Central dos Apagatti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+30
Jantauva
Natyele
Ilustrador Felipe
Linck (calma!)
moziel
Guiff
Ricardo Andrade
Agente Dias
Nano Falcão
Jacaranda
Cara.
Hiro
cpt_knight
Krollefay
Darkknight
Izaque
jluismith
arthurskywalker
Brontops
InVinoVeritas
Ninjagirl
Aluada
Dr. Victor von Doom
wilton pacheco
jail bird
Mainardi
Kio
snuckbinks
Admin
Rodrigo!
34 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Dr. Victor von Doom Qua Jan 28, 2009 10:25 pm

Ele pode começar dizendo que, ao invés de uma, ele conseguiu quatro!
Ah, sócio... Outra coisa, aqui é usado pra apresentações... Nós já fizemos uso pra essa finalidade...
Não acha que deveríamos conversar pela seção de bate-papo e deixar essa pros novatos se apresentarem?
Dr. Victor von Doom
Dr. Victor von Doom
Apagatti um dois três testando

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.HerotiQ.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por jluismith Qua Jan 28, 2009 11:05 pm

Ah, claro, muito justo. Vamos deixar o tópico cumprir a função dele...
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Brontops Qui Jan 29, 2009 2:45 pm

jluismith escreveu:Ok, então...Eu era bem pequeno, não me lembro exatamente a idade...Devia ter uns 6/7 anos. Eu já era um leitor voraz de qualquer coisa que me caísse nas mãos, ainda que não fosse lá aqueeeela leitura. E aí um dia teve uma gincana na escola, com uns palhaços. Eu, claro, morria de medo de palhaços porque tinha visto "It" com meu pai ainda nos meus tempos de feto, desconfio. Então eu fiquei num canto, quietinho...

O palhaço ia dando prêmios nas gincanas e tal, várias crianças brincando, até que minha mãe me obrigou a participar...e lá fui eu brincar de morto-vivo com mais uma penca de crianças. As crianças foram saindo e eu fui ficando, ficando, ficando, até que ganhei. E ok, lá vem o palhaço com o prêmio, uma revista do Batman. E na época, do Batman eu só conhecia a série camp.

E bem...o resto é apenas adivinhar como uma história sobre insanidade, a Batgirl sendo aleijada e coisas do tipo influenciaram positivamente a minha mentalidade em desenvolvimento Very Happy

Acho que isso explica a minha visão dos quadrinhos. Todo mundo começa com a Mônica, eu comecei com Alan Moore...

(Nada contra a Mônica, claro, óbvio e evidente)

Que história foda. Um negócio super subversivo sendo passado para criancinhas...

Meus pais não esquentavam a cabeça qdo eu lia gibis. (Mentira: meu pai uma vez reclamou que meu irmãozinho queria levar uma Metal Hurlant, onde tinha um desenho estilizado de uma mina nua presa atormentada por crocodilo de monóculo e fraque. Mas foi só aquela vez). Eu lendo várias Kriptas e Heavy Metal com várias mulheres e histórias adultas e eles nem aí, achando que era um Turma da Mônica. E eu todo inocente me perguntava: o que estes dois tão fazendo pelados no meio da floresta?

Hoje fico me perguntando se conseguiria ser tão "tranqüilo" na hora de minha filha ler gibis. Espero que ela esconda de mim aqueles mais legais, antes que eu esconda dela. Sei que não deveria me preocupar. Vou ter que me segurar...

Joguei textos sobre "Como pegar mentirosos" no Baú de Notícias.

Abs
Brontops
Brontops
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 236
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por jluismith Qui Jan 29, 2009 6:53 pm

Brontops, meus pais sempre foram contra quadrinhos. Sempre. Primeiro porque achavam que era um gasto de dinheiro inútil, depois porque achavam que eu já era velho demais pra isso e posteriormente porque já tinham se acostumado a reclamar e não queriam parar...

Mas um dia eu sentei com a minha mãe e disse que eu praticamente aprendi a ler com os quadrinhos, foram os quadrinhos que me fizeram ter interesse pelos livros normais (você não sabe como um garoto curioso se empolga com literatura quando quer entender as referências das revistas que ele lê), minha monografia de fim de curso foi sobre o Super-Homem e eu quase entrei no mestrado com um projeto sobre o Gralha (um personagem nacional), e alguns dos primeiros trocados que eu tirei foi dando mini-cursos sobre história dos quadrinhos. Aí ela aceitou.

Com meu pai foi mais fácil. Eu disse que já tinha conseguido ficar com uma garota numa convenção de quadrinhos e ele disse que então valeu à pena Laughing

Mas meus filhos com certeza vão crescer lendo quadrinhos. Não vou forçar, mas eles vão ficar espalhados pela casa, então...
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re-apresentação.

Mensagem por Izaque Sex Jan 30, 2009 4:32 pm

Faz pouco tempo que me apresentei no outro forum e cá estou eu me apresentando outra vez.
Meu nome e Izaque, mas podem me chamar de Izaque mesmo quase todo mundo me chama assim; desenho e escrevo algumas coisinhas, mas ganho a vida domando feras de pequeno porte"professor".
É bom estar aqui mas uma vez e gostei do novo visual.Blz afro
Izaque
Izaque
Nano Apagatti

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 42
Localização : Teresopolis/Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por jluismith Sex Jan 30, 2009 7:26 pm

Bem-vindo, Izaque! Você sendo professor já tem sua vaga no céu, cara. Very Happy
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por snuckbinks Sex Jan 30, 2009 7:56 pm

Bem vindo Izaque... contamos com você.
snuckbinks
snuckbinks
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 744
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Rodrigo! Sáb Jan 31, 2009 7:40 pm

Faaaaaaaaaaaaaala, meu amigo! Esse é um dos bons desenhistas que conheço, e um excelente argumentista tb Smile E, o mais importante, uma excelente pessoa!
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Mainardi Sáb Jan 31, 2009 9:14 pm

Salve Izaque.
Não tive a oportunidade de cruzar teclados contigo, mas não faltarão oportunidades.

Bem vindo!
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Darkknight Dom Fev 01, 2009 1:38 am

Aluada escreveu:Very Happy

Sempre bom retornar!
Estou me inteirando das coisas por aqui ^^
Bonitão o fórum novo Surprised

E ae nerdaiada, tbm achei o forum bonitão hein, o vino que escolheu é... hummm... que bom gosto dele heim! Laughing

Bom, como ando mais sumido que salário no meio do mês, é bom me apresentar, pois talvez nem lembrem mais que eu exista!!!

Eu sou o Darkknight, também conhecido como DK (na verdade eu até prefiro DK, é mais curto e fácil de escrever), e talvez vocês ainda se lembrem de mim do F.A.R.R.A., meu departamento é Mangás, Animes e Games, e tbm entendo bastante de ortográfia, portanto se precisar de mais alguém pra trabalhar na revisão de textos, estamos ai.
Darkknight
Darkknight
Apagatti Café-com-Leite

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/02/2009
Localização : SP

http://www.confusaolandia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Dr. Victor von Doom Dom Fev 01, 2009 3:56 pm

E ae, DK!
Bem vindo ao Apagatti!
É bom vê-lo por aqui!
Dr. Victor von Doom
Dr. Victor von Doom
Apagatti um dois três testando

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.HerotiQ.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Krollefay Seg Fev 02, 2009 2:59 am

Oie galerinhaaaa!!

Meu nome é Carolina Munhóz..Na net so conhecida como Krollefay..tenho 20 aninhos..signo de libra..1 metro e 65..auahauhaua zuera uahauha

Bem..voltando..fui convidada pelo Ricardo a entrar no fórum..assim podendo conhecer a galera e a revista..e só pelo nome do grupo já apaixonei hehehe os Apagatti...genial hehehe

Abaixo vou colocar uma listinha do que eu sou..pelo menos na minha parte mega nerd:

*Sou escritora..estou lançando um livro de ficção/romance chamado "A Fada" agora dia 13..simmm sexta-feira 13 uauauaha na FNAC de Campinas ás 19hs (olha a propaganda uahauahau..MAS TODOS JÁ ESTÃO CONVIDADOS).

* Sou newsposter e ex-correspondente internacional do maior website de Harry Potter do Brasil..o Potterish.com (Que está entre o TOP5 mundial..escolhido pela propria JK). Fui na premiere da Ordem da Fenix..onde conheci os atores do filme..falei com eles..e ganhei um bjo do Rupert Grint (rony)..e sim tenho video auhauha

* Sou cosplayer..ja fiz alguns cosplays..fui a cinderella do teatro cosplay da anime friends de 2008 (Um principe para uma Cinderella) e estou participando do WCS (World Cosplay Summiy) desse ano.

Bem so mega nerd..afinal trab na ibm no 3 turno..eh pre-requisito uahaauaua..curto mto filme..livro..seriado..hq..anime..e etc..e acho q posso me dar bem aki uahauhaua

bjinhus a todos!
Krollefay
Krollefay

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2009
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

http://www.carolinamunhoz.com / www.potterish.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por snuckbinks Seg Fev 02, 2009 7:33 am

Bem vindo a Todos. Dk e Krollefay (qual é a pronúncia?)

Vc tem em mente o que escreverá sobre games DK?

E Krollefay (Prepara uma matéria sobre o teu livro, ou sobre a premiere da ORdem da Fenix...
snuckbinks
snuckbinks
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 744
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Kio Seg Fev 02, 2009 7:43 am

Bem-vindo de volta, Izaque.
'Bora participar, meu chapa. Cadê os escritos? Cadê os desenhos? Cool

Laughing Laughing Laughing

DK, véio de guerra. Enfim, você voltou.
Pode ir escolhendo o Game da vez, meu caro. Wink

Carolina, ora vejam... quase igual o nome da minha filha.
Seja bem-vinda.
Sinta-se a vontade para participar, bater papo e andar pelos corredores e salas da Central. Smile
Aliás, seria muito interessante você partilhar um pouco da sua experiência com a gente.
E muita sorte com o lançamento do livro. Smile
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Dr. Victor von Doom Seg Fev 02, 2009 2:34 pm

Bem vinda, Krollefay (que eu acredito que seja pronunciado da seguinte forma, sir Snuck: "Carol Lefay", certo? alusão ao nome Carol - forma reduzida de Carolina - e Lefay - de Morgana Lefay), estou certo, Carol?
Dr. Victor von Doom
Dr. Victor von Doom
Apagatti um dois três testando

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.HerotiQ.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Kio Seg Fev 02, 2009 3:03 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing

Onde estavas quando começaram a me chamar de Quio, nobre von Doom? Cool
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Dr. Victor von Doom Seg Fev 02, 2009 5:02 pm

Nobre Kio, infelizmente, na época, eu estava no Planeta das Guerras Secretas, foi quando consegui o poder de Beyonder, logo após absorver a parte que Galactus iria consumir... Sendo assim, não pude estar presente para mostrar que Kio na verdade é uma forma que o senhor utilizou para escrever seu nome: Caio... Podendo ser interpretado como K( k = Ca)io, mas também pode ser interpretado como usando o "i" como é pronunciado na língua inglesa, ou seja "ai"... Viu, Kio? 2 formas diferentes de interpretar seu nick e que levam ao seu nome, com a pronuncia correta...


Última edição por Dr. Victor von Doom em Seg Fev 02, 2009 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Dr. Victor von Doom
Dr. Victor von Doom
Apagatti um dois três testando

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.HerotiQ.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por snuckbinks Seg Fev 02, 2009 5:50 pm

Dr. Victor von Doom escreveu:Bem vinda, Krollefay (que eu acredito que seja pronunciado da seguinte forma, sir Snuck: "Carol Lefay", certo? alusão ao nome Carol - forma reduzida de Carolina - e Lefay - de Morgana Lefay), estou certo, Carol?


Quase K-rollefay, o que curiosamente nos leva ao K-io, o mundo pequeno! Very Happy
snuckbinks
snuckbinks
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 744
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por cpt_knight Seg Fev 02, 2009 8:20 pm

Salve, Farris... desculpem - força do hábito...

Salve, Apagatti!

Estranho destino esse que nos conduz pelas veredas virtuais... não faz muito tempo - ok, já faz um tempo considerável - eu acessei pela primeira vez o Rapadura Açucarada... um oásis no deserto internético. As postagens, os links de vídeos e imagens, os jogos, os scans... ah, os scans... Foi como se o sebo que eu frequentava na minha terra natal tivesse sido digitalizado...

E o tempo passou... e o Eudes chegou a anunciar o fim do RA... mas ele aguentou firme e evoluiu... e fez-se o F.A.R.R.A. ... e eu nem quis saber do fórum...

Resisti bravamente, mas a curiosa natureza humana curiosa me forçou a dar uma acessadinha... vício imediato ! Um local onde todos gostam da mesmas coisas que eu- quadrinhos, desenhos, mangás, filmes, seriados, action figures ...

Mas isso não era suficiente, era? A união de tantas mentes poderosas num mesmo canto só podia dar nisso... e fez-se o FARRAZINE... e a idéia foi crescendo, ganhou independência e aqui estamos...

Chega de introdução.... vamos ao assunto do tópico...

Venho atendendo um chamado do nobre Mainardi. Sou cpt_knight - caçador de orcs (cuspo em seus crânios), não por diversão, mas para manter seguras as terras dos reinos, dos portos até as fronteiras... tudo bem, por diversão também. Postador obsessivo do F.A.R.R.A. Roqueiro comportado. Jogador regular de PS2. Leitor assíduo de HQ (virtuais ou não). J.R.R. Tolkien-maníaco. Esposo devotado da doce Milady Knight. Escritor latente-esperando-um-bom argumento-para-botar-as idéias-no-papel-ou-na-tela....

Hum, um bom argumento? FARRAZINE? Central dos Apagatti? Estariam os céus conspirando? Estranho destino. Não, eu não acredito em coincidências...

Sendo assim, coloco a espada e a pena que empunho a disposição dessa Aliança... espero ser digno e de serventia...

Vida longa ao FARRAZINE!

Vida longa à Central dos Apagatti!

P.S.: Eu sou novo nesse negócio, camaradas... Por onde é que eu começo??? What a Face


Última edição por cpt_knight em Sáb Fev 14, 2009 10:11 am, editado 1 vez(es)
cpt_knight
cpt_knight
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 179
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Kio Seg Fev 02, 2009 9:15 pm

Seja bem-vindo (já mudou pra benvindo? maldita revisão ortográfica), nobre cavaleiro.
Certamente, és um reforço valioso para as tropas Apagatti.
Já vem de longa data, minha admiração pela desenvoltura e qualidade de seus escritos e agora tenho a oportunidade de trazer isso às claras.

Respondo sua pergunta com outra: o que te apeteceria fazer? Como já deve ter observado, a revista é bem eclética.

Algumas informações básicas: nos tópicos "Redação" e "Sem Comentários" você encontrará o dia-a-dia da produção da revista.

Os textos são direcionados para um certo número de caracteres por página (3 mil caracteres do word - com espaço - para 1 página, 6 mil para duas e 9 mil para 3), que podem variar de acordo com as imagens disponíveis para o assunto e o estilo de diagramação.

A diagramação tem um tênue padrão, mas as idéias são livres.

Desenhos próprios para ilustrar as matérias ou para a seção "Pinup" sempre são bem aceitos.

E o melhor de tudo é que, pintando qualquer dúvida, tem um monte de gente legal para ajudar.

Abraço, meu chapa.
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por snuckbinks Ter Fev 03, 2009 6:25 am

Benvindo cpt_knight!

Que apresentação empolgante! O Kio já explicou quase tudo ae em cima, do mais qqer dúvida, tamos ae!
snuckbinks
snuckbinks
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 744
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Krollefay Ter Fev 03, 2009 6:27 am

Dr. Victor von Doom escreveu:Bem vinda, Krollefay (que eu acredito que seja pronunciado da seguinte forma, sir Snuck: "Carol Lefay", certo? alusão ao nome Carol - forma reduzida de Carolina - e Lefay - de Morgana Lefay), estou certo, Carol?

Bela explicacao hehehehehe Realmente Krol é de K (CA) - rol...como o Kio (Caio) uahauhaua...acho que abolimos o Ca de nossos nomes uahauhauahauha...e o Le Fay...realmente é da minha amada Morgana Le Fay (sim amooo As Brumas de Avalon).

Muitooo obrigada por me aceitarem ^_^ Serei uma fiel seguidora haahuaa
Sobre matérias...estou pensando em realmente escrever a primeira sobre a premiere..e depois sobre o WCS..já que eu conhecço a ganhadora do WCS mundial do ano passado.
E quanto ao meu livro..o Ricardo sugeriu de me entrevistar uauahauhah e gente faço jornalismo (estou no 3 ano da Unip)..mas adorooo ser entrvistada uahauaha.

let's rock it so hehehehe
Krollefay
Krollefay

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2009
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

http://www.carolinamunhoz.com / www.potterish.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Dr. Victor von Doom Ter Fev 03, 2009 4:47 pm

Pois é, caríssima Carol, então, que venha a entrevista!
Dr. Victor von Doom
Dr. Victor von Doom
Apagatti um dois três testando

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.HerotiQ.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Mainardi Ter Fev 03, 2009 6:55 pm

cpt_knight escreveu:
Salve, Apagatti!

Salve nobre Capitão!
Que bom que chegou. Pode deixar sua armadura pendurada no hall da Torre Apagatti. Também tem um lugar específico lá para crânios de orcs (cuspamos em seus crânios), fica ao lado do depósito de crânios daqueles aliens de cabeça pontuda e duas bocas.

Fique à vontade para perambular por qualquer lugar. Não há chaves nas portas. (a não ser a do frigobar do meu estúdio)
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Hiro Ter Fev 03, 2009 11:42 pm

Putz! Não me apresentei ainda.

Oi, eu sou o Hiro. Sei que vocês não me conhecem, e não costumo fazer apresentações. Estou aqui no fórum com o objetivo de me infiltrar e, valendo-me da questão "branco ou tinto?", criar caos e discórdia entre os membros e, aproveitando-me dos conflitos internos, ascender socialmente entre os membros do zine até um dia alcançar o cargo de Vice-Subencarregado do Almoxerifado nº 3 Jr.
Hiro
Hiro
Vice-Subencarregado do Almoxerifado nº 3 Jr.
Vice-Subencarregado do Almoxerifado nº 3 Jr.

Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 39
Localização : Porto Alegre

http://reinoparlamentardanacao.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos