Action Figures e afins...
+5
snuckbinks
Mainardi
Kio
Rodrigo!
cpt_knight
9 participantes
Página 2 de 11
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11
Re: Action Figures e afins...
Eu sei que aqui é feudo do cpt_knight, mas achei isso aqui nos Melhores do Mundo - http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2009/03/23/so_pode_ser_sacanagem/#more31360 - e achei que valia a pena:
Citado direto do blog:
Tirando o comentário idiota sobre a masculinidade do Batman, achei a miniatura maneira
Citado direto do blog:
Tava passeando pelo Newsarama e vi um post sobre os próximos lançamentos da DC Direct.
Entre uns bonequinho fodas como o "Batman Black and White" com o traço do Lee Bermejo e os do "Blackest Night", vi um bonequinho(a) que me deixou muito constrangido!
Vocês tão ligados naquela série de "estautuetas" de super-heróinas da DC com traço mangá? Pois é! Dá uma olhada na próxima " musa"…
É O ROBIN!!!! HAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Porra! Esse pessoal deve tá fumando coco mole! Quer dizer que todas as heroínas acabaram e tiveram que tranformar o Robin numa garota?!
É nessas que eu penso: O Feira da Fruta estava certo!
Tirando o comentário idiota sobre a masculinidade do Batman, achei a miniatura maneira
Da saga que continua...
Salve, Apagatti!
Salve, Rodrigo!
Fiquei até lisonjeado, Rodrigo!... Contudo, a participação de todos neste tópico não só é esperada, como altamente recomendável... diria mais, deveria ser obrigatória...
Ando assistindo alguns episódios de Star Wars: Clone Wars no Cartoon Network e recentemente comprei Star Wars: The Force Unleshead para jogar no XBox...
Não sou um fanático por esse universo, mas admiro as possibilidades que ele encerra em si...
Sendo assim, tirado lá do BdB, mais da turma de Lord Vader...
Começando do começo...
Dois pontos de vista...
Pela Batalha de Utapau!
Salve, Rodrigo!
Rodrigo! escreveu:Eu sei que aqui é feudo do cpt_knight,...
Fiquei até lisonjeado, Rodrigo!... Contudo, a participação de todos neste tópico não só é esperada, como altamente recomendável... diria mais, deveria ser obrigatória...
Ando assistindo alguns episódios de Star Wars: Clone Wars no Cartoon Network e recentemente comprei Star Wars: The Force Unleshead para jogar no XBox...
Não sou um fanático por esse universo, mas admiro as possibilidades que ele encerra em si...
Sendo assim, tirado lá do BdB, mais da turma de Lord Vader...
Começando do começo...
Dois pontos de vista...
Pela Batalha de Utapau!
cpt_knight- Apagati CRTL+ALT+DEL
De coisas que já vimos...
Salve, Apagatti!
Salve, Kio!
Já tinha visto a action que você mencionou... e numa procura rápida no google, achei essa aí...
Why so serious?
Salve, Kio!
Kio escreveu:Clássico...
Cara, você chegou a ver o Coringa (do Dark Knight) japonês? Não me recordo onde vi, mas me caiu o queixo... vem com duas roupas (a clássica e a de policial), duas cabeças (com e sem maquiagem) e uns 5 pares de mãos para variar as poses.
Espetacular.
Já tinha visto a action que você mencionou... e numa procura rápida no google, achei essa aí...
Why so serious?
Knight, escreva sobre action figures para a revista...
Que Robin menina é aquela?
Que Robin menina é aquela?
Ricardo Andrade- não fez nada. Já estava assim quando ele chegou
De uam Saga que continua... continuando...
Salve, Apagatti!
Aproveitando o último post (com alguma imagem), mais do mesmo...
Tie Fighter na h5...
Por uma Galáxia muito, muito distante!
Tie Fighter na h5...
Da Casa das Idéias...
Salve, Apagatti!
Grandes novidades garimpadas lá no BdB...
Emma Frost - A Rainha Branca (53 cm)...
Iron Man Gunmetal Grey Mark III (30,5 cm, 36 pontos de articulação, leds nos olhos, peito e mãos)...
Pelo Raio Repulsor!
Grandes novidades garimpadas lá no BdB...
Emma Frost - A Rainha Branca (53 cm)...
Iron Man Gunmetal Grey Mark III (30,5 cm, 36 pontos de articulação, leds nos olhos, peito e mãos)...
Pelo Raio Repulsor!
De outra boa idéia...
Salve, Apagatti!
Salve, Ricardo Andrade!
Estou trabalhando em um artigo digamos ... jocoso sobre o assunto... a idéia é interessante...
Na verdade preciso fazer um curso de Gestão de Tempo para me organizar... as idéias vão surgindo, uma mais estapafúrdia que a outra, mas onde está a disciplina para transcrevê-las?
Ou então um dispositivo que pare o fluxo temporal ... ou então, quem sabe, tomar vergonha na cara e escrever... enfim, adotarei a solução que vier primeiro...
Pela Possibilidades Crono-Dimensionais!
Salve, Ricardo Andrade!
Ricardo Andrade escreveu:Knight, escreva sobre action figures para a revista...
Estou trabalhando em um artigo digamos ... jocoso sobre o assunto... a idéia é interessante...
Na verdade preciso fazer um curso de Gestão de Tempo para me organizar... as idéias vão surgindo, uma mais estapafúrdia que a outra, mas onde está a disciplina para transcrevê-las?
Ou então um dispositivo que pare o fluxo temporal ... ou então, quem sabe, tomar vergonha na cara e escrever... enfim, adotarei a solução que vier primeiro...
Pela Possibilidades Crono-Dimensionais!
cpt_knight escreveu:Salve, Apagatti!
Tie Fighter na h5...
*-*
Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeero!!!
Onde você viu isso, cpt?
Salve, Apagatti!
Salve, Rodrigo!
Esse jogo de xadrez eu vi lá no Blog de Brinquedo (blogdebrinquedo.com.br)... Volta e meia eu confiro as novidades que eles garimpam na net...
Salve, Rodrigo!
Rodrigo! escreveu:cpt_knight escreveu:Salve, Apagatti!
Tie Fighter na h5...
*-*
Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeero!!!
Onde você viu isso, cpt?
Esse jogo de xadrez eu vi lá no Blog de Brinquedo (blogdebrinquedo.com.br)... Volta e meia eu confiro as novidades que eles garimpam na net...
Dos anos negros...
Salve, Apagatti!
Passadinha rápida...
Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) - Operação Valquíria, lá do BdB...
Pela Toca do Lobo!
Passadinha rápida...
Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) - Operação Valquíria, lá do BdB...
Pela Toca do Lobo!
De soldados e Cobras...
Salve, Apagatti!
Ok, a passada não foi tão rápida quanto eu pretendia...
É que eu vi o Crimson Cobra Commander lá no Sideshow, e como já havia postado os outros actions, não podia deixar passar a oportunidade...
A propósito, o filme G.I. Joe - Rise of Cobra estréia em Agosto... só para controle...
Yo, Joe!
Ok, a passada não foi tão rápida quanto eu pretendia...
É que eu vi o Crimson Cobra Commander lá no Sideshow, e como já havia postado os outros actions, não podia deixar passar a oportunidade...
A propósito, o filme G.I. Joe - Rise of Cobra estréia em Agosto... só para controle...
Yo, Joe!
De utilidade pública específica...
Salve, Apagatti!
Para aqueles fãs de Star Wars... A De Agostini está lançando uma coleção com fascículos e miniaturas da saga...
Em escala 1:32 (exceto as naves - sim, eu disse naves), as miniaturas em chumbo têm uma qualidade muito boa... O fascículo de lançamento traz Darth Vader a um preço bacana - que irá triplicar nos demais fascículos...
A coleção (para quem tem disposição e grana) trará, além de Lord Vader, Han Solo, Yoda, Luke Skywalker, Princesa Leia, Padmé Amidala, Obi-Wan Kenobi, Lando Calrissian, Darth Maul, R2-D2, tropas e muitos outros personagens, além de veículos, como os caças TIE, a Millenium Falcon entre outras.
Para maiores detalhes: http://www.planetadeagostini.com.br
Pela Estrela da Morte!
Para aqueles fãs de Star Wars... A De Agostini está lançando uma coleção com fascículos e miniaturas da saga...
Em escala 1:32 (exceto as naves - sim, eu disse naves), as miniaturas em chumbo têm uma qualidade muito boa... O fascículo de lançamento traz Darth Vader a um preço bacana - que irá triplicar nos demais fascículos...
A coleção (para quem tem disposição e grana) trará, além de Lord Vader, Han Solo, Yoda, Luke Skywalker, Princesa Leia, Padmé Amidala, Obi-Wan Kenobi, Lando Calrissian, Darth Maul, R2-D2, tropas e muitos outros personagens, além de veículos, como os caças TIE, a Millenium Falcon entre outras.
Pela Estrela da Morte!
Da pena e da espada...
Salve, Apagatti!
Da quadrilogia (é isso mesmo?) Indiana Jones, o primeiro filme é um clássico, mais o melhor na minha opinião é "Indiana Jones e a Última Cruzada"...
Dentre outras coisas, salta aos olhos a dinâmica entre Indy e seu pai, interpretado magistralmente por Sir Sean Connery...
E lá do BdB não é que apareceu o Professor Henry Jones?
Escala 1:6, 12" (30,5 cm), trinta pontos de articulação + acessórios... show...
Pelo Santo Graal!
Da quadrilogia (é isso mesmo?) Indiana Jones, o primeiro filme é um clássico, mais o melhor na minha opinião é "Indiana Jones e a Última Cruzada"...
Dentre outras coisas, salta aos olhos a dinâmica entre Indy e seu pai, interpretado magistralmente por Sir Sean Connery...
E lá do BdB não é que apareceu o Professor Henry Jones?
Escala 1:6, 12" (30,5 cm), trinta pontos de articulação + acessórios... show...
Pelo Santo Graal!
cpt_knight escreveu:Salve, Apagatti!
Pela Estrela da Morte!
Gente, fui lá no site ver quanto custa: o primeiro, com o Darth Vader, custa 9,90. Beleza. É palatável. Mas a partir do segundo passa a custar inconcebíveis 37,90 (!) Quarenta paus! Eu queria colecionar isso, mas são sessenta peças, a 40,00 cada uma... Para quem pode, há um sistema de assinaturas, que deve garantir não perder nenhum exemplar...
De cores e seus significados...
Salve, Apagatti!
Dei-me conta que já faz algum tempo que eu não coloco nenhum comentário sobre os orcs (cuspo em seus crânios)... eles vão mal, obrigado...
Vi lá no BdB o último lançamento de figuras de 12" da Série Star Wars...
Imperial Shock Trooper
E toda as vezes que eu vejo uma action como essa, eu lamento meu saldo bancário irrrisório, maldigo as taxas de importação, condeno ao mármore do inferno as lojas-especializadas-que-de-especializadas-não-tem-nada que não possuem esses artigos, etc., etc., etc.,...
Daí me ocorreu a seguinte idéia, advinda do meu Curso de MBA em Gestão da Miséria: comprar o Stromtrooper de 12" da série, um conjunto de tinta guaxe (ou giz de cera, ou enfim...) e aplicar o código de cores abaixo:
Stormtrooper + nenhum código de cores = Stormtrooper (dããããããã...)
Storm + faixas amarelas na armadura = 212th Atack Battalion: Utapau Clone Trooper
Stormtrooper + faixas vermelhas nos braços = Clone Trooper Commander
Stormtrooper + faixas vermelhas desgastadas nos ombros, no cinturão e nas pernas da armadura = Imperial Shock Trooper
Desculpem se tenho problemas...
Maldita Miséira S/A!
Dei-me conta que já faz algum tempo que eu não coloco nenhum comentário sobre os orcs (cuspo em seus crânios)... eles vão mal, obrigado...
Vi lá no BdB o último lançamento de figuras de 12" da Série Star Wars...
Imperial Shock Trooper
E toda as vezes que eu vejo uma action como essa, eu lamento meu saldo bancário irrrisório, maldigo as taxas de importação, condeno ao mármore do inferno as lojas-especializadas-que-de-especializadas-não-tem-nada que não possuem esses artigos, etc., etc., etc.,...
Daí me ocorreu a seguinte idéia, advinda do meu Curso de MBA em Gestão da Miséria: comprar o Stromtrooper de 12" da série, um conjunto de tinta guaxe (ou giz de cera, ou enfim...) e aplicar o código de cores abaixo:
Stormtrooper + nenhum código de cores = Stormtrooper (dããããããã...)
Storm + faixas amarelas na armadura = 212th Atack Battalion: Utapau Clone Trooper
Stormtrooper + faixas vermelhas nos braços = Clone Trooper Commander
Stormtrooper + faixas vermelhas desgastadas nos ombros, no cinturão e nas pernas da armadura = Imperial Shock Trooper
Desculpem se tenho problemas...
Maldita Miséira S/A!
De mais tabuleiros...
Salve, Apagatti!
Venho revendo meus conceitos a respeito de aprender a jogar xadrez...
"Autobots, transform, roll out and checkmate!"
Venho revendo meus conceitos a respeito de aprender a jogar xadrez...
"Autobots, transform, roll out and checkmate!"
Salve, Apagatti!
Sabem como transformar um objeto de decoração (um aparador de livros) em um sonho de consumo (um aparador de livros muito maneiro)?
Cantina Mos Eisley
Compactador de Lixo - com direito a Han Solo e a Princesa Leia, de um lado e Luke Skywalker, Chewbacca e o olho do monstro Dianoga, do outro.
Muito melhor do que as pedras que eu uso para segurar meus livros...
Por uma Nova Esperança!
Sabem como transformar um objeto de decoração (um aparador de livros) em um sonho de consumo (um aparador de livros muito maneiro)?
Cantina Mos Eisley
Compactador de Lixo - com direito a Han Solo e a Princesa Leia, de um lado e Luke Skywalker, Chewbacca e o olho do monstro Dianoga, do outro.
Muito melhor do que as pedras que eu uso para segurar meus livros...
Por uma Nova Esperança!
De uma casa cheia de idéias...
Salve, Apagatti!
Espero que todos tenham curtido bem as festanças de São João...
Por aqui nos preparamos para enfrentar outro feriado da terra de Jorge Amado - 02 de Julho... (nem me perguntem...)
Lá do BdB
Busto do Homem de Ferro com danos de batalha (escala 1:1 - o chamado life size)
Maquete da Elektra
Anavantur! Anarriê!
Espero que todos tenham curtido bem as festanças de São João...
Por aqui nos preparamos para enfrentar outro feriado da terra de Jorge Amado - 02 de Julho... (nem me perguntem...)
Lá do BdB
Busto do Homem de Ferro com danos de batalha (escala 1:1 - o chamado life size)
Maquete da Elektra
Anavantur! Anarriê!
De socos, cabeçadas e pontapés...
Salve, Apagatti!
Nunca a expressão "dando a tapa a cara" fez tanto sentido em minhas jornadas...
Hematomas a parte, e vendo pelo lado positivo, os orcs (cuspo em seus crânios!) que se cuidem - vai rolar estrangulamento, mata-leão e dedo nos olhos...
Ainda que não faça sentido, que seja um post temático...
E por falar em porrada, nada mais emblemático do que os personagens do Street Fighter...
Ryu, Sagat, M. Bison, Sodom, Chun Li
Vega, Cammy, T. Hawk, Ken, Blanka
Sakura, Adon, Guile, Balrog, Gen
Ibuki, Akuma, Fei Long, Birdie, Remy
Pé na Porta e Soco na Cara!
Nunca a expressão "dando a tapa a cara" fez tanto sentido em minhas jornadas...
Hematomas a parte, e vendo pelo lado positivo, os orcs (cuspo em seus crânios!) que se cuidem - vai rolar estrangulamento, mata-leão e dedo nos olhos...
Ainda que não faça sentido, que seja um post temático...
E por falar em porrada, nada mais emblemático do que os personagens do Street Fighter...
Ryu, Sagat, M. Bison, Sodom, Chun Li
Vega, Cammy, T. Hawk, Ken, Blanka
Sakura, Adon, Guile, Balrog, Gen
Ibuki, Akuma, Fei Long, Birdie, Remy
Pé na Porta e Soco na Cara!
Salve, bom cavaleiro.
Sumido... imagino as batalhas que tens travado.
Pelas pernocas da Cammy!
Sumido... imagino as batalhas que tens travado.
Pelas pernocas da Cammy!
Kio- Editor aposentado
De sobrecarga...
Salve, Apagatti!
Sentindo-me na obrigação de compensar o silêncio virtual dos últimos dias, vou caprichar nas postagens de hoje...
Sem temas - um pout porri visual... ... deixa pra lá...
GIJOE - Recon at Waypoint 12 with Timber (12" Figure Environment series)
GIJOE - Cobra Officer
Wolverine and The X-Men - Wolverine/Logan Statue
Wolverine and The X-Men - Magneto Statue
Batman The Dark Knight MMS DX 02 (1:6)
Star Wars - Millennium Falcon (1:72)
X-Men Origins: Wolverine
Diga-se de passagem que o filme foi fraquinho - mas o game é de escorrer sangue...
Pela Overdose de Pixels!
Sentindo-me na obrigação de compensar o silêncio virtual dos últimos dias, vou caprichar nas postagens de hoje...
Sem temas - um pout porri visual... ... deixa pra lá...
GIJOE - Recon at Waypoint 12 with Timber (12" Figure Environment series)
GIJOE - Cobra Officer
Wolverine and The X-Men - Wolverine/Logan Statue
Wolverine and The X-Men - Magneto Statue
Batman The Dark Knight MMS DX 02 (1:6)
Star Wars - Millennium Falcon (1:72)
X-Men Origins: Wolverine
Diga-se de passagem que o filme foi fraquinho - mas o game é de escorrer sangue...
Pela Overdose de Pixels!
De mais uma coletânea...
Salve, Apagatti!
Semestre complicadinho esse que acabou... várias mudanças: de cidade, de função, de humor, de perspectivas, de meio de transporte, de humor novamente, de notebook...
Vamos ver se eu compenso... licença poética virtual lá do BdB...
Battle of the Last alliance - Sauron vs the Numenorean Army
Michey "Jack Sparrow" Mouse
Comiquettes - Mística e Feiticeira Escarlate
Darth Vader - Busto em tamanho real
G.I. Joe - Duke (12")
Pela Comi-Con!
Semestre complicadinho esse que acabou... várias mudanças: de cidade, de função, de humor, de perspectivas, de meio de transporte, de humor novamente, de notebook...
Vamos ver se eu compenso... licença poética virtual lá do BdB...
Battle of the Last alliance - Sauron vs the Numenorean Army
Michey "Jack Sparrow" Mouse
Comiquettes - Mística e Feiticeira Escarlate
Darth Vader - Busto em tamanho real
G.I. Joe - Duke (12")
Pela Comi-Con!
Cara, esse Mickey ficou igualzinho, nos trejeitos, ao Johnny Depp!
Pelo bigodinho do Walt Disney!
Pelo bigodinho do Walt Disney!
Mainardi- Apagati CRTL+ALT+DEL
Knight, o que te falta para escrever uma matéria sobre action figures para nós?
Ricardo Andrade- não fez nada. Já estava assim quando ele chegou
Da chamada do dever...
Salve, Apagatti!
Salve, Ricardo Andrade!
Vergonha na cara, eu acho... eu comecei um artigo sobre o assunto, uma brincadeira, mas falta disciplina para terminar...
Vou ver se dou um jeito nisso...
Pela Puxada de Orelha!
Salve, Ricardo Andrade!
Ricardo Andrade escreveu:Knight, o que te falta para escrever uma matéria sobre action figures para nós?
Vergonha na cara, eu acho... eu comecei um artigo sobre o assunto, uma brincadeira, mas falta disciplina para terminar...
Vou ver se dou um jeito nisso...
Pela Puxada de Orelha!
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11
Página 2 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos