Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *
+10
Mainardi
InVinoVeritas
Izaque
snuckbinks
Nano Falcão
jluismith
Kio
Ricardo Andrade
Jacaranda
Rodrigo!
14 participantes
Página 1 de 12
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *
Tah, eu sei: o número 12 ainda está nas bancas, o X3 nem saiu ainda e lá vem o Rodrigo adiantado querendo reservar um espacinho para ele... Bem, é que eu tou montando uma coisa com Manara - que espero poder mostrar antes do 14 sair - e, como parte da pesquisa, acabei escrevendo uma pequena matéria sobre o cara... Pode ser uma página, se for mais simples, ou duas, se eu encher - e eu digo ENCHER de ilustrações (estou me esforçando para juntar toda a bibliografia dele *-* Vale a pena!)
Pode ser? Pls pls pls?
Pode ser? Pls pls pls?
Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *
Se precisarem de ilustras, tâmos aê! (preciso começar a treinar briefings...)
Jacaranda- Apagati CRTL+ALT+DEL
ilustrações ou ilustradora? Confesso que não pensei em usar o trabalho de alguém... Tem tanta coisa boa dele *-* Mas nunca se sabe Você também é fã do cara?
Acho que Manara é o cara. Não vejo por que não termos uma matéria com ele. Aliás, ele é vivo? Dá pra arranjar uma entrevista com ele?
Aliás, está montando uma coisa com Manara? Como assim?
Aliás, está montando uma coisa com Manara? Como assim?
Ricardo Andrade- não fez nada. Já estava assim quando ele chegou
Reserva por reserva, aliás...
A parte três do Baú do Batman, que eu estou com a séria suspeita de que pode não ser a última, como eu pretendia...
E aquilo que falamos: reservar umas duas páginas, as últimas, para as notícias de última hora, como esse lance do Mauricio ser acusado de fazer publicidade para menores, ou aquele lance do livro de quadrinhos mal escolhido pras escolas...
Se não surgir nenhuma notícia de última hora, a gente cria algo para ocupar aquelas duas páginas. Podemos deixar pronto, inclusive.
A parte três do Baú do Batman, que eu estou com a séria suspeita de que pode não ser a última, como eu pretendia...
E aquilo que falamos: reservar umas duas páginas, as últimas, para as notícias de última hora, como esse lance do Mauricio ser acusado de fazer publicidade para menores, ou aquele lance do livro de quadrinhos mal escolhido pras escolas...
Se não surgir nenhuma notícia de última hora, a gente cria algo para ocupar aquelas duas páginas. Podemos deixar pronto, inclusive.
Arrumando...
Manara - Rodrigo - uma ou duas páginas (ainda a decidir)
Baú do Batman Parte 3 - Ricardo - 5.234.258.214 Páginas
Tah bom assim, K-io?
Aliás, quem quiser, edite aqui para arrumar a bagunça
Baú do Batman Parte 3 - Ricardo - 5.234.258.214 Páginas
Tah bom assim, K-io?
Kio- Editor aposentado
Perdão! Não fui clara...
Eu quis deizer que se precisarem de ilustrações que NÃO SÃO do Manara, podem contar comigo!
Eu quis deizer que se precisarem de ilustrações que NÃO SÃO do Manara, podem contar comigo!
Rs... A gente prefere as suas, Jussara.
E Rodrigo ou Kio, corrijam ali: acho que vou me conter e não usar as 5.234.258.214 páginas que pretendia. Acho que vou me contentar com três.
E, claro, 5.234.258.214 partes.
E Rodrigo ou Kio, corrijam ali: acho que vou me conter e não usar as 5.234.258.214 páginas que pretendia. Acho que vou me contentar com três.
E, claro, 5.234.258.214 partes.
Ricardo Andrade escreveu:Rs... A gente prefere as suas, Jussara.
.
Ah claaaaaaaaaaaaaaaaaro! :p
Eu queria sugerir uma matéria de duas páginas sobre o Weezer, uma das maiores bandas nerds do planeta. Apoiado?
Rodrigo! escreveu:Manara - Rodrigo - uma ou duas páginas (ainda a decidir)
Baú do Batman Parte 3 - Ricardo - 5.234.258.214 Páginas. Segundo ele, na verdade são 3 páginas e 5.234.258.214 partes...
Weezer - jluismith - 2 páginas
Atualizado em 01/09/2009
Rodrigo! escreveu:Apoiado! Seja lá quem eles forem...
O que eu amo aqui é esse apoio incondicionável que só famílias sabem dar
jluismith escreveu:Rodrigo! escreveu:Apoiado! Seja lá quem eles forem...
O que eu amo aqui é esse apoio incondicionável que só famílias sabem dar
Kio- Editor aposentado
Eu sei que a fusão acabou de acontecer e o zine vai sair bem depois, mas a notícia Disney/Marvel merece um espaço, não? Claro, além de todas as piadas que todos nós queremos fazer (e que o Bendis ou o Millar já fizeram no twitter) sobre o Bambi ingressar nos Vingadores é interessante alguma coisa sobre essas mega-fusões corporativas e como isso coloca o mercado de entretenimento dentro de uma dicotomia "Warner x Disney", uma coisa até com um clima de Guerra Fria. Será a Marvel independente como a Pixar ou vai virar uma linha de quadrinhos "para a família toda" e nunca mais veremos um selo "Max", uma "Queda de Murdock" ou coisas do tipo? Acho que ainda que a notícia vá estar fria a reflexão ainda vai despertar interesse. (E se vocês se lembrarem a Marvel já teve vários donos e isso sempre teve claras repercussões nos gibis)
Em termos de notícia, sei lá, a coisa vai estar pra lá de batida (até na televisão deu).
Daí, das duas uma: ou uma analise um pouco mais aprofundada (embora o Omelete tenha publicado exatamente isso hoje) ou a minha preferida, algo mais humorístico, convidando nossos artistas para desenhar coisas do tipo Superpateta ao lado dos Vingadores, Demolidor e Morcego Vermelho, Homem Aranha e Superpato, Capitão América e Mickey, etc. Talvez o Tio Patinhas comandando o Clarim Diário ou comprando a Stark Enterprise... O Justiceiro fazendo tocaia pra pegar os Irmãos Metralhas... O Caveira Vermelha pegando a moedinha numero 01 como se fosse um novo cubo cósmico... A maga patológica e a Loky preparando uma poção num caldeirão... O pato Donald e Howard The Duck brigando pelo amor de Margarida... Huguinho, Zezinho e Luizinho na mochila de Cable que os levou para o futuro...
Daí, das duas uma: ou uma analise um pouco mais aprofundada (embora o Omelete tenha publicado exatamente isso hoje) ou a minha preferida, algo mais humorístico, convidando nossos artistas para desenhar coisas do tipo Superpateta ao lado dos Vingadores, Demolidor e Morcego Vermelho, Homem Aranha e Superpato, Capitão América e Mickey, etc. Talvez o Tio Patinhas comandando o Clarim Diário ou comprando a Stark Enterprise... O Justiceiro fazendo tocaia pra pegar os Irmãos Metralhas... O Caveira Vermelha pegando a moedinha numero 01 como se fosse um novo cubo cósmico... A maga patológica e a Loky preparando uma poção num caldeirão... O pato Donald e Howard The Duck brigando pelo amor de Margarida... Huguinho, Zezinho e Luizinho na mochila de Cable que os levou para o futuro...
Nano, acabei de conferir agora no Omelete, tá certíssimo.
Fica então a sua idéia, acho muito legal dar chances pros nossos gênios do traço pra que brinquem com essa fusão.
Fica então a sua idéia, acho muito legal dar chances pros nossos gênios do traço pra que brinquem com essa fusão.
Hmmm... será que uma matéria sobre o Belchior caberia?!? Se bem que agora perdeu a graça pois acharam ele...
Talvez fosse válido no sentido de recuperar um pouco o valor dele... Sei que muitos desgostam do jeitão brega dele, além de de ser um cantor fanho...
Mas as letras dos primeiros discos dele, nos anos 70, estavam acima da média de todo o cenário nacional, além do que ele flertava com o pop e o rock já naquele tempo,muito antes da turminha da MPB dos anos 90 criar a tal "MP do B" (música pop do Brasil).
Como disse um produtor musical, o Belchior estava a frente da época dele, se suas músicas fossem regravadas por gente mais atual e "descolada", muito mais gente repararia na qualidade do conteúdo.
Mas as letras dos primeiros discos dele, nos anos 70, estavam acima da média de todo o cenário nacional, além do que ele flertava com o pop e o rock já naquele tempo,muito antes da turminha da MPB dos anos 90 criar a tal "MP do B" (música pop do Brasil).
Como disse um produtor musical, o Belchior estava a frente da época dele, se suas músicas fossem regravadas por gente mais atual e "descolada", muito mais gente repararia na qualidade do conteúdo.
Verdade... Ele é alguém que vale a pena fazer algo a respeito...
(brainstorm na cabeça...)
Uma versão Sonorizada do Farrazine?!?
Uma versão Sonorizada do Farrazine?!?
Um Clube do FARRA?!?!
Isso já tem... Um Clube Privê (mas não é nada disso que você está pensando...)
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Página 1 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos