Comentários, bate-papo e besteiras em geral.
+12
Nano Falcão
Brontops
Hiro
Darkknight
jluismith
Dr. Victor von Doom
wilton pacheco
InVinoVeritas
snuckbinks
Rodrigo!
Kio
Mainardi
16 participantes
Página 4 de 11
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11
Re: Comentários, bate-papo e besteiras em geral.
Bem, MINHA opinião: Eu AMEI 300, e aguardo ansiosamente "Watchmen". "A Liga Extraordinária" é um filme legal, desde que você não saiba que é baseado em quadrinhos - que foi o que aconteceu comigo quando o vi pela primeira vez. E eu AMO a direção de arte (eu quero o automóvel do Nemo e quero o Nautilus para mim!) E muito do texto - em especial do Gray, que é um achado hmmm que mais? Não gosto de Mortos Vivos de maneira nenhuma, "Do Inferno" é ótimo, "V de Vingança" é legal (apesar de eu ter cópia do filme) e a melhor adaptação para mim, atualmente, é "Batman - The Dark Knight", seguido de perto por "Iron Man".
Crucifiquem-me
Crucifiquem-me
Rodrigo! escreveu:e a melhor adaptação para mim, atualmente, é "Batman - The Dark Knight",
Primeiro, vc super mega hipér legal por ter convidado K para cá. Não pergunte do que estou falando. Nõa vou responder... e se vc responder, nego tudo.
Segundo The Dark Knight adapta qual qual história? "Tipos assim", acho que ele não cai em melhor adaptação de história, pois foi escrito direto para o cinema. Neste caso, a melhor adaptação, até o momento seria 300, que procurou ser uma verdadeira transcrição dos quadrinhos.
Mas gostei mais do V de Vingança. As cores, o clima e até o final que foi alterado.
Eu gostei pra caramba de 300, só não gostei que mudaram a HQ inserindo aquela parte da mulher do leônidas, onde ela fala ao senado... posso estar enganado, mas não lembro daquela parte na HQ.
Sobre a Liga Extraordinária, quando vi o trailler no cinema, há muito tempo atrás, achei demais! Mas só ano passado fui assistir o filme na TV e realmente me decepcionei. Não sei como é a Graphic Novel. Mas deu medo.
Já Do Inferno eu vi no cinema e gostei. Só depois vim saber que era baseado em uma G.N. E ainda pretendo lê-la.
Vi o Trailler de The Watchman gostei de ver principalmente que respeitou-se bem os quadros da HQ. Não li a HQ ainda, pretendo fazê-lo antes da estréia do filme, e talvez isso me desmotive a assisti-lo.
Outra coisa que não vi comentários aqui ainda é sobre The Spirit, não conheço absolutamente nada sobre, vi o trailler na TV e achei uma mistura de 300 com Sin City.
Gostei do visual e parece bacana!
Ah, ia me esquecendo de Sin City, vi o filme antes de conhecer a HQ, o que realmetne prendeu a atenção é o visual do filme, preto e branco em alto contraste, com algumas coisas coloridas... ficou show, já li algumas das hqs, e estou aguardando o próximo filme.
Dos filmes de 2008, gostei mais de Iron Man, embora Batman tb é muito bom, mas acredito que no quesito adaptação Iron Man foi mais fiel a obra do Cavaleiro das Trevas à Hq do mesmo título.
PS: Acho que esse é meu maior comentário até hoje aqui no fórum!
Sobre a Liga Extraordinária, quando vi o trailler no cinema, há muito tempo atrás, achei demais! Mas só ano passado fui assistir o filme na TV e realmente me decepcionei. Não sei como é a Graphic Novel. Mas deu medo.
Já Do Inferno eu vi no cinema e gostei. Só depois vim saber que era baseado em uma G.N. E ainda pretendo lê-la.
Vi o Trailler de The Watchman gostei de ver principalmente que respeitou-se bem os quadros da HQ. Não li a HQ ainda, pretendo fazê-lo antes da estréia do filme, e talvez isso me desmotive a assisti-lo.
Outra coisa que não vi comentários aqui ainda é sobre The Spirit, não conheço absolutamente nada sobre, vi o trailler na TV e achei uma mistura de 300 com Sin City.
Gostei do visual e parece bacana!
Ah, ia me esquecendo de Sin City, vi o filme antes de conhecer a HQ, o que realmetne prendeu a atenção é o visual do filme, preto e branco em alto contraste, com algumas coisas coloridas... ficou show, já li algumas das hqs, e estou aguardando o próximo filme.
Dos filmes de 2008, gostei mais de Iron Man, embora Batman tb é muito bom, mas acredito que no quesito adaptação Iron Man foi mais fiel a obra do Cavaleiro das Trevas à Hq do mesmo título.
PS: Acho que esse é meu maior comentário até hoje aqui no fórum!
snuckbinks- Apagati CRTL+ALT+DEL
Depois de me desencantar com muitas adaptações de HQs para o cinema (e com algumas "transposições" também) eu mudei o foco.
Não procuro a HQ no filme, apenas uma oportunidade de ver as personagens das HQ em live action.
Tem casos como Sin City e 300 que a transposição foi bem fiel... mas não dá pra ser igual.
Pensando nisso, abstrai. Divirto-me muito mais agora.
E Batman TDK é, finalmente, o filme que a personagem merecia. Espetacular.
Na verdade, Snuck, não tem nada a ver com a HQ Dark Knight. Eles se apropriaram apenas do nome e utilizaram vários elementos do "A Piada Mortal". Provavelmente consideraram que "A Piada..." não seria um bom nome pro filme.
Não procuro a HQ no filme, apenas uma oportunidade de ver as personagens das HQ em live action.
Tem casos como Sin City e 300 que a transposição foi bem fiel... mas não dá pra ser igual.
Pensando nisso, abstrai. Divirto-me muito mais agora.
E Batman TDK é, finalmente, o filme que a personagem merecia. Espetacular.
Na verdade, Snuck, não tem nada a ver com a HQ Dark Knight. Eles se apropriaram apenas do nome e utilizaram vários elementos do "A Piada Mortal". Provavelmente consideraram que "A Piada..." não seria um bom nome pro filme.
Kio- Editor aposentado
snuckbinks escreveu:
HEREGE!
Acendam a fogueira!!
hã ... ou AS fogueiras. Ou melhor ... quantos Snuck são mesmo? Traz logo um lança chamas, mais prático. E esteticamente mais interessante!
Mainardi- Apagati CRTL+ALT+DEL
Mudando completamente de assunto: esse é o Eggbert, o augoz do Frangolino, e meu avatar no chat.
Não é o Piu Piu
Nem o Chicken Little
Estamos combinados?
Tá... mas ainda fica a dúvida:
O frangote camufla?
DNR*
O frangote camufla?
DNR*
Kio- Editor aposentado
Deve ser o mesmo ator de animação... soube por fontes obscuras que ele tinha já uns 40 anos, fumava e precisava de um dublador para fazer uma voz mais afeminada. Pois suas cordas vocais já eram.
Bah... cruel, Kio. Cruel
Uso esse ....
Me gusta Gromit. E eu simplesmente venero a animação stop-motion!
Me gusta Gromit. E eu simplesmente venero a animação stop-motion!
E mudando de saco pra mala (pois este é o mote do tópico mesmo), estou cá ouvindo FREE.
Alguém conhece? É soberbo! A voz de Paul Rodgers somada à guitarra dolorida de Paul Kossoff . Bah .. de arrepiar!
Comento pois tem a ver com Queen. Ou melhor Queen + Paul Rodgers. Alguns ficam cheio de dedos quando comentam sobre Rodgers cantando no Queen. Que Freddy Mercury é insubstituível e tal. Bom, aí entra gostos pessoais.
Mas o que me incomoda são comentários sem conhecimento de causa. Em alguns fóruns esbravejavam quando da notícia do resurgimento do Queen. " Quem esse tal de Poul Ródiers pensa que é? " E coisa e tal.
"Vão escutar rock'n'roll" eu pensava. Antes do Queen iniciar carreira o cara já era considerando umas das maiores vozes do rock!
Foi uma escolha perfeita. O cara imprimiu seu próprio estilo ao Queen. Outro qualquer poderia cair no erro de se tornar apenas um cover de Freddy.
Enfim.. isso me veio à mente enquanto ouvia alguns dos discos que tenho.
E resolvi partilhar um pouco desse gosto.
Senhores e Senhoritas, para quem não conhece, a banda FREE.
Alguém conhece? É soberbo! A voz de Paul Rodgers somada à guitarra dolorida de Paul Kossoff . Bah .. de arrepiar!
Comento pois tem a ver com Queen. Ou melhor Queen + Paul Rodgers. Alguns ficam cheio de dedos quando comentam sobre Rodgers cantando no Queen. Que Freddy Mercury é insubstituível e tal. Bom, aí entra gostos pessoais.
Mas o que me incomoda são comentários sem conhecimento de causa. Em alguns fóruns esbravejavam quando da notícia do resurgimento do Queen. " Quem esse tal de Poul Ródiers pensa que é? " E coisa e tal.
"Vão escutar rock'n'roll" eu pensava. Antes do Queen iniciar carreira o cara já era considerando umas das maiores vozes do rock!
Foi uma escolha perfeita. O cara imprimiu seu próprio estilo ao Queen. Outro qualquer poderia cair no erro de se tornar apenas um cover de Freddy.
Enfim.. isso me veio à mente enquanto ouvia alguns dos discos que tenho.
E resolvi partilhar um pouco desse gosto.
Senhores e Senhoritas, para quem não conhece, a banda FREE.
E após uma semana viajando, eis que retorno...
E alguém mais achou as cenas do Spirit bem...Papa-Léguas e Willie Coyote?
E alguém mais achou as cenas do Spirit bem...Papa-Léguas e Willie Coyote?
Trabalhando até horas da noite. Fazer o que... tem de defender o wisky das crianças!
Aí, me senti inspirado, e tascei os três CDs da trilha sonora do "Senhor dos Anéis" para tocar. Encordoado. Um atrás do outro.
É uma trilha perfeita. Toda a história vai passando na mente da gente!
E a música que fecha tudo "Into the West" faz ressurgir o mesmo sentimento de quando acabei de ler a história pela primeira vez. Uma melancolia muito, muito grande.
Mas ao mesmo tempo dá uma paz de espírito.
A gente acaba lembrando de quem já não está mais entre nós!
Don’t say,
We have come now to the end.
White shores are calling.
You and I will meet again.
Acho que estou meio sentimental hoje!
Aí, me senti inspirado, e tascei os três CDs da trilha sonora do "Senhor dos Anéis" para tocar. Encordoado. Um atrás do outro.
É uma trilha perfeita. Toda a história vai passando na mente da gente!
E a música que fecha tudo "Into the West" faz ressurgir o mesmo sentimento de quando acabei de ler a história pela primeira vez. Uma melancolia muito, muito grande.
Mas ao mesmo tempo dá uma paz de espírito.
A gente acaba lembrando de quem já não está mais entre nós!
Don’t say,
We have come now to the end.
White shores are calling.
You and I will meet again.
Acho que estou meio sentimental hoje!
É só comigo, ou mais alguém acha o Frodo muito chato?
O Frodo cinematográfico é um pé-no-saco ... e o Samwise são dois pés-no-saco, um tapa-na-oreia e dois-dedo-nozóio.
O literário eu gosto.
O literário eu gosto.
Acho que todos sabem que sou fã de alguns podcasts. Escuto regularmente o NerdCast (Jovem Nerd), o RapaduraCast (Cinema com Rapadura) e o MonaCast (Monalisa de Pijamas).
Ah, claro... e o PodcastSQ (Só Quadrinhos) que conta com a participação do nosso Apagatti Snuck.
Pois bem, sempre comento os programas e mando e-mails com minhas impressões. No Monalisa já leram meus e-mails diversas vezes e no último programa (MC 52) eu listo as 3 coisas que gostaria de realizar em vida, como pessoa, como pai, como marido e como um dos editores do zine. E lá vai o nome do FARRAZINE na mídia.
Se quiserem escutar, tá lá no minuto 12:30 http://www.monalisadepijamas.com.br/
Outra coisa... sábado passado, o Jurandir Filho (âncora do RC e diretor do Cinema com Rapadura) ligou pra mim. No último Rapaduracast (116) tem minha participação comentando sobre o duelo dos filmes "Coração Valente" e "Gladiador" na questão "raça x CGI".
Tá no minuto 54:20. Se quiserem ouvir a voz deste que vos escreve, vejam lá http://www.cinemacomrapadura.com.br/rapaduracast/ . Não reparem no sotaque, sou meio caipirão mesmo.
E no minuto 1:26:20 uma agradável surpresa... fui contemplado com um brinde.
Claro que falei mais coisas do que foi usado no programa. E entre as coisas que falei, um pedido para que leiam o zine, comentem quando tiverem tempo se acharam legal e espalhem entre a equipe do Rapadura. Sempre envio o link do ISSUU na esperança que vejam e, desta vez, fiz o pedido "in loco".
Nem tô feliz, imaginem só.
Ah, claro... e o PodcastSQ (Só Quadrinhos) que conta com a participação do nosso Apagatti Snuck.
Pois bem, sempre comento os programas e mando e-mails com minhas impressões. No Monalisa já leram meus e-mails diversas vezes e no último programa (MC 52) eu listo as 3 coisas que gostaria de realizar em vida, como pessoa, como pai, como marido e como um dos editores do zine. E lá vai o nome do FARRAZINE na mídia.
Se quiserem escutar, tá lá no minuto 12:30 http://www.monalisadepijamas.com.br/
Outra coisa... sábado passado, o Jurandir Filho (âncora do RC e diretor do Cinema com Rapadura) ligou pra mim. No último Rapaduracast (116) tem minha participação comentando sobre o duelo dos filmes "Coração Valente" e "Gladiador" na questão "raça x CGI".
Tá no minuto 54:20. Se quiserem ouvir a voz deste que vos escreve, vejam lá http://www.cinemacomrapadura.com.br/rapaduracast/ . Não reparem no sotaque, sou meio caipirão mesmo.
Claro que falei mais coisas do que foi usado no programa. E entre as coisas que falei, um pedido para que leiam o zine, comentem quando tiverem tempo se acharam legal e espalhem entre a equipe do Rapadura. Sempre envio o link do ISSUU na esperança que vejam e, desta vez, fiz o pedido "in loco".
Nem tô feliz, imaginem só.
Kio- Editor aposentado
Kio escreveu:
Cara eu ouvi! Que demais nem fazia idéia (tb como é que eu saberia? Talvez se els não tivessem editado a parte do FARRAZINE!) que era vc!
Realmente eu preciso ouvir isso!
(e nem é só pra passar a chamar o Kio de "editorrrr")
(e nem é só pra passar a chamar o Kio de "editorrrr")
ÊÊ.... que barato!
É o nosso Editôrrr.
Cara é muito legal poder ouvir os nossos caros colegas.
Só tive a oportunidade de falar pessoalmente (via Skipe) com o Vino e com o Rdelton.
Legal mesmo.
Poderia até ter um tópico sobre isso... ou não sei lá!
Haa... e só pra constar. Prefiro sentir o cheiro da relva dos efeitos manuais do que o dos pixels dos CGI.
Melhor ainda quando conseguem misturar a coisa com a maestria de Um Guilhermo delToro!!
Editando....
Acabei de ouvir o Monacast .... hahahaha.... ri bastante!
Viu? Viu? Elas te chamam de Quío. Q-U-Í-O Viu? Sei que você já não se importa mais (também, não adianta mesmo), mas é só para ter o gostinho do "Viu? Viu?"
Um dos teus sonhos é conhecer o MT? Well... Não tô no pantanal. Nem na chapada. Mas como já falei outra vez, na cerva gelada eu dou um jeito.
É o nosso Editôrrr.
Cara é muito legal poder ouvir os nossos caros colegas.
Só tive a oportunidade de falar pessoalmente (via Skipe) com o Vino e com o Rdelton.
Legal mesmo.
Poderia até ter um tópico sobre isso... ou não sei lá!
Haa... e só pra constar. Prefiro sentir o cheiro da relva dos efeitos manuais do que o dos pixels dos CGI.
Melhor ainda quando conseguem misturar a coisa com a maestria de Um Guilhermo delToro!!
Editando....
Acabei de ouvir o Monacast .... hahahaha.... ri bastante!
Viu? Viu? Elas te chamam de Quío. Q-U-Í-O Viu? Sei que você já não se importa mais (também, não adianta mesmo), mas é só para ter o gostinho do "Viu? Viu?"
Um dos teus sonhos é conhecer o MT? Well... Não tô no pantanal. Nem na chapada. Mas como já falei outra vez, na cerva gelada eu dou um jeito.
Pois é, amigos... é uma sensação muito legal "participar" das conversas desse pessoal. É um tipo de amizade diferente que se vai construindo.
Marcelão, confesso que pensei no seu convite quando formulei esse sonho. Tá na lista, quem sabe um dia.
E falando no Skype, instalei essa coisa na minha máquina, mas ainda não testei pra saber se o microfone tá funcionando. E também não sei como localizar os Apagatti que tem esse negócio.
Podemos tentar marcar umas conversas, que tal?
Marcelão, confesso que pensei no seu convite quando formulei esse sonho. Tá na lista, quem sabe um dia.
E falando no Skype, instalei essa coisa na minha máquina, mas ainda não testei pra saber se o microfone tá funcionando. E também não sei como localizar os Apagatti que tem esse negócio.
Podemos tentar marcar umas conversas, que tal?
Kio- Editor aposentado
o meu skype é:
snuckbinks
mas só abro ele perto das 7, e nem sempre o faço, mas se marcar seria bacana uma conversa com o apagatti.
snuckbinks
mas só abro ele perto das 7, e nem sempre o faço, mas se marcar seria bacana uma conversa com o apagatti.
Eu sei lá... Tenho algo meio "contra" o skype... Acho que não gosto de como minha voz fica... Cheguei a ter um tempo, mas parei. Também não tenho o menor hábito de "podcast" - já até me chamaram para fazer parte de um, sobre RPG, mas não tenho a menor vontade Sei lá. Sou antiquado, e gosto mais de texto - é como me expresso melhor, creio. E empre achei as partes "halfling" do Senhor dos Anéis um pooooooooorre. Amo o trecho do Abismo de Helm e a passagem de Moria *-* Não é a toa que jogo como um anão
Rodrigo! escreveu:E empre achei as partes "halfling" do Senhor dos Anéis um pooooooooorre. Amo o trecho do Abismo de Helm e a passagem de Moria *-* Não é a toa que jogo como um anão
Pior que tu tem cara de anão mesmo!
Eu não tenho muito cara de anão... é mais estatura mesmo. Mas minha índole é mais hobbitiana... um hobbit meio ranzinza...quase um anão! Hmmm .... agora confundiu!
Aí.. visitando o Cinematório eis o comentário que vejo do diretor do remake de Sexta Feira 13....
"Quando fizemos as primeiras projeções do filme, perguntamos ao público o que eles acharam, e a única coisa de que os jovens - do sexo masculino - não gostaram muito foi o excesso de peitos."
Putaquepariu.... que juventude é essa?
Aliás, também do Cinematório.... o trailer do novo Tarantino: Bastardos Inglórios.
Por mil escalpos nazistas!!!
"Quando fizemos as primeiras projeções do filme, perguntamos ao público o que eles acharam, e a única coisa de que os jovens - do sexo masculino - não gostaram muito foi o excesso de peitos."
Putaquepariu.... que juventude é essa?
Aliás, também do Cinematório.... o trailer do novo Tarantino: Bastardos Inglórios.
Por mil escalpos nazistas!!!
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11
Página 4 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos