Central dos Apagatti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o bem, o mal.... e o resto - Blog do Linck

2 participantes

Ir para baixo

o bem, o mal.... e o resto - Blog do Linck Empty o bem, o mal.... e o resto - Blog do Linck

Mensagem por Linck (calma!) Seg Abr 05, 2010 7:33 pm

Caros colegas, apesar da minha presença ser raríssima aqui, saibam que constam em meu coraçãozinho................ Suspect

Ok, superado o papo gay, venho humildemente divulgar meu blog. "o bem, o mal... e o resto" http://e-o-resto.blogspot.com/ Se tiverem tempo, saco, e todos os outros orgãos, dêem um pulinho lá. What a Face

Linck (calma!)
Nano Apagatti

Ir para o topo Ir para baixo

o bem, o mal.... e o resto - Blog do Linck Empty Re: o bem, o mal.... e o resto - Blog do Linck

Mensagem por Kio Ter Abr 06, 2010 8:00 am

Bem interessante, Linck. Não consegui deixar um comentário lá, a verificação de "letrinhas" não passou nem a pau.
Mas gostei do layout e do seu estilão de contar as coisas. Very Happy
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

o bem, o mal.... e o resto - Blog do Linck Empty Re: o bem, o mal.... e o resto - Blog do Linck

Mensagem por Linck (calma!) Qui Abr 08, 2010 7:05 pm

Kio escreveu:Bem interessante, Linck. Não consegui deixar um comentário lá, a verificação de "letrinhas" não passou nem a pau.
Mas gostei do layout e do seu estilão de contar as coisas. Very Happy

Pois é, tu não é a primeira pessoa a reclamar das letrinhas. Creio que as letrinhas estão me boicotando. Vou ver se entro no fórum internacional do google que é dono do blogger e ver se tb consigo por lá o título de inimigo número 1 do fórum.

Ah, saudades dos bons tempos... (profunda respiração saudosista)

Mas valeu Quio por ter passado lá e que bom que curtiu! O que mais vai ter lá serão críticas de cinema, mas quero botar um pouco de tudo. Quem tiver saco, e os castratti também, fiquem de olho. Very Happy

Linck (calma!)
Nano Apagatti

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo