Central dos Apagatti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

+10
Mainardi
InVinoVeritas
Izaque
snuckbinks
Nano Falcão
jluismith
Kio
Ricardo Andrade
Jacaranda
Rodrigo!
14 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por snuckbinks Ter Set 01, 2009 11:53 am

Rodrigo! escreveu:um zine cast? oO

Acho essa idéia super bacana! Ja tentei duas vezes levar um podcast adiante e é mais complicado do que parece,.... mas com uma Jornalista na equipe a gente nunca tinha tentado! Eu topo!
snuckbinks
snuckbinks
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 744
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Nano Falcão Ter Set 01, 2009 12:01 pm

snuckbinks escreveu:
Rodrigo! escreveu:um zine cast? oO

Acho essa idéia super bacana! Ja tentei duas vezes levar um podcast adiante e é mais complicado do que parece,.... mas com uma Jornalista na equipe a gente nunca tinha tentado! Eu topo!


Serve dois. Embarassed
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por jluismith Ter Set 01, 2009 12:32 pm

Rodrigo! escreveu:Isso já tem... Um Clube Privê (mas não é nada disso que você está pensando...)


lol!

Sabia que com tanto homem aqui a gente ia chegar nisso mais cedo ou mais tarde... Shocked
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Kio Ter Set 01, 2009 12:59 pm

snuckbinks escreveu:
Rodrigo! escreveu:um zine cast? oO

Acho essa idéia super bacana! Ja tentei duas vezes levar um podcast adiante e é mais complicado do que parece,.... mas com uma Jornalista na equipe a gente nunca tinha tentado! Eu topo!

Isso... me deem motivo para comprar um headset. Razz
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Ricardo Andrade Ter Set 01, 2009 1:19 pm

Rodrigo! escreveu:Manara - Rodrigo - uma ou duas páginas (ainda a decidir)
Baú do Batman Parte 3 - Ricardo - 3 páginas
Weezer - jluismith - 2 páginas
Últimas notícias - 2 páginas

Atualizado em 01/09/2009

Incluí as duas páginas de últimas notícias que sugeri, que podem ser substituídas por outras matérias, se as últimas notícias não aparecerem. Podemos chamar de "Stop the Press!", ou "Parem as Rotativas!", que é o que o Coringa de Nicholson diz no filme de 1989. Ou "Extra!", ou "Gazeta de Farratown"..,
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Kio Ter Set 01, 2009 1:25 pm

Ricardo, você chegou a ler isso aqui?

Deixa eu ver se entendi...

Deixaremos um espaço vago para uma matéria que pode - ou não - ser publicada. Em caso negativo, usa-se uma "matéria fria" no lugar.

Bem... só vejo um problema. Como já expliquei, costumo, ao fazer a paginação, deixar as matérias com alguma relação próximas umas das outras. E uma sequência mais ou menos definida.
Note que temos, praticamente em toda edição: capa, editorial, matérias sobre HQs, Música, Séries, Entrevista, HQs, Contos, Checklist, Farratown e Parcerias.
Venho tentando manter essa ordem, mudando pouca coisa.

Dito isso, explico o problema: digamos que deixo 2 páginas no meio das matérias sobre HQs e a matéria fura? Vamos de Scadabashio no lugar? Nada a ver, eu respondo. O lugar mais adequado seria entre os contos, creio eu.
Daí vem toda a "obra" de mudar a paginação de última hora.

A opção de trocar uma matéria por outra me parece mais agradável.
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Nano Falcão Ter Set 01, 2009 1:27 pm

Falando na edição 14, já tem data de reserva ou não?
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Ricardo Andrade Ter Set 01, 2009 1:31 pm

Acho falar da conexão Disney-Marvel uma coisa ótima. Pouco importa se é notícia velha, ou se o Omelete já deu. NÓS não tratamos ainda.

E aí cabem tanto o tratamento humorístico, que eu já entrego na mão do Nano, como a abordagem mais séria, que eu ia adorar ler pelas mãos do JLuismith.

Só acho que cabe no 14, e nem precisa ser na parte de Últimas Notícias. Acho que entraria em Últimas Notícias se fosse para entrar no 13 - o que eu não estou sugerindo, viu, Kio?! Não me bata! rs

E Belchior é, sim, um dos caras mais interessantes da MPB. Quem quiser escrever sobre o cara, eu apóio. Assim como apóio o Weezer.

Mas deixem o Walter Franco para mim. Ele é apenas a cabeça do rock nacional, ou devia ser. O nosso John Lennon, sem os Beatles, porque ele nunca fez parte dos Mutantes.

Adoraria entrevistá-lo. Mas duvido que consiga encontrar contato com ele.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Nano Falcão Ter Set 01, 2009 1:38 pm

Opa, opa, opa, sobre a disney eu não me propus a escrever nada, só estou sugerindo. Laughing

E sobre o Belchior, como a Jacaranda disse primeiro, a bola é dela. Mas qualquer coisa, também tenho amplas condições de escrever sobre o sujeito, ajudamos no que for preciso. Smile

Da minha parte, tenho que ver se preparo, para o 14, um segundo episodio de "As noites no bar do limbo", mais "Por onde Anda", e uma matéria sobre o inicio da marvel comics lá em 1939, não sobre os 70 anos de história no geral, mas da revista marvel comics em si, coisa que acho que anda faltando por aí, o que acham?
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Ricardo Andrade Ter Set 01, 2009 1:43 pm

Kio escreveu:Ricardo, você chegou a ler isso aqui?

Deixa eu ver se entendi...

Deixaremos um espaço vago para uma matéria que pode - ou não - ser publicada. Em caso negativo, usa-se uma "matéria fria" no lugar.

Bem... só vejo um problema. Como já expliquei, costumo, ao fazer a paginação, deixar as matérias com alguma relação próximas umas das outras. E uma sequência mais ou menos definida.
Note que temos, praticamente em toda edição: capa, editorial, matérias sobre HQs, Música, Séries, Entrevista, HQs, Contos, Checklist, Farratown e Parcerias.
Venho tentando manter essa ordem, mudando pouca coisa.

Dito isso, explico o problema: digamos que deixo 2 páginas no meio das matérias sobre HQs e a matéria fura? Vamos de Scadabashio no lugar? Nada a ver, eu respondo. O lugar mais adequado seria entre os contos, creio eu.
Daí vem toda a "obra" de mudar a paginação de última hora.

A opção de trocar uma matéria por outra me parece mais agradável.

Claro que não li...

Bom, o que eu tinha imaginado era guardar duas páginas no final da revista mesmo. Para as tais últimas notícias, que viriam no final, por serem últimas. Tipo, não precisariam estar misturadas a coisas afins, porque elas entrariam como últimas, com essa característica de serem últimas...

Se for ver bem, estamos há alguns números dando de cara com coisas sobre as quais poderíamos falar naquele número, mas não falamos porque a revista já está montada. Por exemplo, o filme do Wolverine. Merecia que nós falássemos dele. Ou o dos Watchmen. Acontece que os filmes rolavam, ou a ideia de falar deles, só quando a revista estava fechada. Aí, deixávamos para por no blog, que era mais urgente, ou nem fazer coisa alguma. Pode-se argumentar que eram filmes que estavam sendo cobertos por todo mundo, mas eu acho que o que nós fazemos aqui é justamente cobrir essas coisas de um modo diferente do que faz todo mundo mais.

Depois, teve aquele lance do livro de quadrinhos mal escolhido pela secretaria de educação sei lá de onde. Aí, um dos "nossos", um quadrinista brasileiro, é achincalhado até pela mídia porque o livro dele tinha palavrão, quando o erro não está aí, está em terem escolhido mal o livro.

Teve a Mônica como Embaixadora. Eu nem sabia. Apareceu aqui no fórum. Entrevistamos o Mauricio, e podíamos ter noticiado isso, antes ou depois da entrevista.

E agora esse lance do Mauricio ser acusado pelo Senado e sei lá por qual ONG idiota, um mês depois de termos entrevistado o cara...

O que estou dizendo é que, a meu ver, com essa folguinha de duas páginas pra ver como fica, tínhamos tratado de todos esses assuntos, e ainda ficaríamos em dia com a notícia, rs. Não quer dizer que TODA VEZ vá surgir algo que mereça notícia urgente (se bem que eu acho que o Brontops é capaz de achar uma notícia importante TODA VEZ...), mas elas têm surgido.

Mas é só uma ideia... Essa é a sua área, chefe, e eu acho que você a faz bem demais para eu querer meter o bedelho, rs...
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Ricardo Andrade Ter Set 01, 2009 1:44 pm

Nano Falcão escreveu:Opa, opa, opa, sobre a disney eu não me propus a escrever nada, só estou sugerindo. Laughing

E sobre o Belchior, como a Jacaranda disse primeiro, a bola é dela. Mas qualquer coisa, também tenho amplas condições de escrever sobre o sujeito, ajudamos no que for preciso. Smile

Da minha parte, tenho que ver se preparo, para o 14, um segundo episodio de "As noites no bar do limbo", mais "Por onde Anda", e uma matéria sobre o inicio da marvel comics lá em 1939, não sobre os 70 anos de história no geral, mas da revista marvel comics em si, coisa que acho que anda faltando por aí, o que acham?

Acho perfeito. E ia adorar ler sua abordagem do caso Disney-Marvel, sim...
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por jluismith Ter Set 01, 2009 1:48 pm

Posso pedir mais uma página? Acabei de imaginar como seria Billy Batson tentando chegar em uma garota numa festinha com todos aqueles deuses mitológicos falando na cabeça dele. Vou tentar fazer isso assim que sair do trabalho e em no máximo 48 horas confirmo se vai sair e de quantas páginas vou precisar. Very Happy
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Kio Ter Set 01, 2009 1:59 pm

Entendi, Ricardo.

Bom... se criarmos uma coluna de notícias de última hora, indo para o final do zine, não teríamos o problema de bagunçar a paginação. Solução simples... eu que sou imbecil e não pensei nisso. Razz

jluismith escreveu:Posso pedir mais uma página? Acabei de imaginar como seria Billy Batson tentando chegar em uma garota numa festinha com todos aqueles deuses mitológicos falando na cabeça dele. Vou tentar fazer isso assim que sair do trabalho e em no máximo 48 horas confirmo se vai sair e de quantas páginas vou precisar. Very Happy

Pode, J.

Só lembre-se que é pro zine # 14, que só será publicado em 20/11... acho que você tem mais que 48 horas pra fazer o texto. Laughing
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Ricardo Andrade Ter Set 01, 2009 2:05 pm

Que bom, Kio, já estava com medo de ter falado bobagem...
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Rodrigo! Ter Set 01, 2009 2:07 pm

Billy Batson? Deuse Mitológicos? J, se for fazer, fale com Izaque: ele é fã fã fã de Marvel, e, no mínimo, vai querer ilustrar Wink
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por jluismith Ter Set 01, 2009 2:12 pm

Kio, minha noção de tempo tá muuuito confusa... Laughing

Mas vou tentar ser rápido de qualquer maneira pra não atravancar espaço nas páginas. Very Happy
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Izaque Ter Set 01, 2009 3:16 pm

jluismith,eu me ofereço para fazer a ilustração, sou um fã declarado do Marvel e gostaria de pegar essa tarefa como a primeira no zine.Que tal? cheers
Izaque
Izaque
Nano Apagatti

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 42
Localização : Teresopolis/Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Rodrigo! Ter Set 01, 2009 3:18 pm

Viram? Eu disse! Eu disse!
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por jluismith Ter Set 01, 2009 3:35 pm

Izaque escreveu:jluismith,eu me ofereço para fazer a ilustração, sou um fã declarado do Marvel e gostaria de pegar essa tarefa como a primeira no zine.Que tal? cheers

Opa, você quer, eu aceito agradecido e o Rodrigo abençoa. Very Happy
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Izaque Ter Set 01, 2009 3:50 pm

jluismith escreveu:
Izaque escreveu:jluismith,eu me ofereço para fazer a ilustração, sou um fã declarado do Marvel e gostaria de pegar essa tarefa como a primeira no zine.Que tal? cheers

Opa, você quer, eu aceito agradecido e o Rodrigo abençoa. Very Happy

Perfeito é só me enviar uma mesagem privada com o que vc quer. Laughing
Izaque
Izaque
Nano Apagatti

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 42
Localização : Teresopolis/Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Kio Ter Set 01, 2009 3:56 pm

Agora a coisa tá engrenando. lol!
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por InVinoVeritas Ter Set 01, 2009 4:36 pm

Ricardo Andrade escreveu:Depois, teve aquele lance do livro de quadrinhos mal escolhido pela secretaria de educação sei lá de onde. Aí, um dos "nossos", um quadrinista brasileiro, é achincalhado até pela mídia porque o livro dele tinha palavrão, quando o erro não está aí, está em terem escolhido mal o livro.

Escrevi uma matéria sobre isso, e também sobre a proibição de Eisner em Escolas. Deve sair no #13.
Very Happy
Não somos The Flash, mas chegamos lá.

Eu acho Interessante a idéia das notícias, mas penso que uma publicação bimestral não pode concentrar seus esforços em notícias. Talvez em compilação de informações úteis.
InVinoVeritas
InVinoVeritas
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 306
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por jluismith Ter Set 01, 2009 4:57 pm

Izaque, eu tô começando a escrever agora. Assim que ficar pronto eu coloco pra leitura e aí a gente pensa junto na melhor forma de ilustrar. Very Happy
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Izaque Ter Set 01, 2009 5:02 pm

jluismith escreveu:Izaque, eu tô começando a escrever agora. Assim que ficar pronto eu coloco pra leitura e aí a gente pensa junto na melhor forma de ilustrar. Very Happy
Ótimo, vai ser bom faz tempo que eu estou com vontade de desenhar o "Capitão fraudinha"kkkkk
Izaque
Izaque
Nano Apagatti

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 42
Localização : Teresopolis/Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por jluismith Ter Set 01, 2009 5:50 pm

O desafio de Shazam

“Então eu vou chegar e vou dizer...Oi, Kathy, lembra de mim? Sou eu, Billy? Billy Batson? Se lembra?”
“Eu acho que você tá dando muito papo, sério. Muito lento. Muita conversinha. Precisa ser mais rápido.”
“Quieto, Mercúrio, sério. Me deixa ensaiar direito, ok? Eu gosto da Kathy, quero que tudo dê certo na festa...Vamos de novo...Kathy, eu...”
“Sério, isso tá muito demorado...Ensaiar pra que? Vai logo. Pra que esperar a festa? Liga pra casa dela. Quer dizer, pra que ligar? Vamos pra lá agora!”
“Mercúrio, não tem como fazer assim! Caramba! Eu tenho que esperar a hora certa, fazer direito, pelo amor de Deus!”
“Deus não,deuses, Billy Batson.”
“Ok, Salomão, ok...Vacilo meu...Mas tá entendendo Mercúrio? Eu tenho que esperar a hora certa, o clima certo, chegar do jeito certo...Eu só vou ter uma chance, entende? Preciso acertar a hora h pra...”
“Como assim só uma chance?”
“Ah, saco...O que é que tem, Atlas?”
“Esse papo de só uma chance...Você tem várias chances! Você pode tentar e tentar e tentar e tentar e eternamente tentar até que ela aceite. Você tem meu vigor, Batson! Você pode tentar e tentar e tentar até que ela desista porque sabe que você pode continuar tentando e tentando e tentando e tentando...”
“Mas eu não quero vencer ela pelo cansaço, Atlas! Eu quero que ela goste de mim! É por isso que eu estou juntando coragem pra poder—“
“Nem diga isso...”
“Isso o que, Aquiles?!”
“Coragem. Você disse que está juntando coragem.”
“E qual o problema nisso?”
“Por favor, eu sei o que é coragem. Eu atacava cidades sozinho sem pestanejar. Eu derrotava gigantes usando uma colher e meio pão dormido. Você está agindo como um franguinho por causa de uma mortal espinhenta de quatorze anos. Não me venha falar em coragem, por favor...”
“Que porcaria, vocês poderiam ficar quietos por um—“
“E continua demorando...eu já teria ido na casa dela...”
“Mercúrio, último aviso, pára com isso! Será que eu não posso—“
“Claro que pode.”
“Posso o que Zeus? Você nem sabe o que eu ia falar!”
“Seja o que for você pode. Eu tenho o poder, você tem o poder, então você pode. Se você quiser jogar um raio nessa tal da Kathy você pode, sabia? Ou virar um animal e se deitar com ela, ou tomar a forma do marido dela...”
“Por que diabos eu faria uma coisa dessas?!”
“Bem...sempre funcionou comigo...eram outros tempos, eu sei...mas os clássicos nunca morrem, é o que dizem...”
“Será que vocês não podem ficar quietos pelo menos por cinco minutos pra que eu tente me preparar pra pedir em namoro a mulher da minha vida?! Séra?! Hein?!”
“Receio que você esteja enganado Billy Batson.”
“Ah, céus...O que será agora? Vai, diz logo, Salomão...”
“Bem, Billy Batson, primeiro eu preciso dizer que qualquer um sabe que não existe racionalmente isso que você chamou de “mulher da sua vida”. Existem, é claro, pessoas com quem você vai ter maior ou menor compatibilidade, mas nada garante que a mesma pessoa vá refletir e corresponder aos seus desejos e anseios durante todo o período da sua existência.”
“Por favor...”
“E mesmo se isso fosse possível, com ênfase no “se”, as possibilidades de que Kathy Beck seja essa pessoa são ínfimas.A bagagem cultural de vocês dois, ainda que reduzida devido ao pouco tempo de vida e ambos é totalmente oposta, o temperamento da sra Kathy é de fato considerado muito difícil por todos que a cercam e ainda que hoje ela tenha um rosto realmente angelical, é possível notar, reparando nos traços de sua genitora, que este rosto gradativamente irá mudar, assim como o resto do corpo, fazendo com que ela ganhe peso rapidamente e passe a ter uma postura curvada e olhos caídos, que evidentemente passariam para os seus descendentes. E não é sábio ter filhos com olhos caídos. Como se não bastasse isto, é possível para qualquer pessoa com mínimas capacidades de observação notar que ela não nutre nenhum interesse por você e sim uma especial afeição pelo jovem Bill Clarence, da equipe de atletismo.”
“Por favor, parem...sério...”
“Eu já teria ido até a casa dela e ficado com ela. Umas seis vezes...”
“Vocês não conseguem realmente calar a boca, certo? Todos precisam ficar dando opiniões o tempo todo?! Todo mundo já falou? Hein? Hein? Alguém ainda quer dizer alguma coisa?!”
“Bem, eu já teria—“
“Fora você, Mercúrio! Hercúles, você é o único que ainda não falou...Vai, pode ir...Manda...Já desisti da festa mesmo...”
“Não, eu pensei em uma coisa, mas não é nada de mais...”
“Vai, fala!”
“Não...nada não...besteira minha...tô tranqüilo...”
“Nesse meio tempo você poderia ter já—“
“Mercúrio! Cala. A. Boca! E Hércules, fala logo...”
“Sério, bobagem mesmo, nada de mais...deixa pra lá...”
“Ok, então eu não vou mais—“
“Então...é uma coisinha...queria te perguntar...”
“O que, Hércules, fala logo...”
“Tipo...você com esses braços magrinhos...já pensou em começar a malhar?”



Não sei se eu poderia postar aqui, mas como queria que o pessoal desse uma olhada pra dizer se gostou, aqui está. Se precisar tirar é só avisar. Very Happy

(agora pensa em qual ilustração colocar nisso, Izaque) Laughing
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O * - Página 2 Empty Re: Reservas para o número Catorze * P A G I N A Ç Ã O *

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos