TEXTOS PARA REVISÃO - #20
+6
snuckbinks
Kio
Hiro
Rodrigo!
Jacaranda
rdelton
10 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: TEXTOS PARA REVISÃO - #20
Cinthia escreveu:Beleza...Vamos botar esse povo pra jogar!
Ah, Kio, e o podcast do Farrazine? Tá rolando?
Beijos
Não temos, Cinthia. Mas ultimamente tenho participado de alguns e ouvido muitos.
Outro que arrastei para este vício foi o Snuck, que colabora no Masmorracast.
Kio- Editor aposentado
Cinthia escreveu:Agente Dias escreveu:RPG? Eu quero! Como seria o esquema?
Oi Agente! Então, ainda não tem esquema ainda, rs...
Temos que ver se tem como rolar de todo mundo que quer participar se encontrar e quem vai mestrar. E principal, qual o sistema que será usado.
Eu costumo jogar usando o sistema SiRIUS. Alguém mais conhece?
SIRIUS?? Se eu falar que nunca ouvi falar você se ofende?
Rodrigo! escreveu:Cinthia escreveu:Agente Dias escreveu:RPG? Eu quero! Como seria o esquema?
Oi Agente! Então, ainda não tem esquema ainda, rs...
Temos que ver se tem como rolar de todo mundo que quer participar se encontrar e quem vai mestrar. E principal, qual o sistema que será usado.
Eu costumo jogar usando o sistema SiRIUS. Alguém mais conhece?
SIRIUS?? Se eu falar que nunca ouvi falar você se ofende?
SIRIUS?? Se eu falar que nunca ouvi falar você se ofende? [2]
Pensei que jogaria no SKYPE e algum esquema de site com dado virtual. rsrs
Microconto
VÍCIO
(Por Agente Dias)
Ah, a Sorte! Chegou na hora certa, tão certa que viu o terceiro limão se juntar aos outros dois. O salão estava lotado, mas parecia exclusivo para mim. Só eu e aquela fonte de dinheiro jorrando. A cada moeda que pulava no balde eu enxergava o fim das dividas, comida farta na mesa e um casamento reanimado. Mas foram só pensamentos... A Sorte é ilusionista! Não me avisou que aquela casa de sorte tinha uma vizinhança viciante. Meses passaram. Aquele dinheiro não existe mais e o que tenho uso pra tentar recuperar. Tudo está piorando. Parentes me condenam, com ou sem razão, esposa no limite da confiança e da credibilidade, raros amigos me entendem, mas não aceitam essa minha desgraçada rotina. Tudo isso já me fez sumir algumas vezes desse lugar, mas hoje, hoje, vi meu único filho chorando de fome. Com a alma humilhada e sangrando tomei emprestado dez reais e com a metade comprei pão e leite. Não vai durar pra sempre, depois de amanhã ele vai voltar a chorar. Estou com a outra metade, o mesmo valor que me fez encontrar aquela sorte. Estou na mesma máquina, no mesmo horário daquele dia e posso apertar o botão com o mesmo desejo. Quem sabe finalmente a Sorte não volta? Quem sabe?
(Por Agente Dias)
Ah, a Sorte! Chegou na hora certa, tão certa que viu o terceiro limão se juntar aos outros dois. O salão estava lotado, mas parecia exclusivo para mim. Só eu e aquela fonte de dinheiro jorrando. A cada moeda que pulava no balde eu enxergava o fim das dividas, comida farta na mesa e um casamento reanimado. Mas foram só pensamentos... A Sorte é ilusionista! Não me avisou que aquela casa de sorte tinha uma vizinhança viciante. Meses passaram. Aquele dinheiro não existe mais e o que tenho uso pra tentar recuperar. Tudo está piorando. Parentes me condenam, com ou sem razão, esposa no limite da confiança e da credibilidade, raros amigos me entendem, mas não aceitam essa minha desgraçada rotina. Tudo isso já me fez sumir algumas vezes desse lugar, mas hoje, hoje, vi meu único filho chorando de fome. Com a alma humilhada e sangrando tomei emprestado dez reais e com a metade comprei pão e leite. Não vai durar pra sempre, depois de amanhã ele vai voltar a chorar. Estou com a outra metade, o mesmo valor que me fez encontrar aquela sorte. Estou na mesma máquina, no mesmo horário daquele dia e posso apertar o botão com o mesmo desejo. Quem sabe finalmente a Sorte não volta? Quem sabe?
Cinhia que legal você de volta!
Ainda tenho músiquinhas suas para te mostrar...
Eu diagramo o conto da Cintia belê imperador?
Eu diagramo o conto da Cintia belê imperador?
rdelton- Apagatti Be Water My Friend
Bom dia!
Primeiro, com relação ao RPG:
Seria ótimo fazermos isso! Eu nem tinha pensado na possibilidade...rs
Ah, e o SiRIUS não é um sistema muito conhecido. Ele foi elaborado pelo Rogério Mendes, que vêm a ser meu marido, e publicado em 2002 pela revista Universo Fantástico.
Mas enfim, o sistema é o que a maioria decidir. E temos que ver tb se vai ser fantasia medieval, steampunk, cyberpunk, contemporâneo, vampiro, etc...
Ah, pôxa. Demorou pra fazer um "Farracast".
Eu cheguei a gravar alguns eps de podcast com uma turma, mas nenhum foi para o ar pq não foram editados ainda. E nem sei se vamos lançar pq gravamos muuuuuuuuuuuuuuuuitas horas, rsrsrs
"Eu voltei, e agora é pra ficar..."
Legal! Manda para o meu mail...É aquele mesmo.
Fiquei feliz pq vc vai diagramar meu conto!
Primeiro, com relação ao RPG:
Pensei que jogaria no SKYPE e algum esquema de site com dado virtual. rsrs
Ah, e o SiRIUS não é um sistema muito conhecido. Ele foi elaborado pelo Rogério Mendes, que vêm a ser meu marido, e publicado em 2002 pela revista Universo Fantástico.
Mas enfim, o sistema é o que a maioria decidir. E temos que ver tb se vai ser fantasia medieval, steampunk, cyberpunk, contemporâneo, vampiro, etc...
Kio escreveu:Cinthia escreveu:Beleza...Vamos botar esse povo pra jogar!
Ah, Kio, e o podcast do Farrazine? Tá rolando?
Beijos
Não temos, Cinthia. Mas ultimamente tenho participado de alguns e ouvido muitos.
Outro que arrastei para este vício foi o Snuck, que colabora no Masmorracast.
Ah, pôxa. Demorou pra fazer um "Farracast".
Eu cheguei a gravar alguns eps de podcast com uma turma, mas nenhum foi para o ar pq não foram editados ainda. E nem sei se vamos lançar pq gravamos muuuuuuuuuuuuuuuuitas horas, rsrsrs
rdelton escreveu: Cinhia que legal você de volta!
"Eu voltei, e agora é pra ficar..."
Legal! Manda para o meu mail...É aquele mesmo.
Fiquei feliz pq vc vai diagramar meu conto!
Cinthia escreveu:Bom dia!
Primeiro, com relação ao RPG:Pensei que jogaria no SKYPE e algum esquema de site com dado virtual. rsrs
Mas sinceramente não sei se daria certo. rs
Esse sistema que seu marido criou parece interessante, acabo de dar uma rápida pesquisada na net. Mas o site está fora do ar, né? Bem, poderia apresentar melhor o sistema SiRIUS pra gente? Vai que cola. Mas teria um narrador?
Quanto ao gênero eu sugiro Medieval, todo mundo conhece.
fugindo um pouco do RPG... qtos caracteres cabem numa matéria(por página)? sou novo nisso...
cpanhoca- Apagatti Café-com-Leite
cpanhoca escreveu:fugindo um pouco do RPG... qtos caracteres cabem numa matéria(por página)? sou novo nisso...
São 3 mil caracteres contando os espaços Carlos!
rdelton- Apagatti Be Water My Friend
Kio escreveu:Mais uma vez bem-vinda, Cinthia.
Organizando então:
Cinthia revisando: Heliomachia, Cíntia e Steampunk (obs.: este último ainda sofrerá alterações da autora)
Rodrigo! revisando: Bráulio e Riteando.
Vamoquevamo.
E Rdelton está revisando: Carta ao Avô e Na Madrugada.
Kio- Editor aposentado
Puxa! RPG via Skype e Podcast!
Vcs são mesmo geniais!
Vcs são mesmo geniais!
snuckbinks- Apagati CRTL+ALT+DEL
snuckbinks escreveu:Puxa! RPG via Skype e Podcast!
Vcs são mesmo geniais!
Hehehe
Devemos aproveitar a tecnologia disponível no século XXI, certo?
Cinthia escreveu:snuckbinks escreveu:Puxa! RPG via Skype e Podcast!
Vcs são mesmo geniais!
Hehehe
Devemos aproveitar a tecnologia disponível no século XXI, certo?
Sabia que eu comprei essa revista com o sistema Sirius, mas acho que ficou na casa do pessoal que era do meu grupo quando eu jogava!
snuckbinks escreveu:
Sabia que eu comprei essa revista com o sistema Sirius, mas acho que ficou na casa do pessoal que era do meu grupo quando eu jogava!
Que legal! Poucas pessoas ainda tem o fast play que saiu. O próprio autor só tem um, e olhe lá. Mas posso subir o pdf. Depois passo o link aqui.
suba sim! Tou procurando na net algo sobre, para ter mais informação... Que tal uma materiazinha a respeito? =D
Rodrigo! escreveu:suba sim! Tou procurando na net algo sobre, para ter mais informação... Que tal uma materiazinha a respeito? =D
Então, vocês não vão achar quase nada sobre o sistema no momento, pq ele está sendo revisto e o site está fora do ar devido à isso.
Melhor esperar sair a nova versão.
Rodrigo! escreveu:hmmmm... então vale mesmo uma materiazinha =D
Quem sabe, mas é melhor para proximas edições.
Uma coisa que seria legal mesmo era fazermos o podcast. Por skype mesmo. Quem poderia participar?
Cinthia escreveu:Uma coisa que seria legal mesmo era fazermos o podcast. Por skype mesmo. Quem poderia participar?
Eu topo desde já... qual seria o tema?
snuckbinks escreveu:Cinthia escreveu:Uma coisa que seria legal mesmo era fazermos o podcast. Por skype mesmo. Quem poderia participar?
Hehehe... é o mesmo que perguntar à formiga se ela quer um torrão de açúcar.
Também tô dentro.
Kio- Editor aposentado
]Kio escreveu:snuckbinks escreveu:Cinthia escreveu:Uma coisa que seria legal mesmo era fazermos o podcast. Por skype mesmo. Quem poderia participar?
Hehehe... é o mesmo que perguntar à formiga se ela quer um torrão de açúcar.
Também tô dentro.
Ueba! Muito bom!
Quanto a questão do tema, acho que como no fanzine são tratados assuntos diversos, poderia ser assim no podcast. Mas podemos levar em conta que o que uniu essa galera foram as HQs, podemos falar sobre esse gênero literario, incluindo analise de séries, graphic novels, ilustrações e ilustradores, personagens, roteiristas, etc...
Lembrando, isso é uma sugestão.
Ótemo...
Por favor, não deixem essa idéia morrer!
Por favor, não deixem essa idéia morrer!
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4