Central dos Apagatti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

+10
Mainardi
InVinoVeritas
Izaque
snuckbinks
Nano Falcão
jluismith
Kio
Ricardo Andrade
Jacaranda
Rodrigo!
14 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Rodrigo! Sex Set 04, 2009 12:20 pm

Nano Falcão escreveu:Sabem aquelas pessoas que se especializam em matemática fractal, física quantica, direito trabalhista, psicologia freudiana, teoria marxista? Eu gastei esse tempo me especializando em gibi... Embarassed Laughing

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Entrevistem o Nano! Ele deve ser o arcabouço brasileiro de Cultura quadrinistica!
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por jluismith Sex Set 04, 2009 12:44 pm

Se algum dia for rolar um ministério de quadrinhos o Nano vai estar no páreo, com certeza Very Happy
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Nano Falcão Sex Set 04, 2009 1:01 pm

Qué isso gente... Eu fico até sem jeito... Embarassed Laughing
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Rodrigo! Sex Set 04, 2009 1:26 pm

Infelizmente, não está não... Desde quando colocam alguém em um ministério com qualificação? Vão é chamar o filho de algum político que quando criança lia quadrinhos...
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Izaque Sex Set 04, 2009 7:38 pm

jluismith escreveu:Kio, obrigado.

Izaque, são duas páginas, quais são suas idéias pra elas?

(rapaz, assessoria de comunicação é isso que eu fiz agora, não isso que eu faço aqui no escritório Laughing )

Eu gosto de pensar rabiscando e no momento ainda não coloquei nada no papel, mas uma ideia recorrente é usar o rosto do Billy e varias atitudes que combine com o texto e os deuses em miniatura flutuando do lado dele (feito o anjinho e o capetinha que representam os dilemas morais nos desenhos animados). Uma duvida apareceu o Billy estaria com que idade? Os autores atuais ficam mudando a idade dele todo tempo, eu me lembro de com uns 13 anos, mas já o vi mais novo. Acho que 13 combina com o texto
Izaque
Izaque
Nano Apagatti

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 42
Localização : Teresopolis/Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Izaque Sex Set 04, 2009 7:41 pm

Essa menina a Kathy existe no universo dele? A unica garota que já soube noticia foi a Sideral e não tinha ido bem.
jluismith que pedir ao Rodrigo para diagramar a pagina tem algum problema nisso? What a Face
Izaque
Izaque
Nano Apagatti

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 42
Localização : Teresopolis/Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por jluismith Sex Set 04, 2009 9:17 pm

Gostei da idéia, Izaque, fica legal mostrar que enquanto todo mundo tem um diabinho ele tem um monte de deuses falando na cabeça dele. Eu imagino ele com 13 anos mesmo, até cito a idade da garota no texto, é a mesma dele, e a Kathy não existe no universo do personagem, eu inventei, mas se for ilustrar a garota eu imaginei como uma adolescente de aparelhos, carinha de nerd engraçadinha mesmo.

E claaaro, totalmente apoiada a diagramação do Rodrigo!

(e a vida pessoal do Billy nunca dá certo...afinal, ele não tem tempo pra viver como um garoto normal e na vida de Capitão Marvel ninguém nunca vai aceitar que ele se envolva com uma garota da idade "real" dele...)

Kio, separa duas páginas pra mim na edição 15, vou preparar uma lista dos dez solteiros mais azarados dos quadrinhos. Laughing
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Nano Falcão Sex Set 04, 2009 11:52 pm

Quem enterrou mais namoradas o Demolidor, Homem-Aranha ou Kyle Rainer? Laughing
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por jluismith Sáb Set 05, 2009 11:03 am

É uma disputa acirrada, Nano, mas acho que o Kyle ainda é o cara que eu mais teria medo de ver andando por aí de mãos dadas com a minha filha. É uma certidão de óbito ambulante...(e ainda tem o agravante de que ele não desiste...já matou várias mas não abandona o jogo!) Laughing
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Ricardo Andrade Sáb Set 05, 2009 2:13 pm

Nano, lembrei (vendo hoje "The Brave and The Bold"...) de mais um membro do Limbo: Kamandi! Que, como você sabe, é uma espécie de adolescente pós-apocalíptico que tem aventuras com um homem-cachorro, ou algo assim.

O que há nisso para não se adorar?
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por jluismith Sáb Set 05, 2009 2:33 pm

(Vocês estão falando do limbo da DC? Do limbo eu gostava dos "Inferior Five"...E tinha um personagem chamado "Gay Ghost" que não queria sair de lá porque se voltasse hoje em dia todos iriam pensar que ele era homossexual...Como não ver a graça disso?)
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Ricardo Andrade Sáb Set 05, 2009 6:26 pm

Isso é ótimo... Mas o limbo de que eu falava é o Bar do Limbo que o Nano está escrevendo...
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Ricardo Andrade Sáb Set 05, 2009 7:38 pm

A propósito, eu andei revendo um texto que eu estava escrevendo para ser a inauguração de uma seção como a do Dito e Mal-Dito, e acho que ele dá pro gasto. Só que está, já com umas duas páginas. E alguém teria que rebater, né?

Assim que der, posto por aqui.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por jluismith Sáb Set 05, 2009 8:12 pm

Ricardo Andrade escreveu:Isso é ótimo... Mas o limbo de que eu falava é o Bar do Limbo que o Nano está escrevendo...

Acabei de ler o texto, agora no começo da noite. Excelente. (A DC vai trazer de volta o Doc Savage no ano que vem, ao que parece...)
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Ricardo Andrade Sáb Set 05, 2009 9:39 pm

Queria que o Nano me explicasse de onde ele tirou que o Savage é gay? E o Ka-Zar? Há indícios, ou foi implicância / interpretação pessoal, mesmo?
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por InVinoVeritas Sáb Set 05, 2009 11:49 pm

Recomendo que leia a v1 do Homem-Animal pra entender direitinho esses comentários do JL, Ricardo. Garanto que cê não iria se arrepender.

Minhas reservas pro número 14 são a terceira e última parte de Histórias de Terrir, e mais um conto urbano - ou seja, mais um exercício de criação de personagem e apresentação ao leitor. Que é mais ou menos o que estou fazendo.

Provavelmente até lá vou ter mais reservas, mas melhor me conter e tentar cumprir com o que tenho de fazer nessa edição. Tá mandando bem nas revisões, Ricardo.
=D
InVinoVeritas
InVinoVeritas
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 306
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Nano Falcão Dom Set 06, 2009 3:34 am

Ricardo Andrade escreveu:Queria que o Nano me explicasse de onde ele tirou que o Savage é gay? E o Ka-Zar? Há indícios, ou foi implicância / interpretação pessoal, mesmo?


Doc Savage parece que tem medo de mulher, e gosta da companhia masculina.

Já o Ka-zar original (não a versão moderna, estou falando do Ka-Zar clássico), bom, lendo os primeiros números da Marvel Comics, ele não tinha uma Jane, e também era meio afrescalhado (mas eram os anos 30, vale lembrar).

Em suma, sim, é implicância minha. Laughing

Mas, ora, é o limbo. E tudo que acontece no limbo fica no limbo. Se Doc Savage ser gay no limbo, ele pode muito ser hetero na continuidade de onde for que ele seja publicado, porque a continuidade é sempre refeita. tongue
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Nano Falcão Dom Set 06, 2009 3:38 am

Sobre o Kamandi, eu adoro o Kamandi, acho que ele até deveria virar filme (po, filme pós-apocaliptico com animais humanoides e o ultimo rapaz da terra? ia ser um sucesso!).

Mas não sei se podemos dizer que ele está no limbo. Quando eu escrevi o conto, Doc Savage ainda estava lá - Mas acabou de sair, aliás. Pois Kamandi apareceu recentemte não só na Crise FInal, como também tem suas histórias publicadas em WEDNESDAY COMICS, a nova serie semanal da DC Comics. Então Kamandi, FELIZMENTE, não está no limbo e assim podemos ler as histórias dele. POrque eu simplesmente adoro o Kamandi. Very Happy
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Ricardo Andrade Dom Set 06, 2009 2:24 pm

Você pode dizer que é uma história retrô do Kamandi, quando ele ainda estava no limbo... E comentar da reação da galera quando ele saiu. Aliás, pode fazer o mesmo com o Savage, já que ele está saindo...

Fiquei interessado nesse lance do Homem-Animal. Alguém me direciona para eu achar as revistas?

Quanto a essa coisa gay, vocês sabem que, por causa do Batman, eu tenho uma preocupação com isso... O Batman também foi criado no final dos anos 30, como o Ka-Zar, mas quando o pessoal pega no pé, ninguém quer lembrar disso...
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Nano Falcão Dom Set 06, 2009 3:28 pm

É,mas nas primeiras aparições do Batman ele estava noivo da Julie Madison, depois teve aquele longo affair com a Mulher-Gato, apareceu Vick Vale, Silver St Cloud, Talia Al Ghul (com quem teve um filho), etc.

O que não quer dizer nada. O tio de um amigo meu era casado, tinha dois filhos,e se separou pra assumir. Twisted Evil Laughing

POr isso não vou fazer nenhuma tese sobre Savage ser gay ou não. É piada, simples assim. Claro, podem fazer o que fizeram com o Rawhide Kid. De repente, notaram que ele se esquivava sempre das mulheres, poderiamos interpretar isso como timidez. Mas daí começaram a fazer piada, até que a Marvel aceitou retratá-lo como gay, de fato. Laughing
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Ricardo Andrade Dom Set 06, 2009 11:55 pm

De fato. Numa das próximas partes do Baú do Batman, eu vou falar das muitas mulheres de Batman.

Quanto ao tio de seu amigo ser casado e separar-se para sair do armário, isso é perfeitamente possível... De resto, ele é uma pessoa real, não um personagem. Ele escreve a própria história!

OK, se é piada o lance do Savage. Quanto ao Rawhide Kid, cuja história gay eu não li, o que eu li foi que parece que foi um tanto como piada que a Marvel fez isso, talvez algo inspirado por "Brokeback Mountain". De resto, o personagem é de outra época, em que se esquivar das mulheres era a regra... Aliás, muito mangá hoje em dia mostra personagens que fogem das mulheres, ou tem reações exageradas (frequentemente negativas) quando uma calcinha ou um decote profundo aparecem, e não estamos nos anos 1930... Enfim, não lembro de ter lido a fundo, mas parece que eles querem reutilizar o Rawhide Kid, e tratar a história gay como uma coisa separada, fora da cronologia, sem relação com a vida "oficial" do personagem.

Olhar Rawhide Kid e tratá-lo como gay porque ele se esquivava das mulheres, na época em que as histórias aconteciam, é o mesmo que olhar para as primeiras histórias do Batman, ainda influenciadíssimas pelos pulps, e dizer que ele não passa de um assassino impiedoso, não melhor do que seus inimigos...

Mas isso você já sabe... estou gastando sermão, rs...
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por jluismith Seg Set 07, 2009 12:22 am

Outros tempos, outro contexto...(se você for pensar bem Bruce Wayne era até um baita pegador para os padrões dos quadrinhos, ainda mais naquela época...)
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Ricardo Andrade Seg Set 07, 2009 12:33 am

Pois é...

A propósito, o Inverossímil Revisor Fantasma já pegou o seu texto e revisou, inaugurando a seção de revisados para o nº 14 na área Sem Comentários... Dê uma olhadinha e veja se não houve nenhuma bobagem...
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Nano Falcão Seg Set 07, 2009 8:52 am

jluismith escreveu:Outros tempos, outro contexto...(se você for pensar bem Bruce Wayne era até um baita pegador para os padrões dos quadrinhos, ainda mais naquela época...)


Sobre essa coisa de "padrão da época"... Li algumas histórias do Jay Garrick dos anos 40, é incrível o relacionamento que ele tem com a Joan, por exemplo. Ela não é só sua namorada, ela é a única que sabe da identidade secreta do Flash, e é quase uma parceira do herói! É uma relação beeemm madura pras histórias daquele perído, ou será que transformamos tudo em padrão por Clark Kent não ia aos finalmentes com mulher alguma naquela época? A Diana Palmer do Fantasma vivia tantas aventuras ao lado dele nos anos 40, que de fato se casaram nos anos 50.

Rawhide Kid surgiu no final dos anos 50, mas teve grande parte das histórias publicadas nos anos 60. Era uma época mais inocente? Enquanto Tony Stark tinha uma namorada a cada numero nas primeiras edições que apareceu na Tales of Suspense, Thor queria pegar a Jane Foster mas Odin não deixava, Namor queria pegar a Susan Storm que era a noiva de Reed Richards, Peter Parker se via dividido entre Betty Brant e Liz Thompson, tanto bruce banner quanto hulk amavam Betty Banner, o nosso cowboy simplesmente sentia medo de mulher! Timidez é uma coisa, era o que Peter Parker tinha muitas vezes. Mas quando a oportunidade surgia, ele aproveitava, já no numero 07 de Amazing Spider Man (1963) depois do Abutre destruir o Clarim Diário, ele aproveita para flertar com Betty Brant equanto "se escondem". Rawhide Kid teria ficado sem jeito na situação.

Pode ser timidez? Claro. O Connor Hawke, filho do arqueiro verde Ollie Queen, muita gente acha que o personagem é gay, apesar do seu criador, Chuck Dixon afirmar o contrário. Uma vez que quem conhece um pouco de budismo, entende um pouco do comportamento de Connor, que cresceu num mosteiro, e é praticamente um monge vegetariano: ele é um celibatário, da mesma forma que não consome alcool, ele não vai atrás de sexo, tendo definido que terá relações carnais com alguem que amar de fato. Isso é perfeitamente consoante com a doutrina budista, de renuncia a luxuria. Não pegar mulher não significa que o cara é gay. E pegar mulher também não significa que o cara é hetero. Laughing
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por InVinoVeritas Seg Set 07, 2009 9:38 am

Hmmm... por outro lado, não pegar ninguém e comentar que um dia pega "alguém" que amar de fato também não é certidão de hombridade. O Connor Hawke surpreendeu o AV com alguns amigos bem "chegados" de que este não suspeitava, como o legista que foi assassinado pelo... hã... pelo cara com a tatuagem de dragão, óculos, terno e... chinelos. Isso mesmo, não lembro o nome dele agora.

Se cê me perguntar, Nano, penso que o Connor Hawke DEVERIA ser gay. Pelo desenvolvimento do personagem até o momento, a construção estética dele seria melhor dessa forma. E ele seria um desgosto para o mulherengo Oliver, claro. O que poderia tornar ainda mais interessante o relacionamento dos dois. Mas não sei se a série não ficaria muito marcada por temas relacionados à sexualidade, uma vez que a menina tem AIDS. Na verdade, não li muito da parte mais recente da série. Pode ser que tenham curado a AIDS dela.
Laughing

Falar nisso, viu que o PP dormiu com a irmã do policial colega de apartamento dele? Uma cena hilária. E parece que ele está querendo voltar com a MJ. Às vezes a gente se arrepende de ler certas coisas, mesmo baixadas.
InVinoVeritas
InVinoVeritas
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 306
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 4 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos