este Mês", é só diálogo, diálogo, diálogo, sem rubrica alguma, sem nenhuma indicação ao leitor do que está acontecendo, ou onde as coisas estão; ou melhor, as indicações estão lá, mas misturadas nos diálogos... Isso pode dar efeitos interessantes. Escrevi várias coisas assim (o lance da Mulher-Maravilha com a Mulher-Hulk, ou a entrevista com o Prof. Xavier, por exemplo). Tipo, se a sua preferência é por diálogos, e você acha sacal escrever o resto em torno dos diálogos (rs), é uma saída.

Mas eu não vejo por que você não escreveria muito bem um conto "comum", com diálogos e texto descritivo. Ainda mais se tiver o Justiceiro, que fala muito em primeira pessoa, "Diário de Guerra", etc. e tal, o que não deixa de dar ao narrador esse caráter de "diálogo". Fora o fato de que nada impede que a parte do Demolidor, por exemplo, possa ser narrada pelo próprio. Aliás, taí outra coisa que eu gosto de fazer, e acabo fazendo com frequência: escrever em primeira pessoa.

Gente, preciso escrever uma coisa em terceira pessoa, para eu mesmo não achar que estou viciado.

Enfim, véio: se precisar de ajuda (se é que precisa), dá um toque e eu vejo o que posso fazer... rs
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por Agente Dias Dom Jul 26, 2009 2:12 am

Opa!
Que isso... sempre irei precisar de ajuda. Ainda mais da sua experiência. E me desculpe se eu não ainda entendi o que quis dizer. Não sou baiano, mas as vezes dou um de lerdo (desculpem os baianos presentes na equipe).

Tipo, quando falou de ler roteiros dessas lendas da arte sequencial, você falou em ler um "esqueleto" de um roteiro, se posso dizer assim? Pq Moore tem momentos que usa mais de umas página pra descrever um quadro apenas... hehehe

No lance Castle e Murdock, terei que ver como vou fazer. Pq não é muito legal ficar mudando o jeito de narrativa. Pelo menos em roteiro de HQ se você começar com legenda em primeira pessoa, tem que terminar assim. Apesar que o Demolidor usar muito quadro de pensamento.

Hehehehe! Eu preciso escrever de vários modos. Sou novo nisso ainda.

Eu uso esse lance de diálogo e argumento, pq gosto muito de detalhar as coisas, o cenário as ações. E com o diálogo creio que possa ficar mais rico. É que sempre joguei RPG e tal, então sou acostumado a montar narrações desse jeito.

Acho que não entendi seu ponto de vista, né? Embarassed

P.S.: Pentelho sim... hehe Mas vou aprender com isso.
P.S.²: Se quiser conversar por MP pode mandar bala, pra não encher aqui.
Agente Dias
Agente Dias
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 381
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 35

http://diasroteirosdehq.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por Agente Dias Dom Jul 26, 2009 2:39 am

Tipo ... pra resumir as coisas.

Por que fazemos o seguinte... Te passo aquele texto da fanfic que saiu na edição 2 e caso tenha tempo, a transforme no jeito que desejou vê-la. Ai fica mais fácil. Já me deixa na cara do gol...

Ai vejo se fica fácil pra mim.
Agente Dias
Agente Dias
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 381
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 35

http://diasroteirosdehq.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por Kio Seg Jul 27, 2009 10:04 am

Ricardo Andrade escreveu:Kio, se me lembro: você disse que a tirinha dos Ricardos Andrade teve que ser quebrada em duas? Por favor, confirme. Se for isso, prefiro refazê-la, sei lá. Aquilo é pensado para ser uma tirinha só, uma primeira tirinha de apresentação para uma possível série de outras tirinhas, e não funciona quebrada...

Isso, claro, se o scanner da escola voltar a funcionar.

Não Ricardo, a que eu quebrei em duas foi a do RF (a segunda tirinha). Essa dos Ricardos das Infinitas Terras cabe em uma tirinha só. Smile

Snuck, preciso saber quantas páginas deu aquela HQ. E também se teremos as 2 páginas do Rascunho Studio e a capa do 13 feita pelo desenhista deles.
Mais uma coisa, "cola" no Jail para ver como é que estão as entrevistas com os artistas de tirinhas, por favor.
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por snuckbinks Seg Jul 27, 2009 11:49 am

Kio escreveu:
Snuck, preciso saber quantas páginas deu aquela HQ. E também se teremos as 2 páginas do Rascunho Studio e a capa do 13 feita pelo desenhista deles.
Mais uma coisa, "cola" no Jail para ver como é que estão as entrevistas com os artistas de tirinhas, por favor.

A HQ ficará meio grande creio eu!

Sobre a capa ia sugerir a que fiz pra HQ.

E pode deixar que dou uma cobrada no Jail!
snuckbinks
snuckbinks
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 744
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por Kio Seg Jul 27, 2009 1:06 pm

Beleza, avisa assim que você tiver as confirmações e tamanhos. Smile
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por Kio Qui Jul 30, 2009 3:21 pm

Páginas Fixas:

Capa / Editorial / Checklist / Farratown / Parceiros


Reservas confirmadas:

• Baú do Batman - 3 pags - Ricardo
• 37 Dias - 4 pags - J.
• Star Warghs parte 2 - 2 pags - Vino
• Conto Urbano - 1 pag - Vino
• Censura nos Quadrinhos - 2 ou 3 pags - Vino
• Blues - 1 pag - Snuck
• Nostalgia - 1 pag - Snuck
• HQ - definir pags - Snuck
• Albaria parte 5 - 8 pags - Wilton
• Conto Vampirismo... - 1 pag. - Agente Dias


A confirmar

• Entrevista com autores de tirinhas - Jailbird
• Matéria do Filipe - NSN
• Matéria do Barker - Superscans
• Rascunho Studio
• Guia Roteiro - Agente Dias
• HQs Bíblicas - Agente Dias
• Zagallo - Agente Dias
• Entrevista Wilton



Prazos:

Reservas até ----------------------------> 10/08
Textos até -------------------------------> 25/08
Páginas diagramadas até -------------> 10/09
Revisão final até ------------------------> 15/09
Lançamento -----------------------------> 20/09



Sigam o esquema de sempre: quotem esta postagem e acrescentem/alterem o que for necessário. Smile
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por Rodrigo! Sex Jul 31, 2009 3:42 pm

Bem, acho que não é aqui, mas é um bom lugar de qualquer modo Smile

Seguinte: Meu sobrinho, no Rio, tah trabalhando numa editora sob demanda. (tah. E daí.) Daí que um livro capa 4 cores e miolo PB de até 100 páginas sai por uns 15,00 o volume, até 25 peças. (tah. E daí.)

Daí que, já que fechamos 12 (indo para 13) numeros, eu tava pensando em fazer uma versão impressa - devidamente adaptada para PB, é claro - com o melhor desses números. Essa editora sob demanda que ele tah trabalhando coloca lá no site deles - http://www.podeditora.com.br/ - e isso é vendido - sob demanda também. Eles propuseram uma espécie de parceria (não sei se estou me fazendo entender...) de divulgar a editora no blog e eles divulgarem a gente no site deles, além de ter a revista lá.

Acho que é isso...
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por Agente Dias Sex Jul 31, 2009 3:58 pm

Eittaa!! To lendo isso mesmo???
Cara... isso parece ser bom, né? ótimo, né? Maravilhoso, né?

P.S.: Finalmente apareceu, soldado! Hehehe Não queria mais largar as férias? Razz
Agente Dias
Agente Dias
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 381
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 35

http://diasroteirosdehq.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE 13 !  REDAÇÃO  * PAGINAÇÃO E PRAZOS * Empty Re: FARRAZINE 13 ! REDAÇÃO * PAGINAÇÃO E PRAZOS *

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos