FANMIXCOM 2009 - EU FUI
+2
Rodrigo!
Kio
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
FANMIXCOM 2009 - EU FUI
É isso, amigos. Neste final de semana (25 e 26/04) acontecerá em Campinas/SP a FanMixCom. Evento focado em animes e mangas (que eu particularmente não gosto), mas que é uma oportunidade dos Apagattis que moram nas cercanias se encontrarem.
É quase certo que irei (o passe com a patroa já tá liberado), falta só confirmar com um camarada que conhece bem a cidade (e como eu pretendo tomar umas, é bom que ele vá dirigindo).
Vejam o folder e aguardem mais informações.
É quase certo que irei (o passe com a patroa já tá liberado), falta só confirmar com um camarada que conhece bem a cidade (e como eu pretendo tomar umas, é bom que ele vá dirigindo).
Vejam o folder e aguardem mais informações.
Última edição por Kio em Seg Abr 27, 2009 1:27 pm, editado 2 vez(es)
Kio- Editor aposentado
Re: FANMIXCOM 2009 - EU FUI
Olha, de repente eu vou Muito mais pela possibilidade de encontrar o K-io do que por qualquer outra coisa. Não devo ir de carro (precisando de manutenção, o bichinho...) portanto, vao haver alguns gastos extras... Temos de combinar datas e similares... O evento é entrada franca?
Rodrigo! escreveu:Olha, de repente eu vou Muito mais pela possibilidade de encontrar o K-io do que por qualquer outra coisa. Não devo ir de carro (precisando de manutenção, o bichinho...) portanto, vao haver alguns gastos extras... Temos de combinar datas e similares... O evento é entrada franca?
A entrada é 13 pilas na hora ou 10 pilas + 1 kg de alimentos não perecíveis antecipado.
Kio- Editor aposentado
Eu vou.
Amanhã (sábado) estarei lá, por volta das 14h.
Amanhã (sábado) estarei lá, por volta das 14h.
Kio- Editor aposentado
Fotos .. fotos ... ouviu!
Mainardi- Apagati CRTL+ALT+DEL
O evento foi meio fraco, muito específico para quem gosta de Anime... mesmo!!!
Muita molecada, coisas caras, alguns cosplays estranhos e bandas tocando a abertura de Pokemon.
Meu objetivo era conhecer pessoalmente a turma do Jovem Nerd e isso fiz... depois posto as fotos que tiramos. E os autógrafos.
Ah, também comprei uma camisa "Zumbi" deles. Infelizmente não deu pra ficar pra palestra, mas valeu pra sair um pouco de casa.
Pena não ter encontrado nenhum dos amigos Apagattis das cercanias.
Muita molecada, coisas caras, alguns cosplays estranhos e bandas tocando a abertura de Pokemon.
Meu objetivo era conhecer pessoalmente a turma do Jovem Nerd e isso fiz... depois posto as fotos que tiramos. E os autógrafos.
Ah, também comprei uma camisa "Zumbi" deles. Infelizmente não deu pra ficar pra palestra, mas valeu pra sair um pouco de casa.
Pena não ter encontrado nenhum dos amigos Apagattis das cercanias.
Kio- Editor aposentado
Kio escreveu:Pena não ter encontrado nenhum dos amigos Apagattis das cercanias.
Kio- Editor aposentado
Vida longa e próspera!
Muito boa essa foto! Sem medo de ser fel(nerd)iz!
E as dedicatórias... um caso a parte!!!
Muito boa essa foto! Sem medo de ser fel(nerd)iz!
E as dedicatórias... um caso a parte!!!
Vale uma matéria??
Ricardo Andrade- não fez nada. Já estava assim quando ele chegou
Ricardo Andrade escreveu:Vale uma matéria??
Acho que não, Ricardo. Mas as fotos pretendo inserir na entrevista com eles.
Kio- Editor aposentado
Isso, gostei. E desculpa não ter podido ir. Ficou meio em cima para eu conseguir o passe livre com a minha patroa... rs
Grande Kio!... Bacana as fotos! Gostaria muito de ter ido mas tinha mesmo um compromisso nesse mesmo fds... Que pena que o evento era muito focado em Anime... aliás a maioria desses eventos são pra anime...
snuckbinks- Apagati CRTL+ALT+DEL
E o FanMix foi bastante legal pra quem gosta de anime, mangá ficou um pouco de lado.. Foi um bom evento. Poderia ser melhor, o FanMix do ano passado foi mais bacana do que esse.
Cela-san- Mensagens : 3
Cela-san escreveu:E o FanMix foi bastante legal pra quem gosta de anime, mangá ficou um pouco de lado.. Foi um bom evento. Poderia ser melhor, o FanMix do ano passado foi mais bacana do que esse.
Eu confesso que fiquei perdidão, definitivamente não é minha praia.
Mas seja bem-vindo(a). Fale um pouco de você.
Kio- Editor aposentado
Vai rolar um outro evento do gênero em Campinas. Uma aluna minha de oitava série vai. Pedi que ela tirasse fotos e, quem sabe, escrevesse alguma coisa. Ela conhece um dublador de um dos caras do desenho do Naruto, e pode, talvez, entrevistá-lo. Parece que se envolverá com a organização destes eventos, e eu pedi a ela que verificasse parcerias com a gente.
Dei-lhe meu e-mail e o endereço do fórum... Quem sabe?
ah sim: e deve ter outro evento em junho (ou é julho, snuck?) em Americana, sobre o memso tema: Anime, mangá, RPG, essas coisas... Tou preparando para mestrar algo lá - se tudo der certo XD
Eu confesso que fiquei perdidão, definitivamente não é minha praia. Rolling Eyes
Mas seja bem-vindo(a). Fale um pouco de você. Very Happy
Vai rolar um outro evento do gênero em Campinas. Uma aluna minha de oitava série vai. Pedi que ela tirasse fotos e, quem sabe, escrevesse alguma coisa. Ela conhece um dublador de um dos caras do desenho do Naruto, e pode, talvez, entrevistá-lo. Parece que se envolverá com a organização destes eventos, e eu pedi a ela que verificasse parcerias com a gente.
Bom.. a aluna que o Ricardo está falando sou eu. xD Se vocês quiserem posso tentar uma entrevista de alguns dubladores para colocar na revista de vocês. Seria uma boa.
Cela-san- Mensagens : 3
Ei, Marcela! Nem imaginei que você fosse a Cela-san... agora, pareceu óbvio. "Cela", de Marcela, e "san" pela coisa do japonês. Mas juro que a primeira coisa que seu nick me fez pensar foi em "celacanto", um bicho pré-histórico que, se não me engano, apareceu no National Kid. Bom, se apareceu, então não chutei tão longe, National Kid só não é mangá porque ninguém deve ter pensado em desenhar.
Bom, eu sou assim, Marcela, minha mente sempre vai pelos caminhos mais esquisitos.
Espero que o evento tenha sido bom, que você tenha tirado fotos, entrevistado gente esperta e que escreva pra gente.
Amanhã tem aula!
Bom, eu sou assim, Marcela, minha mente sempre vai pelos caminhos mais esquisitos.
Espero que o evento tenha sido bom, que você tenha tirado fotos, entrevistado gente esperta e que escreva pra gente.
Amanhã tem aula!
É 28 de Junho... e vc VAI MESTRAR Rodrigo! Estamos contando contigo!
¬¬ Não me assuste...
Espero acabar minha adaptação, ao menos para o Fast Play, até lá...
Espero acabar minha adaptação, ao menos para o Fast Play, até lá...
Ok, mas vc é o único que conhece as regras de combate avançado pra jogar na arena!
...quê?
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos