Central dos Apagatti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

+12
greati
Cara.
Brontops
rdelton
Von DEWS!
Nano Falcão
Murilo - MAP
Mainardi
InVinoVeritas
Rodrigo!
snuckbinks
Kio
16 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Mainardi Sex Abr 17, 2009 7:43 pm

Merda.
Estava fazendo um desenho do Metabarão. O lápis tava ok.
Comecei a jogar tinta com bico de pena. Tava ficando legauzinho.
Aí tentei por áreas pretas e aí começou a merda. Sempre me perco. Não tenho paciência.
Frustração.
Sempre me perco na hora de jogar tinta!
Estraguei tudo. Tô puto.Merda.

Como gostaria de aprender a usar o pincel, o bico de pena, a domar a tinta.
Mas moro num fim de mundo. Meu autodidatismo hoje me irritou.

Well.. é isso. Desculpa o desbafo. Não tem nada a ver com a redação!
Vou pra casa... me encher de cerva!
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Ricardo Andrade Sex Abr 17, 2009 9:30 pm

Nano Falcão escreveu:A origem secreta do Procrastinador!

Visual do procrastinador: quem quiser ajudar a criar o personagem, fique a vontade para desenhá-lo como quiser. Eu sugiro o velho cliche do chapé e sobretudo, o rosto sempre nas sombras, afinal procrastinador me parece um nome sinistro....

A primeira trinha teria três quadrinhos:

primeiro quadrinho: Com seus poderes de adiar eternamente a ação dos heróis, da justiça e da polícia, o Procrastinador poderia ser o maior supervilão de todos os tempos de Farratown!

segunda tira: O procrastinador segurando um livro.
Recordatório: Isso não aconteceu pelo mesmo motivo que sua autobiografia nunca foi lançada e sua origem continua secreta!

terceira tira: O procrastinador indeciso na frente de um banco e de uma seguradora. Qual assaltar?
Recordatório: ele vive adiando as coisas!

Na verdade, vi que Rodrigo percebeu o mesmo que eu... e eu achei curioso que sua visão de como o personagem se veste o faz quase um gêmeo do Vingador Escarlate. E você nem tinha pensado nisso, Nano!

Aí, podemos ter o gêmeo malvado do Vingador Escarlate (existiria um gêmeo bom?!), podemos ter a versão de outra dimensão do Vingador Escarlate e, o pior: pode ser o próprio Vingador Escarlate, que teria dupla personalidade! Ou seria múltipla??

Tremei, universos!
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Ricardo Andrade Sex Abr 17, 2009 9:37 pm

Sobre o tamanho das histórias do UDCBR... bom, eu nunca tinha chegado a planejar uma história, embora tenha cenas e idéias suficientes para isso, fora o que me ocorrerá. Eu ingenuamente sempre pensei que ia rolar uma HQ desenhada, o que remeteria a edições sucessivas, e isso já definiria a estrutura das histórias, e isso facilitaria até mesmo o encaixe de várias histórias de vários personagens.

Agora, se vamos fazer a coisa em formato de texto, surge a necessidade de se pensar em limitações de espaço, mesmo, especialmente se queremos montar um livro conjunto.

Aliás, acho que foi Rodrigo que falou em publicar. Se "publicar" é publicar aqui, virtualmente, é tranquilo. Mesmo que queiramos montar uma coisa para download, diagramada, bonitinha, com cara de impressão. Vai ser tão gratuito quanto os zines.

Não sei se Rodrigo estava se entusiasmando com a possibilidade de publicação em papel, o que geraria custo e precisaríamos pensar em vender. Por mais que esteja na cara que estamos fazendo uma homenagem e não um plágio, ou uma violação dos direitos do detentores desses direitos, acho que teríamos advogados em nossas portas. Ou a polícia.

Claro, um trabalho bacana, montado e bem feito, vira um show-room para todos os escritores envolvidos, para não falar nos ilustradores, e nunca deixando de imaginar o efeito que isso teria sobre o fórum e o zine. Ou seja, mesmo sem grana entrando, quem sabe Dan Didio não percebe os ótimos escritores que ele está deixando passar? Se ele não se apressar, vamos assinar com os Estúdios Mauricio de Sousa.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por jluismith Sáb Abr 18, 2009 3:35 pm

Eu tenho algumas boas idéias pra histórias solo do Humberto. E acho que falta um garotinho gago na turma da Mônica. E nem é porque eu era gago como um cd de remixes quando era criança...

E realmente caminhamos para um nova crise nas infinitas terras em Farratown. Já imagino diversas versões do Capitão Confiança, cada uma de uma terra, dizendo que vai ser o outro que vai sobreviver ao fim do mundo
"Ah, eu vou morrer, vocês que vão durar..."
"Ah, nada disso, é claro que sou eu que vou sumir, olha pra mim?"
"O que é isso, vocês são ótimos, eu que vou sumir, tá na cara..."
"Mas somos todos versões do mesmo cara!"
"Humm...então estamos todos ferrados..."
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Ricardo Andrade Qua Abr 22, 2009 6:55 pm

Adorei a Crise. Aliás, eu adoro Crises, especialmente quando usadas assim...
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Ricardo Andrade Qua Abr 22, 2009 7:56 pm

E segue o Expediente... Espero que esteja tudo certinho...

Sorria – Você está sendo filmado – A gente assiste essas fitas aos sábados – E morremos de rir – Vamos ao que interessa – Nota de falecimento – BRÁULIO (Bráulio Thaumaturgo Vaz Te) morreu – Era nosso Ombudsman – Caso você não esteja ligando o nome à pessoa – Se você não sabe o que é “Ombudsman”, tente a Wikipédia – Não me pergunte de que ele morreu – Leia a matéria – Aliás, com texto e diagramação de INVINOVERITAS (Leonardo Vidal) – Que também é culpado por texto e diagramação das Histórias de Terrir – Eu acho que isso deve ser uma mistura de “terror” e “rir” – Mas ainda estou pesquisando – Ninguém está sentindo falta do Bráulio – Só a mulher dele – Entendeu? – A mulher sentindo falta do Bráulio? – OK, foi péssima – VON DEWS! (alguém sabe o nome dele??) escreveu a matéria “Vendo os Leitores” – Será que é “vendo”, do verbo ver, ou “vendo”, do verbo vender? – Se for do verbo vender, isso nos interessa – Bem podíamos comprar uns leitores – Porque, do verbo ver, temos visto poucos – Matt Murdock tem visto mais leitores – Se é que me entendem – Eu quero comprar uns leitores só para o Expediente – SNUCKBINKS (Romero) fez a diagramação da matéria “Vendo os Leitores” – E não é só isso! – Snuck também diagramou a capa – E não é só isso! – Snuck também diagramou a matéria da EC Comics, a entrevista com Gimenez, a resenha do Spirit, o mural de blogs, e escreveu e diagramou a matéria sobre séries – E não é só isso! – Não, na verdade, é só isso – NANO FALCÃO (Adriano de Souza) escreveu a tal matéria da EC Comics – Que deve ser a editora que veio logo depois da DC Comics – E que foi seguida pela FC Comics – Que, como o nome diz, deve fazer quadrinhos de futebol – Nano escreveu também a matéria “Túnel do Tempo” – Que não trata daquela série legal de antigamente – E bem poderia tratar – A série era legal, mesmo – Mas a matéria está legal, de qualquer modo – Vai lá e lê, ué – Nano também escreveu a matéria “Por Onde Anda” – Que trata de calçadas – KIO (Caio Canovas) diagramou esta última – Umas calçadas lindas, com aquele desenho sinuoso de Copacabana – Não contente com isso, Kio resolveu que ia editar a revista toda – Dessa vez – Para variar – Foi e fez – Kio é assim – A JC Comics é uma editora que faz quadrinhos sobre Jesus Cristo? – Kio também diagramou a matéria sobre “Idéias Que Matam”, “Albaria Parte 3” e a página de tirinhas de Farratown, além das entrevistas com os Podcasters, que ele também escreveu – Isto é, Kio escreveu as partes que os Podcasters não disseram – Tipo, eram entrevistas, certo? – Perguntas e respostas – Podcasters parece o nome de um grupo de super-heróis – GREATI (André Greati) fez a arte da entrevista com os Podcasters – Acho que ele não desenhou um grupo de super-heróis – Desperdício de uma boa idéia – Kio também diagramou esta página – Esta aqui – O Editorial e o Expediente, mané – Isto – Se é que você está lendo isto – Kio está querendo disputar com Snuck o papel de Homem-Exército – MARCELO SOARES (er... Marcelo Soares) escreveu a matéria sobre “Idéias que Matam” – Foi assim – Ele teve uma idéia – Morreram três pessoas por perto – Ele pensou “Que boa idéia!” – Morreram mais dois – Ele foi e escreveu, bem rapidinho – Se fosse eu, eu pensaria que era alguma coisa ruim que eu tinha comido – Não vou elaborar sobre esse tema – Se não entendeu, cartas para a redação, com e-mail para resposta pessoal – Aliás, WC Comics deve ser uma editora que faz quadrinhos para serem lidos no banheiro – WILTON PACHECO (er... Wilton Pacheco) escreveu “Albaria Parte 3” – Não sei quem escreveu as partes 1 e 2 – Essas pessoas são tão estranhas – Usam o próprio nome como apelido – A PC Comics era muito popular na antiga União Soviética – Agora, anda meio em baixa – Publicava histórias do Super-Proletário contra o Patrão de Ferro – RAMÓN DELTON (Rdelton) entrevistou Gimenez – El Guapo ataca novamente – Ramoncito ainda vai entrevistar Alan Moore – Que não vai dizer coisa alguma, mas tá valendo – Depois, Moore vai dizer que não quer o nome dele associado a essa porcaria – E nós vamos anunciar na capa que entrevistamos o Misterioso Barbudo Que Não É O Bin Laden – Todo mundo vai entender – Não ultrapasse a faixa amarela – Ela é sua garantia de segurança – Não sei por que disse isso, mas sempre quis dizê-lo – Agora, o fiz – MAINARDI (Marcelo Mainardi) fez a arte da entrevista com Gimenez, das tirinhas de Farratown, além de participar da entrevista com a dulcíssima Lilian Mitsunaga – LILIAN MITSUNAGA letreirou tipo TODAS as revistas em quadrinhos que você jamais leu ou lerá, e a mão – Além de ser das pessoas mais simpáticas que já conhecemos – Certamente uma das mais simpáticas pessoas famosas que já conhecemos – PALHASTRO (José Alberto Brandão Pires) foi o felizardo que teve a idéia de entrevistá-la, e que realizou essa idéia – E ainda disse que ficaria honrado se essa entrevista aparecesse no FARRAZINE – Nós é que ficamos honradíssimos por você se sentir honrado em... bom, é por aí – Obrigado, Palhastro, que essa seja só a primeira – SMACKPOT (Alex Silva) fez a diagramação desta entrevista – STUDIO RASCUNHO fez a capa, e também a matéria sobre o... Studio Rascunho – Só eu achei isso pouco surpreendente? – SCHEPENS (e desse aqui??) escreveu a resenha do Spirit – ISSO é surpreendente – Tipo, não seria se o SPIRIT escrevesse a resenha do Spirit – Ou talvez fosse, sim – JLUISMITH (João Luís Jr.) escreveu a Ilha de Lego, além de ser o responsável pelas fotos, e também escreveu a matéria sobre a Garota-Esquilo – Sim, EXISTE uma Garota-Esquilo – Acredite – Nem mesmo Jluismith seria capaz de inventar aquilo – RODRIGO! (Rodrigo Andrade) diagramou a matéria da Garota-Esquilo e a Ilha de Lego, além da matéria “Godzilla Bravo” – BRONTOPS (Brontops Robustus) escreveu “Godzilla Bravo” – O que me parece uma redundância – Existe “Godzilla Contentinho”? – SECOLO (Juliano Secolo) fez o Checklist – Há um Secolo que ele faz isso – Desculpe, não resisti – Ah – Claro – RICARDO ANDRADE (er... Ricardo Andrade) escreveu o Editorial e o Expediente – Ei! – Sou eu! – Essa mensagem se auto-destruirá em cinco segundos – Cinco – Quatro – Três – Dois – O que é que vem depois mesmo?
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Rodrigo! Qua Abr 22, 2009 8:26 pm

K-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hilááááário Very Happy Bem vindo de volta, Ricardo Andrade!
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Ricardo Andrade Qui Abr 23, 2009 7:05 pm

Obrigado. Bom estar em casa...
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Mainardi Sex Abr 24, 2009 7:06 am

Ricardo
Tomei a liberdade de editar o nome do Palhastro diretamente no teu post.
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Kio Sex Abr 24, 2009 3:24 pm

Lembrando que o lançamento do # 11 deve ser dia 18/05, então sugiro:

• Entrega de textos até 30/04.

• Entrega de páginas diagramadas até 08/05

• Revisão final até 13/05.



PAGINAÇÃO SUGERIDA


1 - CAPA - (a) Studio Rascunho (d) Snuck

2 - EDITORIAL/EXPEDIENTE - (t) Ricardo Andrade (d) Kio diag. OK

3 - OMBUDSMAN - (t / d) Vino diag. OK

4/5 - VENDO OS LEITORES - (t) Von DEWS! (d) Snuck

6 - POR ONDE ANDA - (t) Nano Falcão (d) Kio diag. OK

7 A 11 - EC COMICS - (t) Nano Falcão (d) Snuck diag. OK

12/13 - TÚNEL DO TEMPO - (t / d) Nano Falcão diag. OK

14/15 - ENTREVISTA GIMENEZ - (t) Ramón (d) Snuck (a) Mainardi diag. OK

16 A 18 - ENTREVISTA LILIAN MITSUNAGA - (t) Palhastro/Mainardi (d) Smackpot

19 - IDEIAS MATAM - (t) Marcelo Soares (d) Kio diag. OK

20/21 - GAROTA ESQUILO - (t) Jluismith (d) Rodrigo diag. OK

22/23 - STUDIO RASCUNHO - (t / d) Rascunho diag. OK

24 A 31 - ALBARIA PARTE 3 - (t / a) Wilton Pacheco (d) Kio diag. OK

32 - A ILHA DE LEGO - (t / a) Jluismith (d) Rodrigo diag. OK

33 - SÉRIES - (t / d) Snuck diag. OK

34/35 - RESENHA SPIRIT - (t) Schepens (d) Snuck texto entregue

36/37 - GODZILLA BRAVO - (t) Brontops (d) Rodrigo

38/39 - HISTÓRIAS DE TERRIR - (t / d) Vino diag. OK

40/? - ENTREVISTAS PODCASTERS - (t / d ) Kio (a) Greati

? - CHECKLIST - (t / d) Secolo

? - FARRATOWN - (t) ???? (a) Mainardi (d) Kio Roteiros neste tópico

? - MURAL DE BLOGS - (t / d) Snuck

(t) = texto
(d) = diagramação
(a) = arte



Smile


Última edição por Kio em Qua Abr 29, 2009 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por jluismith Sáb Abr 25, 2009 9:33 am

Excelente, Ricardo. De parabéns, meu velho.
jluismith
jluismith
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 225
Data de inscrição : 19/01/2009

http://justwrappedupinbooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Kio Seg maio 04, 2009 8:43 am

Pessoal, segue uma lista simplificada das pendências.

Snuck - Enviar Capa, Vendo os leitores (texto revisado) e Mural de Blogs.

Ricardo - Enviar expediente corrigido.

Smackpot - Enviar Entrevista Lilian.

Rodrigo - Enviar Garota Esquilo e Godzilla Bravo (ambos com textos revisados).

Greati - Enviar caricaturas podcasters.

Secolo - Enviar Checklist.

Mainardi - Enviar arte e texto de Farratown.
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Ricardo Andrade Seg maio 04, 2009 6:41 pm

Ah, eu tenho que enviar o Expediente todo de novo?

Tinha feito umas alterações no outro tópico, mas deixa comigo.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Ricardo Andrade Seg maio 04, 2009 7:30 pm

Sorria – Você está sendo filmado – A gente assiste essas fitas aos sábados – E morremos de rir – Vamos ao que interessa – Nota de falecimento – BRÁULIO (Bráulio Thaumaturgo Vaz Te) morreu – Era nosso Ombudsman – Caso você não esteja ligando o nome à pessoa – Se você não sabe o que é “Ombudsman”, tente a Wikipédia – Não me pergunte de que ele morreu – Leia a matéria – Aliás, com texto e diagramação de INVINOVERITAS (Leonardo Vidal) – Que também é culpado por texto e diagramação das Histórias de Terrir – Eu acho que isso deve ser uma mistura de “terror” e “rir” – Mas ainda estou pesquisando – Ninguém está sentindo falta do Bráulio – Só a mulher dele – Entendeu? – A mulher sentindo falta do Bráulio? – OK, foi péssima – VON DEWS! (alguém sabe o nome dele??) escreveu a matéria “Vendo os Leitores” – Será que é “vendo”, do verbo ver, ou “vendo”, do verbo vender? – Se for do verbo vender, isso nos interessa – Bem podíamos comprar uns leitores – Porque, do verbo ver, temos visto poucos – Matt Murdock tem visto mais leitores – Se é que me entendem – Eu quero comprar uns leitores só para o Expediente – SNUCKBINKS (Romero) fez a diagramação da matéria “Vendo os Leitores” – E não é só isso! – Snuck também diagramou a capa – E não é só isso! – Snuck também diagramou a matéria da EC Comics, a entrevista com Gimenez, a resenha do Spirit, o mural de blogs, e escreveu e diagramou a matéria sobre séries – E não é só isso! – Não, na verdade, é só isso – NANO FALCÃO (Adriano de Souza) escreveu a tal matéria da EC Comics – Que deve ser a editora que veio logo depois da DC Comics – E que foi seguida pela FC Comics – Que, como o nome diz, deve fazer quadrinhos de futebol – Nano escreveu também a matéria “Túnel do Tempo” – Que não trata daquela série legal de antigamente – E bem poderia tratar – A série era legal, mesmo – Mas a matéria está legal, de qualquer modo – Vai lá e lê, ué – Nano também escreveu a matéria “Por Onde Anda” – Que trata de calçadas – KIO (Caio Canovas) diagramou esta última – Umas calçadas lindas, com aquele desenho sinuoso de Copacabana – Não contente com isso, Kio resolveu que ia editar a revista toda – Dessa vez – Para variar – Foi e fez – Kio é assim – A JC Comics é uma editora que faz quadrinhos sobre Jesus Cristo? – Kio também diagramou a matéria sobre “Idéias Que Matam”, “Albaria Parte 3” e a página de tirinhas de Farratown, além das entrevistas com os Podcasters, que ele também escreveu – Isto é, Kio escreveu as partes que os Podcasters não disseram – Tipo, eram entrevistas, certo? – Perguntas e respostas – Podcasters parece o nome de um grupo de super-heróis – GREATI (André Greati) fez a arte da entrevista com os Podcasters – Acho que ele não desenhou um grupo de super-heróis – Desperdício de uma boa idéia – Kio também diagramou esta página – Esta aqui – O Editorial e o Expediente, mané – Isto – Se é que você está lendo isto – Kio está querendo disputar com Snuck o papel de Homem-Exército – MARCELO SOARES (er... Marcelo Soares) escreveu a matéria sobre “Idéias que Matam” – Foi assim – Ele teve uma idéia – Morreram três pessoas por perto – Ele pensou “Que boa idéia!” – Morreram mais dois – Ele foi e escreveu, bem rapidinho – Se fosse eu, eu pensaria que era alguma coisa ruim que eu tinha comido – Não vou elaborar sobre esse tema – Se não entendeu, cartas para a redação, com e-mail para resposta pessoal – Aliás, WC Comics deve ser uma editora que faz quadrinhos para serem lidos no banheiro – WILTON PACHECO (er... Wilton Pacheco) escreveu “Albaria Parte 3” – Não sei quem escreveu as partes 1 e 2 – Essas pessoas são tão estranhas – Usam o próprio nome como apelido – A PC Comics era muito popular na antiga União Soviética – Agora, anda meio em baixa – Publicava histórias do Super-Proletário contra o Patrão de Ferro – RAMÓN DELTON (Rdelton) entrevistou Gimenez – El Guapo ataca novamente – Ramoncito ainda vai entrevistar Alan Moore – Que não vai dizer coisa alguma, mas tá valendo – Depois, Moore vai dizer que não quer o nome dele associado a essa porcaria – E nós vamos anunciar na capa que entrevistamos o Misterioso Barbudo Que Não É O Bin Laden – Todo mundo vai entender – Não ultrapasse a faixa amarela – Ela é sua garantia de segurança – Não sei por que disse isso, mas sempre quis dizê-lo – Agora, o fiz – MAINARDI (Marcelo Mainardi) fez a arte da entrevista com Gimenez, das tirinhas de Farratown, além de revisar a entrevista com a dulcíssima Lilian Mitsunaga – LILIAN MITSUNAGA letreirou tipo TODAS as revistas em quadrinhos que você jamais leu ou lerá, e a mão – Além de ser das pessoas mais simpáticas que já conhecemos – Certamente uma das mais simpáticas pessoas famosas que já conhecemos – PALHASTRO (José Alberto Brandão Pires) foi o felizardo que teve a idéia de entrevistá-la, e que realizou essa idéia – E ainda disse que ficaria honrado se essa entrevista aparecesse no FARRAZINE – Nós é que ficamos honradíssimos por você se sentir honrado em... bom, é por aí – Obrigado, Palhastro, que essa seja só a primeira – SMACKPOT (Alex Silva) fez a diagramação desta entrevista – RASCUNHO STUDIO fez a capa - E não o rascunho da capa - Entenderam?? - Esquece - O Rascunho Studio também fez a entrevista com Edson Alves - Alzir Alves entrevistou Edson Alves, e a entrevista foi diagramada por Nívia Alves - Não, Nívia Bizerril - Mas ia ficar legal se ela fosse Alves também, não ia? – Tudo bem - Bizerril é legal também - SCHEPENS (Hugo Schepens Melo) escreveu a resenha do Spirit – Ao que consta, a resenha é MUUUUITO melhor do que o filme – JLUISMITH (João Luís Jr.) escreveu a Ilha de Lego, além de ser o responsável pelas fotos, e também escreveu a matéria sobre a Garota-Esquilo – Sim, EXISTE uma Garota-Esquilo – Acredite – Nem mesmo Jluismith seria capaz de inventar aquilo – RODRIGO! (Rodrigo Andrade) diagramou a matéria da Garota-Esquilo e a Ilha de Lego, além da matéria “Godzilla Bravo” – BRONTOPS (Brontops Robustus) escreveu “Godzilla Bravo” – O que me parece uma redundância – Existe “Godzilla Contentinho”? – ALUADA (Fabiana), mais uma vez, emprestou-nos sua inacreditável precisão ortográfica e revisou "Godzilla Bravo" e "Idéias Matam" - Nós já devolvemos a inacreditável precisão ortográfica dela - E lavada - O INACREDITÁVEL REVISOR FANTASMA (A MARAVILHA MASCARADA) revisou "A Saga da EC Comics", "Por Onde Anda", a entrevista com Edson Alves, "Vendo os Leitores", o "Túnel do Tempo", a matéria sobre "Séries" e a resenha do filme "Spirit", além dos textos introdutórios da "Ilha de Lego" e da entrevista com Giménez - Agora, o Inexpugnável Revisor Fantasma vai revisar VOCÊ! - Que bom que você voltou - SECOLO (Juliano Secolo) fez o Checklist – Há um Secolo que ele faz isso – Desculpe, não resisti – Ah – Claro – RICARDO ANDRADE (er... Ricardo Andrade) escreveu o Editorial e o Expediente – Ei! – Sou eu! – Essa mensagem se auto-destruirá em cinco segundos – Cinco – Quatro – Três – Dois – O que é que vem depois mesmo?
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Ricardo Andrade Seg maio 04, 2009 7:32 pm

Acho que está legal, agora.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Kio Seg maio 04, 2009 8:01 pm

Hehe... na verdade, não precisa mandar TUDO de novo. Eu vi a outra mensagem.

Mas valeu mesmo assim. Wink
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Ricardo Andrade Seg maio 04, 2009 10:20 pm

AGORA que você me diz?

E tem que mexer no Mainardi, então, porque eu fiz ele só revisando a entrevista da Lilian.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Kio Ter maio 05, 2009 8:05 am

Pessoal, segue uma lista simplificada das pendências.

Snuck - Enviar Capa.

Smackpot - Enviar Entrevista Lilian.

Greati - Enviar caricaturas podcasters.

Secolo - Enviar Checklist.




Lembrando que o lançamento do # 11 deve ser dia 18/05, então sugiro:

• Entrega de páginas diagramadas até 08/05

• Revisão final até 13/05.



PAGINAÇÃO SUGERIDA


1 - CAPA - (a) Studio Rascunho (d) Snuck

2 - EDITORIAL/EXPEDIENTE - (t) Ricardo Andrade (d) Kio

3 - OMBUDSMAN - (t / d) Vino

4/5 - VENDO OS LEITORES - (t) Von DEWS! (d) Snuck

6 - POR ONDE ANDA - (t) Nano Falcão (d) Kio

7 A 11 - EC COMICS - (t) Nano Falcão (d) Snuck

12/13 - TÚNEL DO TEMPO - (t / d) Nano Falcão

14/15 - ENTREVISTA GIMENEZ - (t) Ramón (d) Snuck (a) Mainardi


16 A 18 - ENTREVISTA LILIAN MITSUNAGA - (t) Palhastro/Mainardi (d) Smackpot

19 - IDEIAS MATAM - (t) Marcelo Soares (d) Kio

20/21 - GAROTA ESQUILO - (t) Jluismith (d) Rodrigo

22/23 - STUDIO RASCUNHO - (t / d) Rascunho

24 A 31 - ALBARIA PARTE 3 - (t / a) Wilton Pacheco (d) Kio

32 - A ILHA DE LEGO - (t / a) Jluismith (d) Rodrigo

33 - SÉRIES - (t / d) Snuck

34/35 - RESENHA SPIRIT - (t) Schepens (d) Snuck


36/37 - GODZILLA BRAVO - (t) Brontops (d) Rodrigo

38/39 - HISTÓRIAS DE TERRIR - (t / d) Vino

40/49 - ENTREVISTAS PODCASTERS - (t / d ) Kio (a) Greati

50 - CHECKLIST - (t / d) Secolo

51 - FARRATOWN - (t) ???? (a) Mainardi (d) Kio

52 - MURAL DE BLOGS - (t / d) Snuck

(t) = texto
(d) = diagramação
(a) = arte



Smile


Última edição por Kio em Seg maio 11, 2009 8:42 am, editado 3 vez(es)
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Kio Qui maio 07, 2009 9:22 am

up
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Rodrigo! Qui maio 07, 2009 11:02 am

Até AMANHÃ??? Shocked

Caray, tou ferrado.
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Ricardo Andrade Qui maio 07, 2009 7:19 pm

Que revisão final? Você quer que eu revise o que eu revisei e o que todo mundo mais revisou?
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Kio Qui maio 07, 2009 10:19 pm

Ricardo Andrade escreveu:Que revisão final? Você quer que eu revise o que eu revisei e o que todo mundo mais revisou?

Eu pretendo disponibilizar uma pdf na segunda-feira para "operação cata-piolho". Sempre aparece alguma coisinha e essa versão é pra isso. Wink
Kio
Kio
Editor aposentado
Editor aposentado

Mensagens : 1599
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Ricardo Andrade Qui maio 07, 2009 11:42 pm

Ah. Eu nunca percebo essas coisas.

Uma coisa que eu verdadeiramente não devo ter feito é seguir à risca a nova ortografia. Eu ainda não me sinto aclimatado a ela.
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
não fez nada. Já estava assim quando ele chegou

Mensagens : 511
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 57
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Rodrigo! Sex maio 08, 2009 7:52 am

K-io, não garanto entregar as duas hoje. Embarassed posso entregar nesse fim de semana?
Rodrigo!
Rodrigo!
Apagatti Cinzento
Apagatti Cinzento

Mensagens : 1435
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 52
Localização : Zona Sul... da cidade de SP =D

http://batsinal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Mainardi Sex maio 08, 2009 8:07 am

Entregue o arquivo das tirinhas!!!

Mais atrasado que coice de porco.

E sem arte para Metabarão .... ( se bem que com o trabalho que o Snuck fez... eu só iria atrapalhar mesmo!)
Mainardi
Mainardi
Apagati CRTL+ALT+DEL

Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão***** - Página 7 Empty Re: FARRAZINE # 11 - REDAÇÃO - ****link para revisão*****

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos