Action Figures e afins...
+5
snuckbinks
Mainardi
Kio
Rodrigo!
cpt_knight
9 participantes
Página 1 de 11
Página 1 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Action Figures e afins...
Salve, Apagatti!
Minha vida forunística (?) começou com postagens no tópico "Garage Kits, estátuas, mini-bustos e o escambau" na primeira versão do F.A.R.R.A.
Assim que o fórum mudou para o novo endereço (fica claro a minha intimidade com a terminologia virtual, não é), eu me prontifiquei a criar o tópico "Garage Kits, estátuas, mini-bustos e o escambau II" e dar continuidade aos trabalhos...
Seja através de meus monólogos, seja através da narrativa de minha luta incansável contra os orcs (cuspo em seus crânios!), seja através de postagens, e só postagens - tornou-se meio que uma terapia para mim... foi lá que eu travei contato com Mainardi, Kio, Ninjagirl, W_Shade, entre outros... foi através dele que eu acabei aportando em páginas apagatti...
Sendo assim, e por dever de justiça, declaro oficialmente inaugurado o tópico - "Action Figures e afins..."
Fiquem a vontade para postar imagens de action figures, estatuetas, bustos, miniaturas, réplicas ou o que mais aparecer no seu monitor...
Pela Música dos Ainur!
Minha vida forunística (?) começou com postagens no tópico "Garage Kits, estátuas, mini-bustos e o escambau" na primeira versão do F.A.R.R.A.
Assim que o fórum mudou para o novo endereço (fica claro a minha intimidade com a terminologia virtual, não é), eu me prontifiquei a criar o tópico "Garage Kits, estátuas, mini-bustos e o escambau II" e dar continuidade aos trabalhos...
Seja através de meus monólogos, seja através da narrativa de minha luta incansável contra os orcs (cuspo em seus crânios!), seja através de postagens, e só postagens - tornou-se meio que uma terapia para mim... foi lá que eu travei contato com Mainardi, Kio, Ninjagirl, W_Shade, entre outros... foi através dele que eu acabei aportando em páginas apagatti...
Sendo assim, e por dever de justiça, declaro oficialmente inaugurado o tópico - "Action Figures e afins..."
Fiquem a vontade para postar imagens de action figures, estatuetas, bustos, miniaturas, réplicas ou o que mais aparecer no seu monitor...
Pela Música dos Ainur!
cpt_knight- Apagati CRTL+ALT+DEL
De inauguração...
Salve, Apagatti!
Vamos inaugurar o tópico com uma action que me chamou muita atenção - eu vi lá no Sideshow...
Storm Shadow
12", mais de 30 pontos de articulação, cheia de acessórios e detalhes - um de meus personagens preferidos...
(suspiro)... um dia eu ainda ganho sozinho na mega-sena...
Pelo Falta de Poder Aquisitivo do Meu Salário!
Vamos inaugurar o tópico com uma action que me chamou muita atenção - eu vi lá no Sideshow...
Storm Shadow
12", mais de 30 pontos de articulação, cheia de acessórios e detalhes - um de meus personagens preferidos...
(suspiro)... um dia eu ainda ganho sozinho na mega-sena...
Pelo Falta de Poder Aquisitivo do Meu Salário!
Última edição por cpt_knight em Sex Fev 04, 2011 8:32 am, editado 1 vez(es)
Do futuro com era no passado...
Salve, Apagatti!
Alguém se lembra de Tron? (agora é tarde demais para dizer que não...)
Pois é, um camundongo famoso resolveu pegar carona na mesma idéia ...
Pelo Master Control Program!
Alguém se lembra de Tron? (agora é tarde demais para dizer que não...)
Pois é, um camundongo famoso resolveu pegar carona na mesma idéia ...
Pelo Master Control Program!
Última edição por cpt_knight em Sex Fev 04, 2011 8:37 am, editado 1 vez(es)
Re: Action Figures e afins...
Vida longa!
E esse mickey tá show.
E esse mickey tá show.
Kio- Editor aposentado
De um mundo em guerra...
Salve, Apagatti!
Sempre gostei do game Warcraft... e vi que lançaram a Série 5, com um set de 3 figuras:
Alliance Hero: Lo’Gosh / Night Elf Hunter: Alathena Moonbreeze with Sorna / Scourge Ghoul: Rottingham
Por Loarderon!
Sempre gostei do game Warcraft... e vi que lançaram a Série 5, com um set de 3 figuras:
Alliance Hero: Lo’Gosh / Night Elf Hunter: Alathena Moonbreeze with Sorna / Scourge Ghoul: Rottingham
Por Loarderon!
Salve caro Capitão!
Adaptando David Coverdale...Here we go again!
Adaptando David Coverdale...Here we go again!
Mainardi- Apagati CRTL+ALT+DEL
Essas daqui achei enquanto buscava imagens pra diagramar a matéria da Jaques.
Essa tão aqui há mais tempo:
Queria mesmo é ter grana sobrando pra comprar algumas delas!
Essa tão aqui há mais tempo:
Queria mesmo é ter grana sobrando pra comprar algumas delas!
snuckbinks- Apagati CRTL+ALT+DEL
De crossovers...
Salve, Apagatti!
Já tentou imaginar se o Universo Disney encontrasse o Universo Star Wars?
Não importa a resposta - já fizeram isso por nós...
Luck SkyMouse / Princesa Miniléia
ChiwGoofy / Hans Donald
Um oferecimento do Blog de Brinquedo ... os nomes fictícios foram de minha inteira autoria e responsabilidade (desculpem se tenho problemas...)
Que a Força esteja com vocês, Iac!
Já tentou imaginar se o Universo Disney encontrasse o Universo Star Wars?
Não importa a resposta - já fizeram isso por nós...
Luck SkyMouse / Princesa Miniléia
ChiwGoofy / Hans Donald
Um oferecimento do Blog de Brinquedo ... os nomes fictícios foram de minha inteira autoria e responsabilidade (desculpem se tenho problemas...)
Que a Força esteja com vocês, Iac!
Última edição por cpt_knight em Sex Fev 04, 2011 9:12 am, editado 1 vez(es)
De belezas noturnas...
Salve, Apagatti!
Eu não me lembro de ter jogado Darkstalkers (Vampire Savior), da Capcom. Lembro que achava bacana o fato dos personagens serem monstros - vampiro, lobisomem, múmia...
Sendo assim, ... Morrigan Aensland, a súcubo...
Pelas Criaturas que Andam na Noite!
Eu não me lembro de ter jogado Darkstalkers (Vampire Savior), da Capcom. Lembro que achava bacana o fato dos personagens serem monstros - vampiro, lobisomem, múmia...
Sendo assim, ... Morrigan Aensland, a súcubo...
Pelas Criaturas que Andam na Noite!
Última edição por cpt_knight em Sex Fev 04, 2011 9:14 am, editado 1 vez(es)
De contagem regressiva...
Salve, Apagatti!
Sabe o que é melhor que uma sexta-feira 13? Um show do Iron Maiden no dia seguinte!!!
Preparando minha mochila para viajar para a Cidade Maravilhosa... desejem-me sorte!!!
Para não perder o jeito:
Modelo em escala 1/200 do Boeing 757-200 "Ed Force One" que o Iron usou na turnê mundial "Somewhere Back In Time" em 2008.
Só para fã - mas bota fã nisso...
E sempre ele - "Number of the Beast" Eddie...
Up the Irons!!!
Sabe o que é melhor que uma sexta-feira 13? Um show do Iron Maiden no dia seguinte!!!
Preparando minha mochila para viajar para a Cidade Maravilhosa... desejem-me sorte!!!
Para não perder o jeito:
Modelo em escala 1/200 do Boeing 757-200 "Ed Force One" que o Iron usou na turnê mundial "Somewhere Back In Time" em 2008.
Só para fã - mas bota fã nisso...
E sempre ele - "Number of the Beast" Eddie...
Up the Irons!!!
Última edição por cpt_knight em Sex Fev 04, 2011 9:19 am, editado 1 vez(es)
De um novo farol...
Salve, Apagatti!
Fui, Assisti e Berrei, Pulei, Cantei que nem um Demente!
Foi um show de proporções cósmicas!!! E em 2011 eles estarão de volta...
Daí, Peguei o avião, voltei e agora vou postar...
Do Blog de Brinquedo, John Connor - Terminator Salvation
Pelo Calor das Labaredas que saíram do Palco!
Fui, Assisti e Berrei, Pulei, Cantei que nem um Demente!
Foi um show de proporções cósmicas!!! E em 2011 eles estarão de volta...
Daí, Peguei o avião, voltei e agora vou postar...
Do Blog de Brinquedo, John Connor - Terminator Salvation
Pelo Calor das Labaredas que saíram do Palco!
Última edição por cpt_knight em Sex Fev 04, 2011 9:22 am, editado 1 vez(es)
Uia... olha a qualidade dos detalhes!
Hã ... 2011 eles virão novamente? Como você já assistiu o show deste ano, obviamente não precisará assistir em 2011. Afinal são apenas dois anos. Pra quê ficar assistindo shows assim com intervalos tão próximos....
Estou certo?
Hã ... 2011 eles virão novamente? Como você já assistiu o show deste ano, obviamente não precisará assistir em 2011. Afinal são apenas dois anos. Pra quê ficar assistindo shows assim com intervalos tão próximos....
Estou certo?
Mainardi- Apagati CRTL+ALT+DEL
De redundâncias e clássicos...
Salve, Apagatti!
Salve, Mainardi!
Ahã... essa linha de raciocínio é deveras interessante, Mainardi... deveria ter pensado nisso depois do show de 2001 - o que serviria de argumento para não ir para o show de 2003...mas que não serviria de argumento para deixar de ir ao show de 2008, mas voltaria a servir de argumento para não ir ao show desse ano ...
No entanto, estou desenvolvendo uma monografia sobre o efeito dos shows do Iron Maiden na mente humana ... como você sabe esse tipo de pesquisa leva em torno de 15, 20 anos e requer muito trabalho de campo ... enfim, tudo pela Ciência ... e pelo Rock'n Roll!!!
Chega de teorias - vamos postar...
Clássicos são clássicos (baita falta de criatividade...). Lembram-se do filme "Os Caçadores da Arca Perdida", quando, já no final, Indiana Jones se disfarça de soldado alemão para tentar recuperar a arca e salvar Marion? Pois é, o Blog de Brinquedo postou a action figure...
Pela Arca da Aliança!
PS.: ... não assistir o show do Iron em 2011...
Salve, Mainardi!
Mainardi escreveu:
Estou certo?
Ahã... essa linha de raciocínio é deveras interessante, Mainardi... deveria ter pensado nisso depois do show de 2001 - o que serviria de argumento para não ir para o show de 2003...mas que não serviria de argumento para deixar de ir ao show de 2008, mas voltaria a servir de argumento para não ir ao show desse ano ...
No entanto, estou desenvolvendo uma monografia sobre o efeito dos shows do Iron Maiden na mente humana ... como você sabe esse tipo de pesquisa leva em torno de 15, 20 anos e requer muito trabalho de campo ... enfim, tudo pela Ciência ... e pelo Rock'n Roll!!!
Chega de teorias - vamos postar...
Clássicos são clássicos (baita falta de criatividade...). Lembram-se do filme "Os Caçadores da Arca Perdida", quando, já no final, Indiana Jones se disfarça de soldado alemão para tentar recuperar a arca e salvar Marion? Pois é, o Blog de Brinquedo postou a action figure...
Pela Arca da Aliança!
PS.: ... não assistir o show do Iron em 2011...
Última edição por cpt_knight em Sex Fev 04, 2011 9:34 am, editado 1 vez(es)
De uma nova plataforma...
Salve, Apagatti!
Compramos nosso primeiro PlayStation em 98... em 2003, veio o PS2... mas, quebrando a tradição, Milady Knight e eu resolvemos experimentar o XBox 360...
... eu precisava de um tema para o post...
Sargento Marcus Fenix - Gears of War
Pelo Delta Squad!
Compramos nosso primeiro PlayStation em 98... em 2003, veio o PS2... mas, quebrando a tradição, Milady Knight e eu resolvemos experimentar o XBox 360...
... eu precisava de um tema para o post...
Sargento Marcus Fenix - Gears of War
Pelo Delta Squad!
Última edição por cpt_knight em Sex Fev 04, 2011 9:36 am, editado 1 vez(es)
De mais clássicos...
Salve, Apagatti!
O universo criado por Tolkien sempre me fascinou...
Pessoalmente, eu prefiro o Silmarillion... mas não há como negar a grandiosidade do Senhor dos Anéis...
E a transição para a telona continua gerando frutos...
Legolas Premium Format - escala de 1:4 (50 cm), qualidade absurda, edição limitada com número de autenticidade...
"Ennin Durin aran Moria. Pedo mellon a mino"
O universo criado por Tolkien sempre me fascinou...
Pessoalmente, eu prefiro o Silmarillion... mas não há como negar a grandiosidade do Senhor dos Anéis...
E a transição para a telona continua gerando frutos...
Legolas Premium Format - escala de 1:4 (50 cm), qualidade absurda, edição limitada com número de autenticidade...
"Ennin Durin aran Moria. Pedo mellon a mino"
Última edição por cpt_knight em Sex Fev 04, 2011 9:42 am, editado 1 vez(es)
Caraca, quando querem caprichar, detonam.
Pelas orelhas de abano!
Kio- Editor aposentado
De arte...
Salve, Apagatti!
Às vezes as atribulações do nosso dia-a-dia nos impedem de notar as belas coisas que nos cercam... não, não estou me referindo a um belo par de pernas que passe por nós... mesmo porque com certeza deixaríamos as atribulações de lado nesse caso específico...
Um exemplo? Moro próximo ao mar - e não recordo a última vez que parei para admirá-lo...
Foi uma estatueta -"Emaretta-chan" - arte de Shunya Yamashita e escultura de Mitsumasa Yoshizawa que fez cair a ficha...
Permitam-se maravilhar-se de tempos em tempos, meus caros Apagatti... ainda que sejam por belos pares de pernas...
Pelo que Merce ser Visto!
Às vezes as atribulações do nosso dia-a-dia nos impedem de notar as belas coisas que nos cercam... não, não estou me referindo a um belo par de pernas que passe por nós... mesmo porque com certeza deixaríamos as atribulações de lado nesse caso específico...
Um exemplo? Moro próximo ao mar - e não recordo a última vez que parei para admirá-lo...
Foi uma estatueta -"Emaretta-chan" - arte de Shunya Yamashita e escultura de Mitsumasa Yoshizawa que fez cair a ficha...
Permitam-se maravilhar-se de tempos em tempos, meus caros Apagatti... ainda que sejam por belos pares de pernas...
Pelo que Merce ser Visto!
Última edição por cpt_knight em Sex Fev 04, 2011 10:05 am, editado 1 vez(es)
Do velho, velho oeste....
Salve, Apagatti!
O que dizer.... Noites negras, meus amigos.... noites negras....
Alguém aqui já ouviu falar de Tombstone? E do tiroteio em OK Corral?
Bem ouvindo ou não, o protogonista desse duelo foi Wyatt Earp (o Kevin Costner interpretou ele no filme ... "Wyatt Earp")
Sem mais delongas, Wyatt Earp (Blog de Brinquedo)
Pela Cidade que é Muito Dura para Morrer!
O que dizer.... Noites negras, meus amigos.... noites negras....
Alguém aqui já ouviu falar de Tombstone? E do tiroteio em OK Corral?
Bem ouvindo ou não, o protogonista desse duelo foi Wyatt Earp (o Kevin Costner interpretou ele no filme ... "Wyatt Earp")
Sem mais delongas, Wyatt Earp (Blog de Brinquedo)
Pela Cidade que é Muito Dura para Morrer!
Última edição por cpt_knight em Sex Fev 04, 2011 10:08 am, editado 1 vez(es)
Clássico...
Cara, você chegou a ver o Coringa (do Dark Knight) japonês? Não me recordo onde vi, mas me caiu o queixo... vem com duas roupas (a clássica e a de policial), duas cabeças (com e sem maquiagem) e uns 5 pares de mãos para variar as poses.
Espetacular.
Cara, você chegou a ver o Coringa (do Dark Knight) japonês? Não me recordo onde vi, mas me caiu o queixo... vem com duas roupas (a clássica e a de policial), duas cabeças (com e sem maquiagem) e uns 5 pares de mãos para variar as poses.
Espetacular.
Kio- Editor aposentado
Cara vc não sabe o quanto me ajudou com essa imagem do Wyatt Earp
snuckbinks- Apagati CRTL+ALT+DEL
De estar sempre às ordens...
Salve, Farristas!
Salve, snuckbinks!
Cabe o ditado: Atirar no que viu, acertar o que não viu"...
Não sei se ajuda, ou se ainda é oportuno, mas de onde saiu Wyatt Earp, saiu também o Doc Holliday...
" É meu camarada, aqui é Tombstone City
E toda noite é o mal pela raiz"
Matanza
Salve, snuckbinks!
snuckbinks escreveu:Cara vc não sabe o quanto me ajudou com essa imagem do Wyatt Earp
Cabe o ditado: Atirar no que viu, acertar o que não viu"...
Não sei se ajuda, ou se ainda é oportuno, mas de onde saiu Wyatt Earp, saiu também o Doc Holliday...
" É meu camarada, aqui é Tombstone City
E toda noite é o mal pela raiz"
Matanza
Última edição por cpt_knight em Sex Fev 04, 2011 10:10 am, editado 2 vez(es)
De estréias cinematográficas...
Salve, Apagatti!
Essa semana tivemos a estréia do filme: X-Men Origins: Wolverine...
Sempre gostei muito do personagem (paciência...) e estou tentando convencer Milady Knight a ir ao cinema ver o filme... desejem-me sorte...
E para não dizer que não falei em post... o Sr. James Howlett
Por ser o melhor naquilo que ele faz!
Essa semana tivemos a estréia do filme: X-Men Origins: Wolverine...
Sempre gostei muito do personagem (paciência...) e estou tentando convencer Milady Knight a ir ao cinema ver o filme... desejem-me sorte...
E para não dizer que não falei em post... o Sr. James Howlett
Por ser o melhor naquilo que ele faz!
Última edição por cpt_knight em Sex Fev 04, 2011 10:25 am, editado 1 vez(es)
De coisas...
Salve, Apagatti!
Lembro de ter lido pouquíssimas estórias do Homem-Coisa... nada contra o personagem, falta de oportunidade, eu acho...
E não é que lançaram uma maquete do dito-cujo (47 cm e com leds vermelhos nos olhos) - vi lá no BdB (Blog de Brinquedo)...
Pelo Serum SO-2!
Lembro de ter lido pouquíssimas estórias do Homem-Coisa... nada contra o personagem, falta de oportunidade, eu acho...
E não é que lançaram uma maquete do dito-cujo (47 cm e com leds vermelhos nos olhos) - vi lá no BdB (Blog de Brinquedo)...
Pelo Serum SO-2!
Página 1 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Página 1 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos