Central dos Apagatti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

+11
Mainardi
cpt_knight
Hiro
Darkknight
Ninjagirl
jluismith
arthurskywalker
wilton pacheco
Rodrigo!
snuckbinks
Kio
15 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por Rodrigo! Seg Mar 09, 2009 1:01 pm

Olha, eu só vi até hj DOIS Macintosh: um daqueles que parecem TVs, verde água, que era mais fraco que qualquer coisa que nós tinhamos na gráfica - e o que tinhamos não era lá essas coisas ¬¬ - e alguns usados (oO) numa loja no Rio, que pelo que soube eram equivalentes à 486s. O que eu acho louco é que, ao menos aqui em São Paulo, se você diz que trabalha com Corel e PC, você é tachado de amador (é verdade: eu fui.) Como se Macs fosse coisas comuns, que se encontra em qualquer esquina.
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por Cara. Seg Mar 09, 2009 3:10 pm

Pô, tem algo pra mim fazer aí? Quero me sentir útil x/
Cara.
Cara.
Apagatti da ilha de Lost

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 35

http://euodeioissoaqui.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por Kio Seg Mar 09, 2009 3:45 pm

Cara. escreveu:Pô, tem algo pra mim fazer aí? Quero me sentir útil x/

Valeu, Cara.

Amanhã, ou mais tardar na quarta-feira, teremos a versão do zine para revisão final. Se achar alguma coisa, avisa. Smile
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por Mainardi Ter Mar 10, 2009 9:08 pm

Kio... a revisão (ou palpites no material já pronto Rolling Eyes ) vai correr aqui mesmo?
Se for, lá vai o que vo até agora:

Página 11 – Watchmen
No texto, o autor comenta “...o filme tem quase duas horas e meia...”
Na verdade passa de duas horas e meia (segundo o que li). São 156 minutos, ou duas horas e trinta e seis minutos.
Ainda, no final da matéria, ele escreve: “vai estar” e “vai ter”. Bom, eu trocaria por “estará” e “terá”.

Página 12 – SCI-FI
Bom... não é um erro. Mas um pitaco ao Snuck. A piadinha (infame) está pronta.
Está escrito: “... tenho absoluta certeza que você já deve ter visto a famosa imagem do foguete sendo cravado na lua.”
E acrescentaria, entre parênteses: (Aliá, esta certeza vem do fato desta imagem estar ilustrando essa matéria.)

Entrevista D.T.C.
Tem vários pequeninos erros. Alguns de acentuação; algumas faltas de pontos e sobras de vírgulas. Também está escrito “letreirador”, enquanto o Aurélio nos diz que é: “letreirista”.
Se permitirem (e se concordarem,lógico) posso revisar novamente o texto.
Agora, algo que me incomodou (eu, o mala de sempre) foi o uso várias vezes da palavra “comics” quando o correto seria “editora” e em alguns casos “revista”.
Não falo do Comics no nome da editora, mas no texto. Ao se tratar de uma editora que valoriza o material nacional, penso eu que poderíamos limar um cadinho esta palavra.

Histórias de Terrir
Tem nada de errado não (que eu tenha visto). É só para mandar o Vino vai à merda! Ri demais. Parafraseando Hollis Mason em “Sobre o Capuz” : Vino é um dos maiores romancistas inéditos do Brasil. (sem a ironia da frase, please.)
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por Kio Ter Mar 10, 2009 10:38 pm

Pode ser aqui mesmo, Marcelão. Smile

E aproveito seu post e sua disposição para levantar uma questão.

O texto da DTC esteve disponível para revisão desde 29/01. Com certeza, vocês encontrarão mais coisas a serem corrigidas em outras tantas páginas, porque os textos ficaram "mofando" lá um tempão, até que eu mesmo (que não sou a pessoa nem de perto indicada para isso) tentasse revisar.
Cheguei até a nem postar outros textos, porque seria perda de tempo.

A finalidade dessa versão para revisão deveria ser para passarmos um "pente fino" e não para que tivessemos (os diagramadores) que trocar textos inteiros.
Isso faz com que se gaste mais tempo, acreditem. Há toda uma parafernália de parágrafos, recuos, entrelinha disso, entrelinha daquilo, hifenização forçada e o escambau que tem que ser feita de novo.
Esse é um dos motivos que eu prefiro ficar com as .cdr comigo. Eu costumo dar uma "sintonia fina" nas páginas e já me preparo (psicologicamente) para os erros que precisarão ser corrigidos. E também porque sou neurótico e centralizador... e quero essa última etapa do zine finalizada o quanto antes. Embarassed

Seria bom pararmos um pouco para pensar nisso. Com a impossibilidade da Aluada estar mais presente, ficamos à deriva?
Acho que tem muitas coisas que não seria necessário nem pedir, ou delegar para que fossem feitas.

Err... não... não estou bravo, nem apanhei da patroa. Razz
Fiquei um pouco chateado com esse "desinteresse" numa parte tão importante do processo.
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por snuckbinks Qua Mar 11, 2009 7:17 am

Mainardi escreveu:Kio... a revisão (ou palpites no material já pronto Rolling Eyes ) vai correr aqui mesmo?
Se for, lá vai o que vo até agora:

Página 11 – Watchmen
No texto, o autor comenta “...o filme tem quase duas horas e meia...”
Na verdade passa de duas horas e meia (segundo o que li). São 156 minutos, ou duas horas e trinta e seis minutos.
Ainda, no final da matéria, ele escreve: “vai estar” e “vai ter”. Bom, eu trocaria por “estará” e “terá”.

Isso deve ser ao fato do nosso colaborador ser Português! Mas bem observado, ele realmente estava preocupado com a verificação da grafia.

Mainardi escreveu:Página 12 – SCI-FI
Bom... não é um erro. Mas um pitaco ao Snuck. A piadinha (infame) está pronta.
Está escrito: “... tenho absoluta certeza que você já deve ter visto a famosa imagem do foguete sendo cravado na lua.”
E acrescentaria, entre parênteses: (Aliá, esta certeza vem do fato desta imagem estar ilustrando essa matéria.)

Maravilha Marcelão!
snuckbinks
snuckbinks
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 744
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por Rodrigo! Qua Mar 11, 2009 8:42 am

Kio escreveu:Pode ser aqui mesmo, Marcelão. Smile

E aproveito seu post e sua disposição para levantar uma questão.

O texto da DTC esteve disponível para revisão desde 29/01. Com certeza, vocês encontrarão mais coisas a serem corrigidas em outras tantas páginas, porque os textos ficaram "mofando" lá um tempão, até que eu mesmo (que não sou a pessoa nem de perto indicada para isso) tentasse revisar.
Cheguei até a nem postar outros textos, porque seria perda de tempo.

A finalidade dessa versão para revisão deveria ser para passarmos um "pente fino" e não para que tivessemos (os diagramadores) que trocar textos inteiros.
Isso faz com que se gaste mais tempo, acreditem. Há toda uma parafernália de parágrafos, recuos, entrelinha disso, entrelinha daquilo, hifenização forçada e o escambau que tem que ser feita de novo.
Esse é um dos motivos que eu prefiro ficar com as .cdr comigo. Eu costumo dar uma "sintonia fina" nas páginas e já me preparo (psicologicamente) para os erros que precisarão ser corrigidos. E também porque sou neurótico e centralizador... e quero essa última etapa do zine finalizada o quanto antes. Embarassed

Seria bom pararmos um pouco para pensar nisso. Com a impossibilidade da Aluada estar mais presente, ficamos à deriva?
Acho que tem muitas coisas que não seria necessário nem pedir, ou delegar para que fossem feitas.

Err... não... não estou bravo, nem apanhei da patroa. Razz
Fiquei um pouco chateado com esse "desinteresse" numa parte tão importante do processo.

Quotei por achar isso importante demais para ficar discreto. Realmente, os textos ficaram mofando lá - eu mesmo cheguei a perguntar se havia algum post com os textos revisados, por não acreditar que eles estavam ali a tanto tempo Neutral Desculpe perguntar assim, mas cadê os revisores dessa torre? Não havia só a Aluada e o Meu Irmão. Quem mais era? Eu sei que é complicado - e uma responsabilidade - pegar um texto lá e revisar (as vezes não temos tempo, as vezes não temos saco...) Mas não podemos deixar que as coisas cheguem nesse nível, do Editor - que já tem meio milhão de preocupações com a revista, fora a First Life - ter que bancar o revisor, ou de usar a "olhadela final" para fazer tooooda a revisão. Fica uma sugestão, K-io (se o povo também aprovar): se acontecer algo assim de novo, simplesmente envie os textos pro povo por MP e diga "revise." Acho que é um direito do editor fazer isso.
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por InVinoVeritas Qua Mar 11, 2009 9:57 am

Rodrigo! escreveu:
Kio escreveu:Pode ser aqui mesmo, Marcelão. Smile

E aproveito seu post e sua disposição para levantar uma questão.

O texto da DTC esteve disponível para revisão desde 29/01. Com certeza, vocês encontrarão mais coisas a serem corrigidas em outras tantas páginas, porque os textos ficaram "mofando" lá um tempão, até que eu mesmo (que não sou a pessoa nem de perto indicada para isso) tentasse revisar.
Cheguei até a nem postar outros textos, porque seria perda de tempo.

A finalidade dessa versão para revisão deveria ser para passarmos um "pente fino" e não para que tivessemos (os diagramadores) que trocar textos inteiros.
Isso faz com que se gaste mais tempo, acreditem. Há toda uma parafernália de parágrafos, recuos, entrelinha disso, entrelinha daquilo, hifenização forçada e o escambau que tem que ser feita de novo.
Esse é um dos motivos que eu prefiro ficar com as .cdr comigo. Eu costumo dar uma "sintonia fina" nas páginas e já me preparo (psicologicamente) para os erros que precisarão ser corrigidos. E também porque sou neurótico e centralizador... e quero essa última etapa do zine finalizada o quanto antes. Embarassed

Seria bom pararmos um pouco para pensar nisso. Com a impossibilidade da Aluada estar mais presente, ficamos à deriva?
Acho que tem muitas coisas que não seria necessário nem pedir, ou delegar para que fossem feitas.

Err... não... não estou bravo, nem apanhei da patroa. Razz
Fiquei um pouco chateado com esse "desinteresse" numa parte tão importante do processo.

Quotei por achar isso importante demais para ficar discreto. Realmente, os textos ficaram mofando lá - eu mesmo cheguei a perguntar se havia algum post com os textos revisados, por não acreditar que eles estavam ali a tanto tempo Neutral Desculpe perguntar assim, mas cadê os revisores dessa torre? Não havia só a Aluada e o Meu Irmão. Quem mais era? Eu sei que é complicado - e uma responsabilidade - pegar um texto lá e revisar (as vezes não temos tempo, as vezes não temos saco...) Mas não podemos deixar que as coisas cheguem nesse nível, do Editor - que já tem meio milhão de preocupações com a revista, fora a First Life - ter que bancar o revisor, ou de usar a "olhadela final" para fazer tooooda a revisão. Fica uma sugestão, K-io (se o povo também aprovar): se acontecer algo assim de novo, simplesmente envie os textos pro povo por MP e diga "revise." Acho que é um direito do editor fazer isso.

Vou secundar o Rodrigo! aqui, em achar esse detalhe importante. E aproveito pra comentar mais umas coisas. Ricardo, eu e Lu éramos os principais revisores, acho, em edições anteriores. A principal, mesmo, era a Lu, que está atucanada no momento. Teve caso de eu revisar uma edição quase inteira, quando apertou. Outras vezes revisava só quatro, cinco textos. Mas era alguma coisa.

Ricardo está ocupado. Lu está ocupada. Eu seria o lugar mais lógico pra se olhar do ponto de vista da revisão. Só tem um problema: estou ocupado. Laughing Laughing Laughing
Não tou falando só de projetos pessoais, que sabemos que todos temos. Eu não desfaria do zine pra isso. Tentaria conjugar. Mas também tenho virei diagramador (seis páginas, com texto - o Kio colocou o texto, eu não tenho os programas) e mais a arte da capa. Quando necessário, faço FARRATOWN. Não tenho a fineza do traço do Mainardi. Mas sou rápido. Nessas edições tenho tentado estar onde era necessário para o Zine. Jack-of-all-trades, como dizem. And-master-of-none. E tento entregar o que tenho que fazer o mais rápido possível, não porque assim fico livre, e sim porque não quero faltar com vocês no que me comprometo a fazer.

Só que tenho estudado pra concursos (acho que passei em um, mas era pra cadastro... tenho que esperar ser chamado), tenho um horário excepcionalmente apertado na faculdade esse semestre(com um trabalho monstro que deve começar dentr em pouco), tenho as traduções e revisões da First Life (me cadastrei em mais duas escolas de idiomas locais, que são os locais que o pessoal procura pra encomendar revisões) e tenho que ganhar um dindim extra porque quero tocar um projeto que possa (finalmente) me render alguma coisa. Quero muito me lançar nos quadrinhos, ainda não morreu esse sonho. Pra isso tenho que ter tempo de escrever os roteiros e fazer contatos e tentar publicações e mandar coisas pra editoras. E desenhar (e propor parcerias a outros desenhistas mais talentosos para que desenhem) minhas histórias. Ainda estou devendo (entrego hoje, gente... desculpem a demora) a versão final de expediente e chamadas de capa.

Mais a patroa, que mesmo que não demandasse atenção mereceria toda, e as outras questões pessoais, também um pouquinho complicadas agora.

Tou devendo até resposta de PM.
Laughing Laughing Laughing

Me sinto culpado... mas será que não tem mais ninguém que possa assumir a geralzona de revisões? Muita gente passa pela seção com "ah, isso não é comigo" na cabeça. Não seria o caso de procurarmos em outra parte? Colocarmos anúncios em fóruns e tal e coisa? A seção pra o pessoal se oferecer era pra ser pra isso. Eu digo pra colocarmos um anúncio no zine pedindo às pessoas que contribuam com seu trabalho. O que ganham em troca? As páginas com seu trabalho, diagramadas, bonitas, pra imprimir e colocar em portifolio caso queiram. Mais terem o trabalho reconhecido em um zine que - vamos combinar - é um show.

Quero ouvir os amigos em relação a isso.
InVinoVeritas
InVinoVeritas
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 306
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por Mainardi Qua Mar 11, 2009 10:01 am

Quando escrevi “dando pitaco no que está pronto” coloquei o dedo na ferida, e já tendo em mente justamente o puxão de orelha do Kio. Sendo que a carapuça me serve perfeitamente, pois sou um dos que revisa às vezes (e que deveria revisar mais).

E Rodrigão, o lance da MP, o Kio já está fazendo! Ao menos comigo!

De fato, vocês estão cobertos de razão em reclamar.
Se bem que, eu sempre gostei de revisar o zine pronto (de revisão), pois achava mais ...hmm....interessante! Parecia-me que os erros saltavam mais à vista!
Só não fazia a mínima idéia de que era tão complicado alterar o texto já diagramado!

Espero tomar mais “setocol” na próxima!
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por Kio Qua Mar 11, 2009 10:28 am

Alguns comentários rápidos.

Esse lance de "faz aí" não me agrada muito... sinto que tenho a abertura com vocês pra tanto, afinal estamos todos no mesmo barco e tá dando certo, mas fico com receio de estar "folgando".

É... eu sei que é bobo isso da minha parte. Todos temos que colaborar e, o máximo que vou ouvir é um "não, tô muito ocupado"... mas sempre espero que alguém se ofereça, antes de sair catando um "coitado". Razz

Atualmente, tô muito atolado e a tendência é não melhorar. O jornal lançou novos projetos, tô trabalhando bem mais que antes e vivendo na correria.
Peço que se articulem para achar soluções. Infelizmente, mais do que tô fazendo não será possível. A briga é por continuar fazendo pelo menos isso. Rolling Eyes
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por Rodrigo! Qua Mar 11, 2009 10:38 am

Gente, desculpem ter chutado o pau como chutei Embarassed Lendo agorra, acho que peguei pesado: Quem sou eu para dizer quem deve fazer o quê - sendo que eu estou enroladíssimo também (trabalho, Senai - com meu projeto de fim de ano se aproximando - dinheiro, família...) Mas eu me proponho a pelo menos, para o 11, pegar um texto para revisar (de repente a famosa Garota Esquilo, quando o J. der as caras...) e cadê o restante dos membros dessa Redação? Somos 37, segundo a página inicial... Se cada um pegar um textinho só, a coisa anda que é uma maravilha... De repente, uma sugestão, K-io: para o 11, quando começarem a aparecer textos, coloque um anúncio global (se é que tem isso nesse forum) avisando e convocando todos oa apagatti para participar das revisões; envie isso por MP, sei lá. Convoque as tropas, destemido Lider!
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por snuckbinks Qua Mar 11, 2009 12:05 pm

Olha pessoal eu realmente não sou tão bom nisso de revisar... gostaria, se possível, assumir outras coisas que posso dar conta pra liberar tempo pra demais possíveis revisores!
snuckbinks
snuckbinks
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 744
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por InVinoVeritas Qua Mar 11, 2009 12:14 pm

Eu ainda acho que podemos convocar mais revisores. Um anúncio no zine pedindo ajuda não desmerece em nada o trabalho que já fazemos. E podemos procurar gente que gostasse dessas coisas. Talvez no Toca da Coruja ou no PDL, mesmo. O pessoal curte Letras nesse tipo de lugar. E quem lê o zine pode muito bem se animr a revisar alguma coisa, se souber como.

Que cês acham? Very Happy
InVinoVeritas
InVinoVeritas
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 306
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por Rodrigo! Qua Mar 11, 2009 12:18 pm

Acho uma ótima idéia, InVino! Como se contacta esse povo?
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por InVinoVeritas Qua Mar 11, 2009 12:21 pm

Acho que postando nos fóruns e esperando pelo melhor. Falar nisso, os dois bonequinhos brigando que o Snuck usa como assinatura tomam um tempão aqui em casa.

Laughing Laughing Laughing
Mas não pra carregar. Fico assistindo e achando legal. Gosto mais do preto e vermelho. Tá muito bem feito aquilo ali.
InVinoVeritas
InVinoVeritas
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 306
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por Mainardi Qua Mar 11, 2009 12:21 pm

Take it ease povo. Ninguém chupou o pau da barraca! Cê chupou Rodrigão? tongue

Estamos conversando sobre isso. O que é muito bom. Mesmo! A coisa tava muito calma.
Estamos apenas constatando o óbvio. E chegando a um consenso.

Kio; véio, se nunca precisou mandar. Um líder não precisa, ele pede e basta!
Essa é a minha posição contigo! (agora me dá déizão aí!)

Laughing


Última edição por Mainardi em Qua Mar 11, 2009 12:54 pm, editado 2 vez(es)
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por Kio Qua Mar 11, 2009 12:48 pm

Valeu, Marcelão. Tem troco pra 20? Razz

Spoiler:
Cool
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por Mainardi Qua Mar 11, 2009 12:56 pm

Kio escreveu:Valeu, Marcelão. Tem troco pra 20? Razz

Spoiler:
Cool

Quem eu? Tá lôco? Vendo coisas?

lol!
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por Rodrigo! Qua Mar 11, 2009 1:04 pm

aaahnnn... Sei. Mas concordo com Mainardi, K-io - e eu chuTei, com T de Tatu, seu depravado! - Se você pedir, garanto que a maioria faz (talvez não o InVino, por pura birra, mas o resto...?) Eu com certeza.
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por Mainardi Qua Mar 11, 2009 1:12 pm

Mas é como o Editor falou: Melhor se não precisasse pedir!

Mas é isso.... toca o barco!
-------------------------------------------------------------------------------------

Página 40
Terceiro parágrafo (..... e angelical poderia está mascarando? ). O correto é estar mascarando?
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por InVinoVeritas Qua Mar 11, 2009 1:42 pm

Naquele esquema... quem quiser acrescentar, acrescente, se precisar cortar, que se corte, ok? Sem problemas.
(E fico com a impressão de que não estava lá muito inspirado pra fazer isso... tou com a sensaçã de que nenhum dos meus textos saiu bom essa edição.)

Delícia!!! Delícia!!! Edição cheia de coisa boa pra você.

Conheça nosso novo SERVIÇO de BUFFET!!! Porque o seu dinheiro não estava dando nem pra o salame. (Detalhes no Editorial.)

Saindo do forno: resenha do filme Watchmen!! Por Schepens. Tão quente que você vai ter que pegar a revista com guardanapo!

De engasgar com o salgadinho: nosso Ombudsman está à beira da morte. A beira de lá.

A doçura das garotas que fazem o FARRAZINE em Garotas que Amamos. Por Diangello.

Não tome seu café sem o HORRORÓSCOPO!!! Por Ricardo Andrade.

Mais um capítulo de Albaria, de Wilton Pacheco. Quadrinhos que descem como faca quente na manteiga.

Uma História de Terrir de trancar o canapé na garganta.

Não deixe de deglutir KOUMORININ, história com tempero oriental. Por Hiro.

E a cobertura do bolo: entrevista com Rafael Grampá! Autor de Mesmo Delivery e ganhador do Eisner!!!

E mais: Clube da luta, J. D. Salinger, Games, Elvis, FARRATOWN... tudo de bom, para todos os paladares.
InVinoVeritas
InVinoVeritas
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 306
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por Mainardi Qui Mar 12, 2009 8:59 am

Hã ... e quanto à revisão final?

Ninguém tem mais nada a acrescentar?

scratch
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por Kio Qui Mar 12, 2009 2:28 pm

Mainardi escreveu:Hã ... e quanto à revisão final?

Ninguém tem mais nada a acrescentar?

scratch

Reitero:

Prazo limite para as postar correções a serem feitas 15/03.

Prazo limite para envio das páginas com as modificações feitas 18/03.
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por Mainardi Ter Mar 17, 2009 9:46 pm

Hã .... tipo assssssimmmm.... é hoje?

Ninguém comentou mais nada.
Aliás, tudo anda tão quieto. Ontem mesmo passei na copa pegar meu 14° cafézinho e notei que tá cheio de teias de aranha por aí! Sad
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por Rodrigo! Qua Mar 18, 2009 10:51 am

alguém deve alguma coisa ainda? Question
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03 - Página 5 Empty Re: COMEÇANDO O FARRAZINE # 10 - PAGINAÇÃO ATUALIZADA 09/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos