Central dos Apagatti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

+12
greati
Cara.
Brontops
rdelton
Von DEWS!
Nano Falcão
Murilo - MAP
Mainardi
InVinoVeritas
Rodrigo!
snuckbinks
Kio
16 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Ricardo Andrade Qua Abr 15, 2009 10:01 pm

Kio escreveu:Ricardo, que tal já voltar escrevendo o Editorial desta edição?

Hehe... pensei que não fosse me chamar nunca. Vou cuidar disso. Quando tem que estar pronto?
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Ricardo Andrade Qua Abr 15, 2009 10:04 pm

Vem cá, eu tenho que ser Apagatti Café-com-leite?

E ninguém lê o que eu falo sobre o Universo DC Brasil?

Outra coisa: alguém aí sabe mexer com edição de som? Baixei um arquivão com um programa de rádio em que Rasputina toca ao vivo, mas tem uma banda country junto, que eu não quero. Tem jeito de cortar, ou de deixar a coisa como se fosse com faixas, para eu escolher o que quero manter?
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Kio Qua Abr 15, 2009 10:09 pm

Ricardo Andrade escreveu:
Kio escreveu:Ricardo, que tal já voltar escrevendo o Editorial desta edição?

Hehe... pensei que não fosse me chamar nunca. Vou cuidar disso. Quando tem que estar pronto?

Logo! Cool

Razz Razz Razz

O lançamento do # 11 deve ser dia 18/05, então sugiro:

• Entrega de textos até 30/04.

• Entrega de páginas diagramadas até 08/05

• Revisão final até 13/05.


Parece que tá sobrando tempo, mas é ilusão... aparentemente tá todo mundo na correria ultimamente.

Ah... respondendo o último comentário, sua legenda tá no modo padrão. Escolha uma que eu mudo. Wink

Li o UDC Brasil mas, a princípio, não tenho nada a declarar. Prefiro ler o material pronto, portanto vê se escreve.

O Snuck entende alguma coisa de som, dá um toque pra ele. Smile
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Ricardo Andrade Qua Abr 15, 2009 11:53 pm

Até escrevo as idéias que tive pro Morcego. Mas queria agitar o projeto de novo, definir o que isso seria: quadrinhos? Contos?

E eu já ia me confundindo de novo, como sempre: você falou "editorial" e eu pensei "expediente". Faço o editorial, claro. Quer o expediente?

Vou falar com o Snuck o lance do som.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Ricardo Andrade Qua Abr 15, 2009 11:56 pm

Sobre o Bráulio, acho que o que eu pensei em fazer deve ser o que o Vino vai acabar fazendo... Mas pensei que Jack McGee poderia fazer uns comentários sobre o passamento de nosso companheiro, assim como Cat Grant e eu próprio... Tipo, ele nos odiava, mas ele era um dos nossos.

Outra coisa, aproveito o espaço: não tinha visto a Cat Grant ainda. Adorei os desenhos. Adorei a diagramação. Ao que me conste, ela também gostou muito... Obrigado, gente.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Ricardo Andrade Qui Abr 16, 2009 12:12 am

Acabei de ler o 10 online. Não tinha visto ainda. Aliás, nem essa opção online.

Olha... somos f*da. Valeu, galera.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Nano Falcão Qui Abr 16, 2009 12:41 am

Eu tinha começado um conto do Super-Homem brasileiro, falta apenas a conclusão porque ainda não pensei num final a altura dentro do clima de galhofa que é a história...

Mas esse conto na verdade seria um convite, caso alguém quisesse ilustrar...
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Mainardi Qui Abr 16, 2009 6:40 am

Só para constar: Mais um e-mail recebido pela Lilian.


Lilian Mitsunaga escreveu:
Olá, Marcelo

Opa. Fico feliz em ajudar. Afinal, já fui abordada por fãs de quadrinhos que perguntaram se eu existia mesmo.
Ahah. Taí uma boa chance de mostrar que sim, né? Rsrs.
Fiquem de olho no selo de quadrinhos da Cia das Letras. Tenho feito uns livros bacanas pra eles e que devem ser lançados em maio/junho.
Aguardo o link do Farrazine.

Abraços a todos da redação.

Lilian Mitsunaga
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Rodrigo! Qui Abr 16, 2009 7:55 am

Lilian Mitsunaga vai virar uma Apagatti. Aguardem...
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por jluismith Qui Abr 16, 2009 4:40 pm

Sobre o UDC Brasil, esse projeto que um dia fará Dan Didio se ajoelhar aos nossos pés e me deixar ressuscitar Ted Kord numa revista mensal:

Eu tenho algumas páginas ainda não acabadas de um conto com a origem do Besouro Azul. Mas a questão é: é um conto. Eu tinha pensado em uma fanfic, algo do tipo. Uma idéia que eu tive nesse meio tempo seria, se fôssemos trabalhar com os textos e não com quadrinhos, compilar um certo número em uma edição especial com o selo do Farrazine. Por exemplo, temos o Batman do Ricardo, o Super-Homem do Nano, o meu Besouro Azul...Temos mais coisas não?

E ainda temos o nosso outro universo (me senti um Monitor agora...), a Terra 53, com os personagens em versões japonesas...Ou seja, são muitas boas idéias, mas temos que nos organizar e colocar isso de uma forma mais aplicável...Alguém mais gostou da idéia da compilação, uma coisa meio parecida com aquelas revistas pulp de antigamente, ou vamos mesmo tentar levar pro pau e conseguir transformar esse material em quadrinhos?
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Nano Falcão Qui Abr 16, 2009 5:17 pm

Bom, acredito que se fossem quadrinhos teriamos mais leitores e chamariamos mais a atenção... e daí sim Dan Didio nos notaria, permitiria o JL Smith ressuscitar o Besouro Azul, o Ricardo a resssuscitar o Batman e eu a ressuscitar o Questão. Laughing

Gostei da idéia de compilação.

Acho que a melhor forma de a gente realmente fazer o serviço é se concentrando uma terra por vez...

e também acho que a revista especial poderia ser um numero unico, sem obrigaçaõ de continuidade, e seria um misto de hqs com contos...

Ou seja, o que aparecer desenhista vira HQ, o que não aparecer, fica só como conto mesmo...
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por jluismith Qui Abr 16, 2009 6:41 pm

Buenas, eu concordo contigo Nano, acho que é o mais viável, e sim vamos nos concentrar em uma terra por vez, prometo! Very Happy

Então vamos tentar cada um concluir seu roteiro e procurar desenhistas. Os que conseguirem virar quadrinho saem como quadrinhos e os que ficarem como contos, a gente apenas pede pra algum ilustrador fazer pelo menos um desenho pra servir como abertura do conto e manda ver no texto mesmo.

A gente poderia soltar esse compilação misturando tudo mesmo e ver como fica, sem obrigação de continuidade, como você bem disse.

Então mãos a obra.
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Ricardo Andrade Qui Abr 16, 2009 6:55 pm

Ah, que delícia isso.

Eu acho que contos têm mais a cara de conseguirmos terminar. E as ilustrações.

Acho que devemos nos concentrar em fazer contos de origem, mais ou menos. Isso daria uma edição conjunta, idéia que adoro e com que concordo de imediato. Seria o caso de termos os caras principais: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Besouro Azul, Flash, a galera que formou a Liga da Justiça, eu acho. Se a gente conseguisse fazer um livro com os contos de base dessa liga, poderíamos depois concordar com uma ameaça (que não precisaria ser a ameaça da Liga original), e fazer outro livro com o encontro desse povo.

Tipo, vamos fazer direito dessa vez, Dan Didio. Futuramente, revelaremos que houve uma Sociedade da Justiça, e que seus membros, velhos e honrados, continuam por aí.

A vida é bela, não é?

E lembrem-se: contos podem ser tornados em roteiros de quadrinhos em minutos, se houver desenhistas disponíveis.

Quanto ao lance da Terra-53, eu recordo que o Batman de lá estava tomado por alguém, o que me entristeceu, e depois eu desencanei, porque surgiu o UDCBR, e eu podia fazer o Batman sem me preocupar com o Japão... Mas, se formos fazer, será que a pessoa que estava com o Batman ainda está com ele, ou ainda está entre nós? Senão, eu queria o Batman Japa também...

Sou um desinformado sem dinheiro. Que lance é esse de ressuscitar o Batman, e que o Superman não se chama mais assim? Tem alguma coisa aí de que eu não sei?
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty O Editorial do 11 (está "logo" o bastante para você, Kio?)

Mensagem por Ricardo Andrade Qui Abr 16, 2009 7:17 pm

Bom, isso aqui embaixo é o editorial do 11. Como me ocorreu hoje. Espero que gostem... Kio, vou fazer o expediente, pois não?


Cidadãos!

Só o choque heterodoxo nos salvará.

O que quer que isso seja.

Em meio à flagrante crise que se nos avizinha e que ameaça nos deglutir a todos, uma pergunta cabe ser feita:

Mas onde é que nós estamos, damas e cavalheiros?!

Que é o tipo de indagação que fazem os que não têm a mínima idéia de onde estão.

Não nos siga! Estamos perdidos também.

Ou melhor, siga-nos sim, por favor. Adoramos companhia. Em especial, a sua.

Estamos, de fato, perdidos. E não é de hoje. Na verdade, orgulhamo-nos de estarmos perdidos há muito mais tempo, e com muito mais estilo do que qualquer um.

E você sabe o que se diz daqueles que já estavam perdidos desde muito antes que quaisquer outros tencionassem iniciar a viagem rumo à própria perdição:

Aqueles que se perderam antes de todo mundo são pioneiros.

Na verdade, nunca ninguém disse isso, que saibamos. Mas, que diabo, somos os primeiros a dizê-lo. Isso é que se chama pioneirismo.

Então, sim, por favor, siga-nos. Estamos mais adiante, na trilha que ninguém sabe onde vai dar. Quando chegarmos lá, guardaremos um lugar para você. Mas, quando você chegar, provavelmente já teremos seguido viagem. Deixaremos notícias: mapas, indicações do que temos visto, sinais pintados com tinta fosforescente nas paredes, migalhas de pão.

Como temos feito, há onze números, já. E vamos continuar.

Mas só no próximo número.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Ricardo Andrade Qui Abr 16, 2009 7:22 pm

Engraçado. Apareceu direito quando eu visualizei. Mas deu para entender a idéia, acho.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Kio Sex Abr 17, 2009 8:12 am

Ricardo Andrade escreveu:Bom, isso aqui embaixo é o editorial do 11. Como me ocorreu hoje. Espero que gostem... Kio, vou fazer o expediente, pois não?

Pois sim, Ricardo.

Vou dar aquela "mastigada" em quem faz o quê, onde, quando e porque e te envio. Wink
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Rodrigo! Sex Abr 17, 2009 8:59 am

jluismith escreveu:(...)Alguém mais gostou da idéia da compilação, uma coisa meio parecida com aquelas revistas pulp de antigamente, ou vamos mesmo tentar levar pro pau e conseguir transformar esse material em quadrinhos?

Eu gosto MUITO dessa idéia: algo lidando com ilustrações e texto, é altamente publicável! Ainda mais com essas idéias alien
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Kio Sex Abr 17, 2009 1:55 pm

PAGINAÇÃO SUGERIDA


1 - CAPA - (a) Studio Rascunho (d) Snuck

2 - EDITORIAL/EXPEDIENTE - (t) Ricardo Andrade (d) Kio

3 - OMBUDSMAN - (t / d) Vino diag. OK

4/5 - VENDO OS LEITORES - (t) Von DEWS! (d) Snuck

6 - POR ONDE ANDA - (t) Nano Falcão (d) Kio diag. OK

7 A 11 - EC COMICS - (t) Nano Falcão (d) Snuck diag. OK

12/13 - TÚNEL DO TEMPO - (t / d) Nano Falcão diag. OK

14/15 - ENTREVISTA GIMENEZ - (t) Ramón (d) Snuck (a) Mainardi

16 A 18 - ENTREVISTA LILIAN MITSUNAGA - (t) Palhastro/Mainardi (d) Smackpot

19 - IDEIAS MATAM - (t) Marcelo Soares (d) Kio diag. OK

20/21 - GAROTA ESQUILO - (t) Jluismith (d) Rodrigo

22/23 - STUDIO RASCUNHO - (t / d) Rascunho diag. OK

24 A 31 - ALBARIA PARTE 3 - (t / a) Wilton Pacheco (d) Kio diag. OK

32 - A ILHA DE LEGO - (t / a) Jluismith (d) Rodrigo diag. OK

33 - SÉRIES - (t / d) Snuck diag. OK

34/35 - RESENHA SPIRIT - (t) Schepens (d) Snuck Aguardando texto

36/37 - GODZILLA BRAVO - (t) Brontops (d) Rodrigo

38/39 - HISTÓRIAS DE TERRIR - (t / d) Vino

40/? - ENTREVISTAS PODCASTERS - (t / d ) Kio (a) Greati

? - CHECKLIST - (t / d) Secolo

? - FARRATOWN - (t) ???? (a) Mainardi (d) Kio Roteiros neste tópico

? - MURAL DE BLOGS - (t / d) Snuck

(t) = texto
(d) = diagramação
(a) = arte


Alterações:

• Acrescentei "Túnel do Tempo" e "Séries".

• Exclui "Pinup Gileno"

• Texto do Editorial e Expediente por Ricardo Andrade, diag. por Kio.


Última edição por Kio em Sex Abr 17, 2009 3:56 pm, editado 2 vez(es)
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Nano Falcão Sex Abr 17, 2009 2:47 pm

A origem secreta do Procrastinador!

Visual do procrastinador: quem quiser ajudar a criar o personagem, fique a vontade para desenhá-lo como quiser. Eu sugiro o velho cliche do chapé e sobretudo, o rosto sempre nas sombras, afinal procrastinador me parece um nome sinistro....

A primeira trinha teria três quadrinhos:

primeiro quadrinho: Com seus poderes de adiar eternamente a ação dos heróis, da justiça e da polícia, o Procrastinador poderia ser o maior supervilão de todos os tempos de Farratown!

segunda tira: O procrastinador segurando um livro.
Recordatório: Isso não aconteceu pelo mesmo motivo que sua autobiografia nunca foi lançada e sua origem continua secreta!

terceira tira: O procrastinador indeciso na frente de um banco e de uma seguradora. Qual assaltar?
Recordatório: ele vive adiando as coisas!
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Rodrigo! Sex Abr 17, 2009 2:54 pm

Laughing Laughing Laughing
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Nano Falcão Sex Abr 17, 2009 3:02 pm

Boanoiteman enfrenta... O Procrastinador!

1º Quadrinho: Boanoiteman vai correndo em direção a nosso sinistro supervilão.
Boanoiteman: Parado aí, Procrastinador! Seja o que forque esteja fazendo, considere-se preso!

2º Quadrinho:
Procrastinador: Se vai me prender por alguma vilania, não deveria antes verificar a segurança das minhas vítimas?
Boanoiteman: Tem razão! Mas não tente escapar.

3º Quadrinho: Procrastinador já está saindo de fininho.
Boanoiteman: Seu espertinho! Não tem nenhuma vitima por perto!
Procrastinador: Bom, só quero lembrar que voce deve, segundo o manual do superherói, pelo menos ouvir minha origem secreta antes de me prender...

4º quadrinho: Boanoiteman já desanimado.
Recordatório: 3 horas depois.
Procrastinador: Agora irei falar do meu plano para dominar o mundo.
Boanoiteman: Qual é o seu poder mesmo?
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Rodrigo! Sex Abr 17, 2009 3:11 pm

Só para saber: o Procastinador é parente do Vingador Escarlate? Shocked
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Nano Falcão Sex Abr 17, 2009 3:22 pm

Rodrigo! escreveu:Só para saber: o Procastinador é parente do Vingador Escarlate? Shocked


Hmm.... Isso poderia ser um bom plot...

Um irmão gemeo malvado ou algo assim.... Laughing
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Nano Falcão Sex Abr 17, 2009 3:29 pm

HOMEM DE FOGO
1º quadrinho: Homem de Fogo (ver Farratown 01 para visual do personagem) empilhando várias garrafas numa mesa e fazendo “musculação” com outra.
(recordatório): Muita gente acha que o Homem de Fogo fica apenas o dia inteiro se exercitando com levantamento de copo no bar!
2º quadrinho: Homem de Fogo na rua em “patrulha” tomando mais uma garrafa no gargalo.
(recordatório) Isso não é verdade! O Homem de Fogo precisa estar preparado para encarar seus inimigos mortais!
3º quadrinho: Um bando de carinhas de terno, mas com máscaras, atacam o Homem de Fogo!
(recordatório): Como a mortal gangue dos Alcoólatras Autoritários que tenta recrutar nosso herói para suas fileiras!
Membro do AA: Homem de Fogo, una-se a nós ou morra!
Homem de Fogo: Vocês de novo?
Nano Falcão
Nano Falcão
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 213
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 47
Localização : Penha, Santa Catarina

http://nanosouza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por jluismith Sex Abr 17, 2009 5:15 pm

Gostei dos alcóolatra autoritários, já disse isso? Laughing

E bem, vou tentar adiantar meu pacote de final de mês pro zine e terminar o conto do Besouro Azul. Estou fazendo uma história de origem sim, como o Ricardo disse. Vocês imaginam algum padrão de tamanho? Eu falo isso porque é melhor eu já ter isso em mente do que ter que cortar ou alongar depois...
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 6 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos