Apresentação
+30
Jantauva
Natyele
Ilustrador Felipe
Linck (calma!)
moziel
Guiff
Ricardo Andrade
Agente Dias
Nano Falcão
Jacaranda
Cara.
Hiro
cpt_knight
Krollefay
Darkknight
Izaque
jluismith
arthurskywalker
Brontops
InVinoVeritas
Ninjagirl
Aluada
Dr. Victor von Doom
wilton pacheco
jail bird
Mainardi
Kio
snuckbinks
Admin
Rodrigo!
34 participantes
Página 2 de 9
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Apresentação
Oi de novo.
Cheguei.
Cheguei.
Brontops- Apagati CRTL+ALT+DEL
Salve, Brontops.
Kio- Editor aposentado
Grande Brontops! Tudo em ordem?
snuckbinks- Apagati CRTL+ALT+DEL
Oi... Tudo beleza. Meio na correria, mas tudo bem.
Brontops- Apagati CRTL+ALT+DEL
Opa.
Olha o Jedi Loirinho, como diria a Lusinha!
Bem vindo Arthur
Olha o Jedi Loirinho, como diria a Lusinha!
Bem vindo Arthur
Mainardi- Apagati CRTL+ALT+DEL
Bem vindo Arthur!
Bem, aqui estou eu outra vez me apresentando. Eu sou jluismith (na verdade meu nome é João, mas em casa todo mundo me chama de Junior e no farra se referem a mim como "j-algumacoisa" ou "luis")
Eu gosto de caminhadas sob o luar, sorvete de creme, mulheres de óculos, rock britânico e patê de presunto. Minha cor favorita é cinza, minha estação é o outono e gosto de lavar louça ouvindo Frank Sinatra.
Meu grande projeto de vida é um dia ganhar um Nobel de literatura pra ter moral de bater na porta dos Estúdios Maurício de Sousa e dizer que tenho uma ótima idéia pra uma história do Horácio.
Aqui eu basicamente escrevo e fico bestificado com a qualidade das coisas que as pessoas fazem, então eu passo 95% do meu tempo elogiando todo mundo e dizendo que quero ser parecido com eles, só que com barba.
Oi, pessoal
Eu gosto de caminhadas sob o luar, sorvete de creme, mulheres de óculos, rock britânico e patê de presunto. Minha cor favorita é cinza, minha estação é o outono e gosto de lavar louça ouvindo Frank Sinatra.
Meu grande projeto de vida é um dia ganhar um Nobel de literatura pra ter moral de bater na porta dos Estúdios Maurício de Sousa e dizer que tenho uma ótima idéia pra uma história do Horácio.
Aqui eu basicamente escrevo e fico bestificado com a qualidade das coisas que as pessoas fazem, então eu passo 95% do meu tempo elogiando todo mundo e dizendo que quero ser parecido com eles, só que com barba.
Oi, pessoal
Salve JL.
Espero que este seja um bom ano para todos nós.
Gostei do avatar!
... lavar louça ouvindo Frank Sinatra?
Cada uma que a gente descobre!
Espero que este seja um bom ano para todos nós.
Gostei do avatar!
... lavar louça ouvindo Frank Sinatra?
Cada uma que a gente descobre!
Quando eu li isto e outros posts com o avatar ao lado imaginei uma voz meio Charlie Brown no ritmo misturado com um pouco de mont pyton e disse para mim... esse cara parece bem interessante, escreveu um ótimo roteiro desenho por Dias e diagramado pelo Snuck. E pelo que falam dele como o Vino escreveu do sujeito sumido, também deve ter um bom talento de quebra.jluismith escreveu:Bem, aqui estou eu outra vez me apresentando. Eu sou jluismith (na verdade meu nome é João, mas em casa todo mundo me chama de Junior e no farra se referem a mim como "j-algumacoisa" ou "luis") Eu gosto de caminhadas sob o luar, sorvete de creme, mulheres de óculos, rock britânico e patê de presunto. Minha cor favorita é cinza, minha estação é o outono e gosto de lavar louça ouvindo Frank Sinatra.
Bem vindo Luis, achei bacana a sua apresentação!
jluismith escreveu:Bem, aqui estou eu outra vez me apresentando. Eu sou jluismith (na verdade meu nome é João, mas em casa todo mundo me chama de Junior e no farra se referem a mim como "j-algumacoisa" ou "luis")
Oi, pessoal
Olá, sócio! É bom revê-lo por aqui!
Por falar nisso, até hoje você não mostrou a tal Garota-Raposa!
Seria um blefe? hauhauhau
[Silvio Santos on] Mah... OI! O J. é coisa nossa... [Silvio Santos off]
Pois saibam todos que, pra mim, lavar louça é a melhor atividade para abstrair do mundo.
Pois saibam todos que, pra mim, lavar louça é a melhor atividade para abstrair do mundo.
Kio- Editor aposentado
Kio escreveu:
Eu não falei? Eu não falei?
Cada coisa que a gente fica sabendo!
Kio escreveu:Pois saibam todos que, pra mim, lavar louça é a melhor atividade para abstrair do mundo.
Se você estiver interessado tenho uma pia cheiona pra você aqui em casa!!
arthurskywalker escreveu:Kio escreveu:Pois saibam todos que, pra mim, lavar louça é a melhor atividade para abstrair do mundo.
Se você estiver interessado tenho uma pia cheiona pra você aqui em casa!!
Tendo uma geladeira cheia de Skol, posso até pensar no caso.
Kio- Editor aposentado
wilton pacheco escreveu:Quando acabar a do Arthur também tenho uma.
Que acontece com esse povo? Tudo "mão de açúcar"?
'Bora lavar uma louça, macacada!
Kio- Editor aposentado
Ninjagirl escreveu:Hello, Arthur e Jluismith! ^^
Bem-vindos, boys!
Ah, bem-vindo também, Brontops!
Olá, Ninjita!
Como está?
Kio, esse jovens de hoje não sabem se divertir...
E eu espero um bom ano também...Está começando bem, esperemos que melhore mais ainda!
E prazer pessoal, valeu pela acolhida!
E eu espero um bom ano também...Está começando bem, esperemos que melhore mais ainda!
E prazer pessoal, valeu pela acolhida!
Alguém aí que mentalize lavando roupa ou coisa parecida?
Tou precisando de uma mão aqui.
Tou precisando de uma mão aqui.
InVinoVeritas- Apagati CRTL+ALT+DEL
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 2 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos