Central dos Apagatti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

+12
Nano Falcão
Brontops
Hiro
Darkknight
jluismith
Dr. Victor von Doom
wilton pacheco
InVinoVeritas
snuckbinks
Rodrigo!
Kio
Mainardi
16 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 4 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Rodrigo! Dom Fev 01, 2009 1:09 pm

Bem, MINHA opinião: Eu AMEI 300, e aguardo ansiosamente "Watchmen". "A Liga Extraordinária" é um filme legal, desde que você não saiba que é baseado em quadrinhos - que foi o que aconteceu comigo quando o vi pela primeira vez. E eu AMO a direção de arte (eu quero o automóvel do Nemo e quero o Nautilus para mim!) E muito do texto - em especial do Gray, que é um achado Smile hmmm que mais? Não gosto de Mortos Vivos de maneira nenhuma, "Do Inferno" é ótimo, "V de Vingança" é legal (apesar de eu ter cópia do filme) e a melhor adaptação para mim, atualmente, é "Batman - The Dark Knight", seguido de perto por "Iron Man".

Crucifiquem-me Smile
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 4 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por wilton pacheco Seg Fev 02, 2009 5:46 am

Rodrigo! escreveu:e a melhor adaptação para mim, atualmente, é "Batman - The Dark Knight",

Primeiro, vc super mega hipér legal por ter convidado K para cá. Não pergunte do que estou falando. Nõa vou responder... e se vc responder, nego tudo.
Segundo The Dark Knight adapta qual qual história? "Tipos assim", acho que ele não cai em melhor adaptação de história, pois foi escrito direto para o cinema. Neste caso, a melhor adaptação, até o momento seria 300, que procurou ser uma verdadeira transcrição dos quadrinhos.
Mas gostei mais do V de Vingança. As cores, o clima e até o final que foi alterado.
wilton pacheco
wilton pacheco
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : Curitiba

http://arteiroverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 4 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por snuckbinks Seg Fev 02, 2009 7:45 am

Eu gostei pra caramba de 300, só não gostei que mudaram a HQ inserindo aquela parte da mulher do leônidas, onde ela fala ao senado... posso estar enganado, mas não lembro daquela parte na HQ.

Sobre a Liga Extraordinária, quando vi o trailler no cinema, há muito tempo atrás, achei demais! Mas só ano passado fui assistir o filme na TV e realmente me decepcionei. Não sei como é a Graphic Novel. Mas deu medo.

Já Do Inferno eu vi no cinema e gostei. Só depois vim saber que era baseado em uma G.N. E ainda pretendo lê-la.

Vi o Trailler de The Watchman gostei de ver principalmente que respeitou-se bem os quadros da HQ. Não li a HQ ainda, pretendo fazê-lo antes da estréia do filme, e talvez isso me desmotive a assisti-lo.

Outra coisa que não vi comentários aqui ainda é sobre The Spirit, não conheço absolutamente nada sobre, vi o trailler na TV e achei uma mistura de 300 com Sin City.
Gostei do visual e parece bacana!

Ah, ia me esquecendo de Sin City, vi o filme antes de conhecer a HQ, o que realmetne prendeu a atenção é o visual do filme, preto e branco em alto contraste, com algumas coisas coloridas... ficou show, já li algumas das hqs, e estou aguardando o próximo filme.

Dos filmes de 2008, gostei mais de Iron Man, embora Batman tb é muito bom, mas acredito que no quesito adaptação Iron Man foi mais fiel a obra do Cavaleiro das Trevas à Hq do mesmo título.

PS: Acho que esse é meu maior comentário até hoje aqui no fórum! afro
snuckbinks
snuckbinks
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 744
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 4 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Kio Seg Fev 02, 2009 7:52 am

Depois de me desencantar com muitas adaptações de HQs para o cinema (e com algumas "transposições" também) eu mudei o foco.
Não procuro a HQ no filme, apenas uma oportunidade de ver as personagens das HQ em live action.
Tem casos como Sin City e 300 que a transposição foi bem fiel... mas não dá pra ser igual.
Pensando nisso, abstrai. Divirto-me muito mais agora. Wink

E Batman TDK é, finalmente, o filme que a personagem merecia. Espetacular.
Na verdade, Snuck, não tem nada a ver com a HQ Dark Knight. Eles se apropriaram apenas do nome e utilizaram vários elementos do "A Piada Mortal". Provavelmente consideraram que "A Piada..." não seria um bom nome pro filme.
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 4 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Mainardi Seg Fev 02, 2009 6:12 pm

snuckbinks escreveu:
Vi o Trailler de The Watchman gostei de ver principalmente que respeitou-se bem os quadros da HQ. Não li a HQ ainda, pretendo fazê-lo antes da estréia do filme, e talvez isso me desmotive a assisti-lo.

HEREGE!
Acendam a fogueira!! Twisted Evil

hã ... ou AS fogueiras. Ou melhor ... quantos Snuck são mesmo? Traz logo um lança chamas, mais prático. E esteticamente mais interessante! tongue Rolling Eyes

Sad Shocked pale
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 4 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Rodrigo! Sex Fev 06, 2009 8:07 am

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 4 06-0343344256M

Mudando completamente de assunto: esse é o Eggbert, o augoz do Frangolino, e meu avatar no chat.

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 4 06-0438118579M

Não é o Piu Piu

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 4 06-0441425974M

Nem o Chicken Little Smile

Estamos combinados? Wink
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 4 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Kio Sex Fev 06, 2009 9:00 am

Tá... mas ainda fica a dúvida:

O frangote camufla? Twisted Evil


DNR* Razz Razz Razz Razz
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 4 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por wilton pacheco Sex Fev 06, 2009 9:04 am

Deve ser o mesmo ator de animação... soube por fontes obscuras que ele tinha já uns 40 anos, fumava e precisava de um dublador para fazer uma voz mais afeminada. Pois suas cordas vocais já eram.
wilton pacheco
wilton pacheco
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : Curitiba

http://arteiroverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 4 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Mainardi Sex Fev 06, 2009 9:41 am

Bah... cruel, Kio. Cruel
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 4 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Rodrigo! Sex Fev 06, 2009 10:26 am

¬¬
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 4 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Mainardi Sex Fev 06, 2009 11:57 am

Uso esse ....
Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 4 4127~Gromit-Reading-PostersComentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 4 Wallace_and_gromit_fim-do-postComentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 4 Wallace-and-Gromit-wallace-and-gromit-68268_1024_768

Me gusta Gromit. E eu simplesmente venero a animação stop-motion!
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, bate-papo e besteiras em geral. - Página 4 Empty Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.

Mensagem por Mainardi Sex Fev 06, 2009 12:13 pm

E mudando de saco pra mala (pois este é o mote do tópico mesmo), estou cá ouvindo FREE.
Alguém conhece? É soberbo! A voz de Paul Rodgers somada à guitarra dolorida de Paul Kossoff . Bah .. de arrepiar!

Comento pois tem a ver com Queen. Ou melhor Queen + Paul Rodgers. Alguns ficam cheio de dedos quando comentam sobre Rodgers cantando no Queen. Que Freddy Mercury é insubstituível e tal. Bom, aí entra gostos pessoais.
Mas o que me incomoda são comentários sem conhecimento de causa. Em alguns fóruns esbravejavam quando da notícia do resurgimento do Queen. " Quem esse tal de Poul Ródiers pensa que é? " E coisa e tal.
"Vão escutar rock'n'roll" eu pensava. Antes do Queen iniciar carreira o cara já era considerando umas das maiores vozes do rock!
Foi uma escolha perfeita. O cara imprimiu seu próprio estilo ao Queen. Outro qualquer poderia cair no erro de se tornar apenas um cover de Freddy.

Enfim.. isso me veio à mente enquanto ouvia alguns dos discos que tenho.
E resolvi partilhar um pouco desse gosto.
Senhores e Senhoritas, para quem não conhece, a banda FREE.