Apresentação
+30
Jantauva
Natyele
Ilustrador Felipe
Linck (calma!)
moziel
Guiff
Ricardo Andrade
Agente Dias
Nano Falcão
Jacaranda
Cara.
Hiro
cpt_knight
Krollefay
Darkknight
Izaque
jluismith
arthurskywalker
Brontops
InVinoVeritas
Ninjagirl
Aluada
Dr. Victor von Doom
wilton pacheco
jail bird
Mainardi
Kio
snuckbinks
Admin
Rodrigo!
34 participantes
Página 7 de 9
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Apresentação
Ooooooi, Felipe!
Ricardo Andrade- não fez nada. Já estava assim quando ele chegou
Ooooi, Linck. Bora trabalhar, mané.
Eu acho engraçado o Felipe QUERER trabalhar pro FARRAZINE! Essa tinha que ser respondida pela Dona Bete Barbosa...
Ricardo Andrade escreveu:Ooooi, Linck. Bora trabalhar, mané.
Não, a pandemia não deixa. Imaginem, se uma gripizinha dessa gera toda essa comoção, o dia que o vírus Zumbi se espalhar vai acabar com o funcionalismo público, e, com sorte, o privado.
Linck (calma!)- Nano Apagatti
Ei Linck ... aproveitando tua presença.
Que cê achou das notícias de Silvester Stálonge receber prêmio no festival de Veneza, por ser "um cineasta muito original, que explorou as zonas mas bilhantes e mais obscuras do sonho americano"?
E de por Xuxa receber um prêmio em no de Gramado por contribuir para o cinema nacional?
..
E Felipe...bemvindo... muito boas tuas ilustrações! Esperamos tê-las enfeitando o Farrazine.
Que cê achou das notícias de Silvester Stálonge receber prêmio no festival de Veneza, por ser "um cineasta muito original, que explorou as zonas mas bilhantes e mais obscuras do sonho americano"?
E de por Xuxa receber um prêmio em no de Gramado por contribuir para o cinema nacional?
..
E Felipe...bemvindo... muito boas tuas ilustrações! Esperamos tê-las enfeitando o Farrazine.
Mainardi- Apagati CRTL+ALT+DEL
obrrigado povo!
E oi para vcs tbm!
E oi para vcs tbm!
Ilustrador Felipe- Mensagens : 4
Ola, iniciante a vista rsrs
Prazer Naty, pelo que vi logo acima tem uma Aluada já por aki, bom esta chegando mais uma Lunatica pra interagir
Fui convidada pelo Snuck a participar e tbm a escrever historia sobre circo, confesso sou totalmente por fora do mundo HQ, mas já fiz teatro e arte circense, e a pergunta é: sera q consigo?? uma historia para uma ilustração?? Claro q acho q sim rsrsrsr
Bom, qria msm me apresentar... espero q me ajudem com dicas pq escrever meus amigo sou excelente... vamos ver uq sai né
bjo
Prazer Naty, pelo que vi logo acima tem uma Aluada já por aki, bom esta chegando mais uma Lunatica pra interagir
Fui convidada pelo Snuck a participar e tbm a escrever historia sobre circo, confesso sou totalmente por fora do mundo HQ, mas já fiz teatro e arte circense, e a pergunta é: sera q consigo?? uma historia para uma ilustração?? Claro q acho q sim rsrsrsr
Bom, qria msm me apresentar... espero q me ajudem com dicas pq escrever meus amigo sou excelente... vamos ver uq sai né
bjo
Natyele- Mensagens : 2
Bem-vinda, Natyele.
Kio- Editor aposentado
oooooooooooooooi Natieeeeeeeeeeeeele Também fiz Teatro; Circo não fez parte dos meus dotes... Seja Bem Vinda e acredite: escrever não é nenhum bicho de sete cabeças...
Bem vinda Natyele!.... sinta-se em casa!
snuckbinks- Apagati CRTL+ALT+DEL
Escrever não é um bicho de sete cabeças, Natyele, até eu escrevo... E que legal, uma vivência de circo, essas coisas, teremos coisas diferentes na revista. Bem vinda...
Linck bobão, você bem poderia escrever sobre essas coisas doidas do cinema mesmo...
E Felipe, bora trabalhar!
Linck bobão, você bem poderia escrever sobre essas coisas doidas do cinema mesmo...
E Felipe, bora trabalhar!
Ah vlw pessoal pelas boas vindas
Espero conseguir desenvolver essa historia de um modo bem bacana
Tive aulas de malabares e clown uma mediocre vivencia no mundo circense... Teatro foi um sonho deixado para trás... life goes on
E como disse o Ricardo Bora trabalhar...
Espero conseguir desenvolver essa historia de um modo bem bacana
Tive aulas de malabares e clown uma mediocre vivencia no mundo circense... Teatro foi um sonho deixado para trás... life goes on
E como disse o Ricardo Bora trabalhar...
Natyele- Mensagens : 2
Malabares é o máximo! E eu fiz clown também, séculos atrás, com uma argentina, Solocowicz, creio... Muito legal =D Faria de novo
Como vcs dizem por aqui, Salve povo!
Bora Trabalhar então, é só enviar o que eu tenho que fazer, e como fazer,ok?
não soumuito assíduo na internet, então nem vou comentar muito aqui no fórum, mas farei tudo dentro do possível para entregar as coisas no prazo, ok?
Pode mandar pro meu e-mail, moreira.felipe91@gmail.com, ok?
Tô esperando!
Bora Trabalhar então, é só enviar o que eu tenho que fazer, e como fazer,ok?
não soumuito assíduo na internet, então nem vou comentar muito aqui no fórum, mas farei tudo dentro do possível para entregar as coisas no prazo, ok?
Pode mandar pro meu e-mail, moreira.felipe91@gmail.com, ok?
Tô esperando!
Ilustrador Felipe- Mensagens : 4
Oba .. como diria o vampirão: Sangue novo no pedaço!
... pffff.. horrível essa!...
Bem vinda Natyele. E não esquenta a cuca não. O Farrazine é absolutamente eclético. Puxamos para os quadrinhos por ser um chão que a maioria dos .. hmmm... mais velhos de casa manjam.
Fique à vontade. Só não rela naquele achocolatado no fundo da geladeira, que é meu!
... pffff.. horrível essa!...
Bem vinda Natyele. E não esquenta a cuca não. O Farrazine é absolutamente eclético. Puxamos para os quadrinhos por ser um chão que a maioria dos .. hmmm... mais velhos de casa manjam.
Fique à vontade. Só não rela naquele achocolatado no fundo da geladeira, que é meu!
Velho? Quem é velho seu... seu... :p
(onde é que estão os meus remédios? esqueci de novo...)
(onde é que estão os meus remédios? esqueci de novo...)
Quando falei "velhos de casa", quis dizer: quem está há mais tempo na redação. Tipo... nós!
Agora, convenhamos que tu também não é um gurizinho.... e se quer ir pra briga.. então tá... te desafio para um jogo de gamão!
Não?
Um duelo de bengalas?
Aremesso de dentaduras?
hmm... então fica assim mesmo.
Vambora pro boteco que eu te pago um copão de leite!
Agora, convenhamos que tu também não é um gurizinho.... e se quer ir pra briga.. então tá... te desafio para um jogo de gamão!
Não?
Um duelo de bengalas?
Aremesso de dentaduras?
hmm... então fica assim mesmo.
Vambora pro boteco que eu te pago um copão de leite!
aaahnnn... Mainardi, meu velho, eu não bebo leite... Me faz mal pro estômago... Gamão? Nunca soube jogar... Mas façamos o seguinte: Que tal um chazinho com biscoitinhos de nata?
Feito!Rodrigo! escreveu:aaahnnn... Mainardi, meu velho, eu não bebo leite... Me faz mal pro estômago... Gamão? Nunca soube jogar... Mas façamos o seguinte: Que tal um chazinho com biscoitinhos de nata?
Ok, então: eu escolhi as armas; você escolhe o local! Minha casa ou a sua?
- Spoiler:
- Nossa mãe! Como isso soou gay!
Rodrigo! escreveu:Ok, então: eu escolhi as armas; você escolhe o local! Minha casa ou a sua?
- Spoiler:
Nossa mãe! Como isso soou gay!
Kio- Editor aposentado
... hmm... peralá... eu tô rindo do que????
É ruim, é!
É ruim, é!
Eu não sou irmão do Rodrigo. Nem sei quem ele é.
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 7 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos