Central dos Apagatti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

+12
Nano Falcão
Brontops
Hiro
Darkknight
jluismith
Dr. Victor von Doom
wilton pacheco
InVinoVeritas
snuckbinks
Rodrigo!
Kio
Mainardi
16 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Rodrigo! Ter Jan 20, 2009 9:55 am

o que sinceramente não é dificil de fazer. O dificil seria vender depois :/
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por jluismith Ter Jan 20, 2009 10:28 pm

Eu compro duas. Uma pra mim e outra pra minha irmã Very Happy
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por InVinoVeritas Qua Jan 21, 2009 5:51 am

Se não me engano nessas coisas se imprime por demanda. Ou seja: só vão deixar as coisas prontas (o que não custa, é uma máquina que faz) e só imprimir nas xícaras quando houver encomendas.
Fica mais caro, mas assim dá pra fazer tranquilo.
InVinoVeritas
InVinoVeritas
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 306
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Rodrigo! Qua Jan 21, 2009 8:12 am

uhummmmmmmmmm.... Isso é interessante ou vamos ter gente contra "o lucro da venda das canequinhas e camisetas" e "da entrada do aspecto financeiro nesse reino maravilhoso"?
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por InVinoVeritas Qua Jan 21, 2009 8:47 am

Rodrigo! escreveu:uhummmmmmmmmm.... Isso é interessante ou vamos ter gente contra "o lucro da venda das canequinhas e camisetas" e "da entrada do aspecto financeiro nesse reino maravilhoso"?

Laughing Laughing Laughing
Pelo papo, adivinho que o seu voto é contra, Rodrigo!. Ou errei?
InVinoVeritas
InVinoVeritas
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 306
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por wilton pacheco Qua Jan 21, 2009 9:33 am

InVinoVeritas escreveu:
Rodrigo! escreveu:uhummmmmmmmmm.... Isso é interessante ou vamos ter gente contra "o lucro da venda das canequinhas e camisetas" e "da entrada do aspecto financeiro nesse reino maravilhoso"?

Laughing Laughing Laughing
Pelo papo, adivinho que o seu voto é contra, Rodrigo!. Ou errei?
Eu sou a favor. Quais os motivos de ser contra?
1 Apagatti deixa de ser um grupo livre, sem amarras com ninguém para entrar no cruel mundo dos capitalistas?
2 Temos que fazer arte por amor, não por dinheiro?
3 Apenas um ou um grupo pequeno vai ganhar dinheiro com algo que é mais democrático?
4 O grupo que fizer isso vai ser um bando de vendidos?
Quais os motivos a favor.
1 Apagatti vai mostrar uma saída financeira neste cruel mundo de capitalistas?
2 Apagatti vai dar continuidade a arte por amor pois rola uma graninha extra por baixo dos panos para incentivar?
3 Ao menos alguém está ganhando alguma coisa com isso dando mais força ao grupo?
4 Vai reforçar a idéia de tanto faz, afinal, o objetivo é melhorar a idéia. E pode até surgir grana para publicações no papel, concursos, premiações.

Ah... que papo falido... matar uma idéia no berço. Evil or Very Mad
wilton pacheco
wilton pacheco
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : Curitiba

http://arteiroverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Rodrigo! Qua Jan 21, 2009 10:08 am

InVinoVeritas escreveu:
Laughing Laughing Laughing
Pelo papo, adivinho que o seu voto é contra, Rodrigo!. Ou errei?

Eu? Contra? Era um dos que tava afim de fazer uma versão impressa da Revista desde os tempos do Forum do Dono da Bola! Tem gente que eu sei que é contra - como o próprio Dono da Bola, que Graças aos Céus não está aqui (e se aparecer aqui, que seja bem vindo, e me entenderei da melhor maneira possivel com ele) Mas eu sempre fui um dos primeiros votos a favor! Sou um cara de papel, e não de tela. O que corre em minhas veias é tinta e não luz.
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por jluismith Qua Jan 21, 2009 8:13 pm

Acho que é uma questão de gerenciamento de marca. Todo e qualquer produto criado, mais do que render uma graninha, reforça a marca e divulga o zine. Se eu chego no escritório portando uma caneca com um desenho do Wilton e da "marca" do zine, eu divulgo o trabalho do Wilton e deixo todo mundo curioso quanto ao zine.

E claro, ainda bebo café com estilo.

O mesmo vale pra todos os personagens criados aqui. Eu acho que é uma idéia muito válida a ser desenvolvida e ser pensada com calma e cuidado. Porque legal pra caramba, isso é.
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Mainardi Qui Jan 22, 2009 5:32 am

jluismith escreveu:.... Se eu chego no escritório portando uma caneca com um desenho do Wilton e da "marca" do zine, eu divulgo o trabalho do Wilton e deixo todo mundo curioso quanto ao zine.
E claro, ainda bebo café com estilo....

No teu caso, caneca de quantos litros?

A minha vou confeccionar com 800ml...(é que o médico mandou reduzir o consumo. Sabe como é.)
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por wilton pacheco Qui Jan 22, 2009 8:16 pm

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 6f8eu54
wilton pacheco
wilton pacheco
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : Curitiba

http://arteiroverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Rodrigo! Sex Jan 23, 2009 7:38 am

O que é isso? Adorei! Vc que fez?
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por jluismith Sex Jan 23, 2009 7:59 am

Cara, isso foi muito legal, Wilton!

E Mainardi, eu acho que pra mim 500 ml já dá...Estou realmente tentando diminuir e só comecei com o café depois de ter dormido falando com um cliente no meu antigo emprego...Vinte minutos depois o cara telefonou dizendo que achava que o rapaz que estava na linha com ele tinha morrido...
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por wilton pacheco Sex Jan 23, 2009 8:09 am

Não fui eu não que fiz. Também achei legal.
wilton pacheco
wilton pacheco
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : Curitiba

http://arteiroverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Mainardi Sex Jan 23, 2009 9:07 am

jluismith escreveu:...Estou realmente tentando diminuir e só comecei com o café depois de ter dormido falando com um cliente no meu antigo emprego...Vinte minutos depois o cara telefonou dizendo que achava que o rapaz que estava na linha com ele tinha morrido...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por jluismith Sex Jan 23, 2009 7:30 pm

Ah, depois de seis meses trabalhando como atendente de telemarketing eu tenho muitas histórias pra contar...Claro, agora tenho que viver uma árdua vida de boas ações pra ir pro céu, mas vou me esforçar mais. Laughing
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Mainardi Sex Jan 30, 2009 9:45 pm

Colei do texto que pus no blógue.

Li esta matéria no site da Rolling Stone, através do Cinematório.
E a pulga atrás de minha orelha fica cada vez maior, mais pesada e incômoda.
Quando vi o primeiro trailer da adaptação, caiu o queixo, pois o visual era arrebatadoramente fiel à obra. Mas aí assisti de novo, e vi as câmeras lentas.

Alguns quererão me apedrejar pelo que direi, mas lembrei do enfadonho 300.
Lembro-me claramente de ter ficado igualmente embasbacado na época com as imagens inicias de 300. Estava louco para ver o filme (ainda mais depois de ter assistido a maravilha de Sin City).
Então me deparei com aquele festival de imagens em câmera lenta. Que produto chato que saiu da ótima história de Frank Miller. Mas enfim, são impressões pessoais.

Mas que eu estou com medo de que Snyder transforme a obra do titio Moore numa emaranhado chato de imagens bonitas, haa estou.

Segue a matéria, com tradução livre minha.

“Nos cinco primeiros minutos da adaptação de Watchmen surge uma seqüência de luta no estilo Matrix, completando com dois super-caras se arrebentando através das paredes com as mãos nuas. Beleza. Exceto por parecer “fora do lugar”, como se Michael Bay tivesse dirigido Moby Dick e feito como se fosse um duelo homem versus baleia em câmera lenta.

É difícil explicar a grandeza de Watchmen para um não-nerd: seu escritor, Alan Moore, é o Bob Dylan dos quadrinhos, um gênio que injetou virtuosidade verbal, sofisticação e complexidade filosófica ao meio; e Watchmen é sua obra prima. Ao longo dos anos, dois dos mais surrealistas diretores de Hollywood flertaram com a adaptação de Watchmen (Terry Gilliam e Darren Aronofsky), mas ao invés, o emprego caiu para Zack Snyder, um bom diretor de bons e tolos filmes de ação, como o entorpecente 300, que é quase uma adaptação quadro a quadro de outra graphic novel.

Recentemente a Warner Bros mostrou os primeiros 20 minutos de Watchmen; o que aparenta é que as melhores partes do filme vieram diretamente da revista, como a impressionante seqüência estrelada por um nu, azulado, atomizado, Dr. Manhattan. E as piores partes podem bem ser todo o restante. Especialmente depois que Snyder admitiu ter alterado o final apocalíptico da história. Mas mesmo que ele tenha fatiado a obra, ainda assim ele deu à obra de Moore uma nova vida. Eu até já vi garotas de hoje lendo a obra no metrô. E isso ao menos, qualifica Snyder como um tipo de superherói.

Brian Hiatt “


Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 DrManhattan
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por wilton pacheco Sáb Jan 31, 2009 8:14 am

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Bal0Eu tenho que ver este filme.
Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Bal1
. . . . . I love you
wilton pacheco
wilton pacheco
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : Curitiba

http://arteiroverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por jluismith Sáb Jan 31, 2009 1:01 pm

Eu estou achando interessante que pelo menos existe um respeito pela obra. Claro, ter mudado o final de Watchmen pra mim é como fazer um Romeu e Julieta em que eles ficam juntos e vivos no final, mas eu quero primeiro ver pra depois criticar (ahhh, e como eu vou criticar...)

Mas achei legal a intenção de adaptar os "Contos do Cargueiro Negro" e "Sob o Capuz", é o tipo de coisa que mostra uma certa preocupação com a "integralidade" da obra...Mas eu, desde o começo, achei que adaptar uma obra assim era uma tarefa ingrata...É como passar a Mona Lisa à limpo...Não sei, só o tempo vai dizer...

(Mas o trailer é um dos melhores que eu já vi. Se trailers ganhassem prêmios, ele teria que ser premiado...)
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por wilton pacheco Sáb Jan 31, 2009 1:08 pm

Eu gostei do V de Vingança... até o momento foi a unica adaptação que gostei.
Mas ainda não tive coragem e nem sei se vou ver Do Inferno, depois da Liga Extraordinária que foi completamente deturpada e eu tive a infelicidade de assistir.
wilton pacheco
wilton pacheco
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : Curitiba

http://arteiroverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por jluismith Sáb Jan 31, 2009 1:16 pm

Liga Extraordinária não foi um filme...foi um crime...alguém deveria ter saído da premiére do filme algemado, sério...
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Mainardi Sáb Jan 31, 2009 1:27 pm

Bom, não estou criticando algo que ainda não vi.
Apenas ressalto meu medo ao lembrar que Snyder fez 300. E eu achei 300 um pórre!
Sei que muitos não concordam com essa visão.
Não nego o respeito que ele tem pelas obras. Pelo contrário.
Só torço que ele acerte a mão.
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por jluismith Sáb Jan 31, 2009 1:35 pm

Eu admito que gostei de 300. O filme teve alguns problemas de ritmo,concordo, mas acho que "funciona", no todo. E do Snyder meu favorito ainda é "Madrugada dos Mortos"...
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Mainardi Sáb Jan 31, 2009 2:14 pm

Hmm ...madrugada dos mortos rúles!
Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Plane_dead_still03
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por jluismith Sáb Jan 31, 2009 8:45 pm

Mainardi escreveu:Hmm ...madrugada dos mortos rúles!
Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Plane_dead_still03

Eu gostei muito desse filme, eu gosto bastante do conceito de mortos-vivos como um todo, mas acho que esse filme foi um dos melhores dos mais recentes, fora os do Romero...Claro que coisas como "Shawn of the dead" e "Fido" também são excelentes, mas são comédias...E claro, tem "Extermínio" que foi bem interessante...
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Darkknight Dom Fev 01, 2009 1:57 am

Rodrigo! escreveu:Aliás, alguém sabe se vai rolar alguma atualização da M$ para os Word com essas novas regras? *-*

Sabe que também me fiz essa mesma pergunta!? Seria uma boa se tivesse isso atualizado no Word, pq ai nem precisaria a gente ficar se policiando, se alguém souber ae avisa, mas se não souber... bem... deixa vai, eu procuro no google mesmo!!
Darkknight
Darkknight
Apagatti Café-com-Leite

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/02/2009
Localização : SP

http://www.confusaolandia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 3 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos