Especial de Natal
+5
Agente Dias
Mainardi
Nano Falcão
Kio
Rodrigo!
9 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Especial de Natal
Perdoem-me por trazer à baila tão cedo um assunto tão distante, mas se estou certo, o número 14 deve sair em Novembro... Ano passado fizemos um especial de natal, que saiu em Dezembro, e foi meio na correria... A pergunta é a seguinte: vai haver um especial esse ano também? Se sim, é melhor já ir separando coisas para ele...
Re: Especial de Natal
E aproveitando o ensejo, é no zine #14 em novembro que completamos 2 anos de atividades.
Kio- Editor aposentado
É NO 14 QUE FAZEMOS ANIVERSÁRIO!!! E SÓ AGORA VOCÊ ME DIZ???
Aiaiaiaiaiaiai... Temos um tema, então, ou pelo menos um mote forte...
Aiaiaiaiaiaiai... Temos um tema, então, ou pelo menos um mote forte...
Putz, o terceiro episódio de As noites do bar do limbo era pra ser uma briga de bar envolvendo os cowboys esquecidos dos quadrinhos, mas agora já pensei numa história envolvendo presentes e personagens esquecidos natalinos...
Hmm .. isso soa interessante!Nano Falcão escreveu:...mas agora já pensei numa história envolvendo presentes e personagens esquecidos natalinos...
Mainardi- Apagati CRTL+ALT+DEL
Então, já deixo aqui reservado suas matérias...
Um conto (sobre a data festiva) e outra Fanfic do Justiceiro (também dentro do natal).
Fechado? Ainda não tenho certo as páginas.
Mas não creio que nada passe das 3 páginas, cada.
Um conto (sobre a data festiva) e outra Fanfic do Justiceiro (também dentro do natal).
Fechado? Ainda não tenho certo as páginas.
Mas não creio que nada passe das 3 páginas, cada.
Será que rola minicontos versão twitter? (até 140 caracteres) Ta na moda. rsrs.
Qual o deadline pra edição de Natal? Eu queria mandar um conto e uma entrevista com o Vitor Cafaggi, autor da tira "Puny Parker".
(punyparker.blogspot.com/)
Mas queria saber se cabem essas quatro páginas (duas pra cada matéria) ou se eu guardo a entrevista pra edição 15, não sei. Não é uma entrevista com um cara de tanto destaque, mas vendo o trabalho dele dá pra ver que é uma coisa tão legal que precisa ser divulgada.
Mas queria saber se cabem essas quatro páginas (duas pra cada matéria) ou se eu guardo a entrevista pra edição 15, não sei. Não é uma entrevista com um cara de tanto destaque, mas vendo o trabalho dele dá pra ver que é uma coisa tão legal que precisa ser divulgada.
jluismith escreveu:Qual o deadline pra edição de Natal? Eu queria mandar um conto e uma entrevista com o Vitor Cafaggi, autor da tira "Puny Parker".
Tá complicado, J.
Preciso de uma mão pra organizar o material disponível para o Especial.
Tenho receio de fazer essa edição com muitas páginas e não dar tempo.
Kio- Editor aposentado
Calma, Chefia! Rodrigo! está aqui!! Deixa eu ver se organizo isso
Só não vou saber com relação à datas... Mas fechamos com quantas páginas? 32, capas incluidas?
Só não vou saber com relação à datas... Mas fechamos com quantas páginas? 32, capas incluidas?
Bem, como o lance é ajudar e não complicar eu guardo a entrevista pro 15, fechado? Só o conto, que seria com um tema natalino, eu gostaria de encaixar nessa edição. Ele dá? Se não der também, é a vida, sem problemas
O que nós temos pro Natal?
O que nós temos pro Natal?
Texto pronto:
• Sessão trash! - Murilo Alves Perin - MAP - 2 páginas - Revisão Vino ok - Diagramação=SNUCK
• Anime, coisa de adulto - Murilo Alves Perin - MAP - 3 páginas - Revisão Vino ok - Diagramação=SNUCK
• RPG Old School - Mr Pop - 2 páginas - Revisão? - Diagramação Rodrigo ou eles?
• Por Onde Anda: SAL BUSCEMA - Nano Falcão - 1 páginas - Revisão? - Diagramação=SNUCK
• A MARVEL DE 70 ANOS ATRÁS - Nano Falcão - 2 páginas - Revisão? - Diagramação=SNUCK
• Episódio de "As noites do bar do limbo" - Nano Falcão - páginas? - Revisão? - Diagramação?
• Conto - Agente - 3 páginas? - Revisão? - Diagramação?
• Outra Fanfic do Justiceiro (também dentro do natal) - Agente - 3 páginas? - Revisão? - Diagramação?
• Um conto - Jluismith - 2 páginas? - Revisão? - Diagramação?
• Entrevista com o Vitor Cafaggi, autor da tira "Puny Parker" - 2 páginas? - Revisão? - Diagramação?
Por enquanto é isso. Verei o que tem de sobra do 14 para passar para cá.
Atualizado em 09/11/2009
Texto pronto:
• Sessão trash! - Murilo Alves Perin - MAP - 2 páginas - Revisão Vino ok - Diagramação=SNUCK
• Anime, coisa de adulto - Murilo Alves Perin - MAP - 3 páginas - Revisão Vino ok - Diagramação=SNUCK
• RPG Old School - Mr Pop - 2 páginas - Revisão? - Diagramação Rodrigo ou eles?
• Por Onde Anda: SAL BUSCEMA - Nano Falcão - 1 páginas - Revisão? - Diagramação=SNUCK
• A MARVEL DE 70 ANOS ATRÁS - Nano Falcão - 2 páginas - Revisão? - Diagramação=SNUCK
• Episódio de "As noites do bar do limbo" - Nano Falcão - páginas? - Revisão? - Diagramação?
• Conto - Agente - 3 páginas? - Revisão? - Diagramação?
• Outra Fanfic do Justiceiro (também dentro do natal) - Agente - 3 páginas? - Revisão? - Diagramação?
• Um conto - Jluismith - 2 páginas? - Revisão? - Diagramação?
• Entrevista com o Vitor Cafaggi, autor da tira "Puny Parker" - 2 páginas? - Revisão? - Diagramação?
Por enquanto é isso. Verei o que tem de sobra do 14 para passar para cá.
Atualizado em 09/11/2009
Última edição por Rodrigo! em Ter Nov 03, 2009 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Certo! Vou providenciar os dados de cada página.
Deixa só eu sair de um feriado chato.
Boa sorte!
Deixa só eu sair de um feriado chato.
Boa sorte!
Tenho a sensação de estar faltando coisa aí.
Os textos do Nano, por exemplo.
Kio- Editor aposentado
Kio escreveu:Tenho a sensação de estar faltando coisa aí.
Que textos do Nano? oO o único que achei referência foi o das Noites no Bar do Limbo...
Mas sinta-se a vontade para editar... A casa é sua
Rodrigo! escreveu:Kio escreveu:Tenho a sensação de estar faltando coisa aí.
Que textos do Nano? oO o único que achei referência foi o das Noites no Bar do Limbo...
https://apgatti.forumeiros.com/redacao-f1/ainda-e-possivel-apresentar-textos-t211.htm
Kio- Editor aposentado
Mas ele não me respondeu se poderia ser pro 15...
...
Tah bom... Uma desculpa fraca... Corrigindo...
...
Tah bom... Uma desculpa fraca... Corrigindo...
Hehe... não esquenta, Rodrigão.
A ideia é juntar tudo aqui pra ver o que usamos no Especial e o que vai pro # 15.
A ideia é juntar tudo aqui pra ver o que usamos no Especial e o que vai pro # 15.
Kio- Editor aposentado
Rodrigo! escreveu:Kio escreveu:Tenho a sensação de estar faltando coisa aí.
Deixa ver se eu entendi... Vocês tão falando de um novo episodio de Noites do Limbo, ou tão pensando em remeter o episodio 2 pro especial de natal também? Sacanagem, pô, assim fica sem nenhum texto meu no numeor 14...
Nano Falcão escreveu:Deixa ver se eu entendi... Vocês tão falando de um novo episodio de Noites do Limbo, ou tão pensando em remeter o episodio 2 pro especial de natal também? Sacanagem, pô, assim fica sem nenhum texto meu no numeor 14...
Nano, você precisa frequentar mais as áreas da Redação. Na paginação consta o "Noites...2" para o #14. Inclusive já está diagramado (no tópico "Prévias das páginas...") e tem um easter egg, não sei se você viu.
O Rodrigo está contando com um provável "Noites...3", baseado (eu acho) em alguma coisa que você disse.
Kio- Editor aposentado
Kio escreveu:Nano Falcão escreveu:Deixa ver se eu entendi... Vocês tão falando de um novo episodio de Noites do Limbo, ou tão pensando em remeter o episodio 2 pro especial de natal também? Sacanagem, pô, assim fica sem nenhum texto meu no numeor 14...
Nano, você precisa frequentar mais as áreas da Redação. Na paginação consta o "Noites...2" para o #14. Inclusive já está diagramado (no tópico "Prévias das páginas...") e tem um easter egg, não sei se você viu.
O Rodrigo está contando com um provável "Noites...3", baseado (eu acho) em alguma coisa que você disse.
Para ser exato, baseando-me nisso aqui:
Nano Falcão escreveu:Putz, o terceiro episódio de As noites do bar do limbo era pra ser uma briga de bar envolvendo os cowboys esquecidos dos quadrinhos, mas agora já pensei numa história envolvendo presentes e personagens esquecidos natalinos...
Página 1 de 3 • 1, 2, 3